sábado, 31 de outubro de 2015


Time feminino do Corintians de Caicó estreia no Campeonato Potiguar

O time feminino do Atlético Clube Corintians fez sua estreia no Campeonato Potiguar, e fez bonito, derrotou o Sport Club Parnamirim pelo placar de 7 x 0, fazendo assim uma ótima estreia no Campeonato.

O próximo jogo da equipe, será realizado no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz (Marizão), aqui em Caicó, no dia 14/11(sábado) às 16:00 horas

Para meninas do Galo, que venha mais uma vitória, só que agora em sua casa.

Gabriel Medeiros/A.C. Corintians

Cantora gospel tem fotos sensuais divulgadas na internet

A cantora gospel Niquésia Santos teve fotos íntimas divulgadas na internet na última sexta feira (30). Nas imagens, ela aparece de lingerie e totalmente nua com um homem.
Niquésia é conhecida entre o público evangélico por sua música congregacional. Seu maior sucesso,  “Sete Vezes Mais”, já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.
Após o vazamento das fotos, os fãs defenderam a cantora. “Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!”, disse uma internauta.
Niquésia Santos ainda não se pronunciou sobre o vazamento e também não foi descoberto ainda quem cometeu o crime.

IG / Blog do BG:

Dr Elísio Galvão recebeu alta após grave acidente


O Médico Seridoense, Elísio Galvão, recebeu alta após grave acidente na BR 427, ontem (30), quando retorna do município de Serra Negra do Norte. Segundo o neurocirurgião que o atendeu, Gladstone Costa, o quadro de saúde não apresenta maior gravidade.

Campeonato Potiguar começa hoje (31) com dois jogos

O Campeonato Potiguar de Futebol Feminino começa hoje com dois jogos. Parnamirim e Corintians-RN se enfrentam às 13h, e Força e Luz x União começa logo em seguida, às 15h. Os dois confrontos serão realizados no Estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal. O quinto clube, Monte Líbano, folga na primeira rodada.

A arbitragem para os jogos da primeira rodada já está escalada. Leonilson Fernandes Trigueiro Filho será o árbitro de Parnamirim x Corintians-RN, auxiliado por Rhamon da Silva Bandeira e Otânio Leonardo de Oliveira. Para Força e Luz x União, o trio de arbitragem será formado por Diego Neylton de Medeiros, Bruno Eduardo Trindade e Adriano Carlos Dias.

A rodada inicial do torneio seria no final de semana passado, mas foi adiada devido à realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). (Por GloboEsporte.comNatal).

Jogadores punidos eram reincidentes no Flamengo

Não foi apenas na festa de terça-feira que Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino desafinaram no comportamento. Além das reuniões regadas a álcool, os jogadores, foram multados e afastados por tempo indeterminado, costumam errar no tom nos momentos mais difíceis. Na reapresentação após a derrota para o Corinthians, por exemplo, ligaram o som no vestiário. Entre funks e pagodes, faziam piada com a abordagem de torcedores ao elenco no avião e no aeroporto. O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, não descarta a volta deles ao time.
Nada que fosse novidade. O grupo punido na quinta-feira já havia sido advertido diversas vezes, inclusive com avisos de possíveis afastamentos, por adotar postura semelhante depois de outros tropeços. Em mais um caso em que o quinteto atravessou no samba, chegou à direção a informação de uma festa, quando a comissão técnica havia recomendado descanso, depois de treino pela manhã.
Foi consenso entre diretoria e departamento de futebol que a reincidência não poderia ficar impune. O diretor-geral Fred Luz ponderou sobre a pena além da multa, porque vê em alguns desses jogadores potencial de venda. Já Oswaldo de Oliveira e Rodrigo Caetano votaram pelo afastamento por um jogo.
“Eu queria puni-los. Partiu de mim. Eles erraram comigo. O que tenho pedido é comprometimento, entrega, esforço maior para voltar a jogar bem, ganhar”, disse Oswaldo, que se mostrou contrariado com o açodamento no anúncio da punição que pôs maior peso na falta de prazo para o fim do afastamento dos jogadores, o que pode gerar mais pressão, caso eles sejam reintegrados na próxima semana.
“As coisas aconteceram rapidamente. Não gostei da antecipação da notícia exatamente por isso. Iríamos afastar ontem (quinta-feira). Qualquer ser humano tem o direito de errar. De qualquer maneira, gosto deles, são excelentes meninos. Acredito, sim, que eles podem voltar a nos ajudar no campeonato”, completou.
A turma do pagode e do funk é mutável. Alan Patrick, contratado em junho, chegou por último. Anderson Pico, que está no futebol ucraniano, e Frauches, hoje no Macaé, já fizeram parte do grupo.
Desfalcado, porém definido
O técnico Oswaldo de Oliveira repetiu ontem, no Ninho do Urubu, o time titular montado na véspera. Luiz Antonio, que fará a função de Sheik no setor ofensivo, Guerrero e Gabriel, substituto de Everton, marcaram pelos titulares. Ayrton, mais uma vez, atuou na vaga de Pará, e Jajá, na de Alan Patrick.
Com cinco jogadores afastados — Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino estão treinando em turnos diferentes do grupo —, Oswaldo de Oliveira teve que escalar quatro atletas dos juniores no time reserva. Além de Sheik e Jonas, suspensos, César, Marcelo, Samir, Almir, Kayke completaram a equipe B.
Ontem à noite, a delegação rubro-negra embarcou rumo a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, no domingo, às 17h.

