segunda-feira, 2 de novembro de 2015


Conselho Municipal de Saúde vai discutir agressão de médico à advogada caicoense

O Conselho Municipal de Saúde pautará em suas discussões a agressão do médico anestesiologista Sérgio de Lucena à advogada caicoense Victória Jackeline. Ela é assessoria jurídica da secretaria municipal de Saúde. A reunião para tratar de tema acontecerá amanhã (03), a partir DAS 13h30.
Segundo registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, o médico e seu filho são apontados como supostos autores de agressão física a Victória. O fato ocorreu na madrugada do dia 24 de outubro, na Praça de Alimentação de Caicó

Falha técnica é a causa mais provável da queda de avião russo

Em entrevista coletiva que a empresa concedeu nesta segunda-feira (2) em Moscou, os representantes da Kogalymavia afirmaram que a causa da queda do avião foi “externa”. A empresa aérea russa Kogalymavia (também conhecida como Metrojet) confirmou que o avião A231, que caiu no sábado (31) na Península do Sinai (Egito) apresentava falhas técnicas na parte da cauda.
Representantes da Kogalymavia afirmaram que a causa da queda do avião no Egito foi “externa”. “Ao começar a cair, o A321 sofreu prejuízos construtivos significantes”, afirmou um dos representantes. Estas palavras foram contestadas pela agência Reuters que alega uma fonte na comissão egípcia encarregada de investigar o acidente.

URGENTE : Tentativa de Homicídio na zona norte de Caicó

Por volta das 20:40 minutos foi registrado uma tentativa de homicídio a bala no Bairro Recreio zona norte de Caicó.

O jovem Anderson Kaio da Silva de Barros, 18 anos, residente na rua Sebastião Clemente, bairro recreio, zona norte de Caicó, sofreu um tiro na coxa esquerda e foi socorrido por uma equipe do SAMU CAICÓ para o HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ. 

A vítima foi atendido no regional e encontra-se aparentemente bem.

URGENTE : Acidente com vítima fatal próximo à EMPARN em Caicó

Por volta das 19:00 horas da noite de hoje (02), foi registrado uma colisão envolvendo uma carroça de Burro e uma motocicleta na RN 118, próximo a EMPARN.

Segundo informações uma pessoa veio à óbito no local.

Nelson Medeiros dos Santos , 41 anos residente no Bairro Alto da Boa Vista, veio à óbito no local.

Aos poucos Governador Robinson Faria vai perdendo os que acreditaram em seu projeto político 2014


Por Chico Gregório - Ao  que parece  o governador Robinson Faria PSD, vai perdendo seus antigos e fiéis

aliados, que em 2014, mesmo contra o rolo compressor formado pelo ACÓRDÃO,

que se formou em torno dos nomes de Henrique Alves e Vilma de Faria, esses

aliados acreditaram em um projeto político formado pelo governador e pela hoje senadora Fátima Bezerra.

Evidente que após vitória de Robinson Faria , os velhos CACIQUES que não sobrevivem SEM GOVERNO,

começaram a se aproximar do governo, pra manter afilhados em cargos, o que vem conseguindo. Com isso, ]

os aliados  fiéis  ao governador começaram a ser escanteados, alguns deles já começaram a romper, uma pena.

Aqui mesmo no Seridó, o governador de aliou ao  suplente de deputado que ganhou mandato de Agnelo Alves,

Vivaldo Costa  que em 2014,  se JUNTOU aos BACURAUS fazendo de tudo pra derrotar Robinson e Fátima.

O governador Robinson Faria pode pagar caro por isso em 2018, caso deseje disputar a reeleição, pois    esses

Caciques sempre procuram levar vantagem nas disputas eleitorais.