O Dia / Blog do BG

Bicicleta foi furtada neste sábado (31) no Centro de Caicó

Uma bicicleta foi furtada nas proximidades da “Casa do Estudante” e “Catedral de Santana”, nesse sábado por volta das 06:30 horas da manhã.

A bicicleta é da marca “Mazza Fire”. Aro 29″ e Conjunto Shimano Altus. A polícia civil está a investigar o caso

Apreensão de armas de fogo na Cidade de Caicó

Uma equipe do GTOR do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) apreendeu 5 Espingardas calibre 32 e 38, em poder de um grupo de 5 Homens que ocupavam um veículo modelo Hilux com placas de Parnamirim - RN.

Os Homens foram levados para Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Caicó e na Delegacia os mesmo alegaram que as armas eram usadas para caçar na Cidade de São Bento-PB.

Asteroide do tamanho de 4 campo de futebol passa hoje (31) próximo da terra

Um grande asteroide, do tamanho de quatro campos de futebol, vai aproximar-se hoje (31) da Terra, quando cientistas de todo o mundo preparam-se para presenciar um fenômeno raro que só acontece a cada 10 anos. “Parece um ponto de luz. O olho humano não o consegue ver e o melhor é utilizar um pequeno telescópio para ver aquele corpo celeste tão brilhante”, explicou Paul Chodas, diretor do Centro de Objetos Próximo da Terra da Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa), em Pasadena, Califórnia.
Às 15h de sábado (no horário de Brasília), o asteroide vai passar a 490 mil quilômetros da Terra, ou seja, a uma distância pouco maior daquela que separa a Lua da Terra, segundo dados da Nasa. Com um diâmetro de 400 metros, o Asteroide 2015 TB145 vai passar pela órbita terrestre a uma velocidade de 126 mil quilômetros/hora, sem representar uma ameaça para o planeta. “É um evento raro. Os asteroides deste tamanho, tão grandes, não passam tão próximo da Terra assim tantas vezes. Diria que ocorre mais ou menos uma vez em cada dez anos”, disse o astrônomo.

‘Invisível’, microcelular de 6 centímetros invade prisões de SP

‘Invisível’, microcelular de 6 centímetros invade prisões de SP
O sistema penitenciário paulista está em alerta devido à invasão, detectada em diferentes unidades do Estado, de um inimigo quase “invisível”: os microcelulares. Conforme a apurou a Folha, são aparelhos com cerca de seis centímetros de altura, semelhantes a um controle remoto de portão automático de prédio residencial, leves como uma caneta. Como comparação, a altura de um iPhone 6 varia entre 13,8 cm e 15,8 cm, dependendo do modelo.
A estrutura de plástico dos microcelulares dá a eles imunidade aos detectores de metais existentes nas prisões –um dos principais instrumentos de combate à entrada de material ilícito, incluindo armas e celulares. O governo decidiu alertar as penitenciárias para buscar estratégias contra a invasão desses aparelhos após a apreensão de dezenas de unidades nos últimos dois meses. Os modelos, contrabandeados da China, não têm inscrição de fabricante nem são achados em lojas comuns

URGENTE : Incêndio no início da manhã de hoje (31) destruiu residência no Centro de Caicó

Por volta das 6:00 horas da manhã de hoje (31), equipes dos Bombeiros e Samu são acionados para um incêndio de grandes proporções em uma residência nas proximidades da Praça de Alimentação no Centro de Caicó.

Segundo Informações, Duas pessoas foram retiradas por populares pelo buraco do ar condicionado da residência que ficou totalmente destruída pelas chamas.


Felizmente os moradores não tiveram ferimentos graves, mas muito em rasão da ação dos populares que os salvaram. Os bombeiros estão averiguando o que poderia ter causado o incêndio.

Desassoreamento do “Açude Mundo Novo”

O desassoreamento do Açude Mundo Novo continua. Existe a expectativa de que a partir de Novembro a demanda seja incrementada. Dada a proximidade do período de inverno, quando a retirada e transporte de material fica dificultada, as cerâmicas procuram aumentar seus estoques.
A partir dessa semana, a maior cerâmica do Seridó, a Cerâmica Tavares, já começou também a buscar material no local. Assim sendo, é possível que até o fim do ano, todo trabalho já tenha sido realizado

Veja as novidades na LK MULTIMARCAS

Veja as novidades em camisetas polos e básicas, bermudas e mocassim na LK MULTIMARCAS Produtos de qualidade e com preços acessíveis. @LKMULTIMARCAS 99927-8030

A LK MULTIMARCAS está localizada na Av Coronel Martiniano, Prédio da Edisom Importados.