Presos usam ‘teresa’ e três fogem de penitenciária em Mossoró presos

G1/RN – Três presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (2) da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção da unidade, os detentos serraram uma grade da cela do Pavilhão 1 e usaram uma ‘teresa’ (corda improvisada com lençóis) para escalar e pular o muro.
Segundo José Fernandes, vice-diretor do presídio, a fuga aconteceu pouco depois da meia-noite. Os presos que escaparam foram identificados como Jonathan Renan Bezarra Xavier, Reginaldo Marques de Oliveira e Renato Oliveira dos Santos. Ao todo, 28 homens estavam na cela no momento da fuga. A Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio tem capacidade para 200 presos, mas possui atualmente 417 apenados.

Muitas Novidades na LK MULTIMARCAS

Tudo para o homem ficar bem vestido e gastando pouco. #PROMOCAO.

- Camisetas básicas R$25,00            - Bermudas R$49,90

A LK MULTIMARCAS está localizada na Av Coronel Martiniano, Prédio da Edisom Importados.

Agentes descobrem túnel de 7 metros e evitam fuga no maior presídio do RN

Agentes penitenciários acharam um túnel dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. A escavação, que tem 7 metros de profundidade por 1 metro e meio de diâmetro, foi descoberta na tarde do sábado, dia 31 de outubro.

De acordo com Cleibson Câmara, vice-diretor de Alcaçuz, os agentes encontraram o túnel durante uma revista dentro da cela 3 do Pavilhão 4. "A escavação tem 7 metros de profundidade e 1 metro e meio de diâmetro. Mas os detentos não conseguiram cavar até o lado de fora", disse.

O BARRACO CONTINUA: ‘Ele tentou me jogar do segundo andar’, diz Joelma sobre Chimbinha

A cantora Joelma afirmou, em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (1º), que seu ex‐marido, Chimbinha, tentou jogá‐la do segundo andar de uma casa no Recife. Ela afirma que não denunciou o guitarrista “pela família, e também porque fiquei com vergonha”.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que o parceiro da banda Calypso a teria agredido. “Eu tive que ficar três dias trancada num quarto de hotel esperando meu rosto voltar ao normal”, conta. Os ataques aconteceriam por causa de ciúmes e bebida.

“Ele perdia o controle”, diz. “No resto do tempo, era tranquilo, mas não podia ser contrariado.” Joelma diz que foi quando o filho do casal teve de entrar entre os dois para impedir que ela fosse agredida novamente que ela decidiu tomar uma atitude.

A cantora afirmou ainda que Chimbinha teria desviado dinheiro da empresa que os dois administravam, e que ele a obrigava a trabalhar muito. “Era ele que controlava a minha vida.”

Sobre a traição, que motivou a separação dos dois, Joelma diz já ter perdoado o músico diversas vezes. “As mulheres que já estiveram nessa situação vão entender”, afirma. “Quando você descobre uma traição, e o homem vem chorando, pedindo perdão.”

Ela, no entanto, descarta qualquer possibilidade de reconciliação. “Não quero voltar para aquela vida”, fala. “Não quero pensar no passado, quero pensar no agora, focar na minha carreira solo.”

Sobre a nova parceira de banda de Chimbinha, a cantora Thábata Mendes, Joelma se sai com classe. “Desejo para ela muito sucesso, muitas felicidades”, diz. “Que cada um seja feliz do seu jeito.”

Em nota, Chimbinha negou as acusações de agressão e de desvio de dinheiro da banda.
BG / PLANTÃO CAICÓ

Quadrilha explode caixa eletrônico na Cidade de Olho D" Água do Borges

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Olho D”água do Borges, na região Oeste do Rio grande do Norte, e explodiu o caixa eletrônico do Bradesco, ao amanhecer do dia deste domingo (01), fugindo, em seguida, na direção do muncipio de Caraúbas.
Sobre o que ocorreu em Olho D”Água dos Borges, os poucos policiais que fazem o policiamento preventivo não souberam detalhar. Quando chegaram ao local, a quadrilha já tinha fugido, deixando os moradores da cidade aterrorizados, especialmente aqueles que moram mais perto de onde está localizado o caixa eletrônico.