CASA COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL, TOTAL SEGURANÇA COM SISTEMA DE CERCA ELÉTRICA, ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR DO IMÓVEL - R$ 130.000,00 - CENTRAL DE VENDAS (84)-9-9905-0393/9-9157-4343 Francinaldo Medeiros
A presidente Dilma Rousseff reuniu na tarde desta terça-feira (8), no Palácio do Planalto, 15 governadores que indicam posição contrária ao impeachment.
O encontro, que durou cerca de 1h30, antecede agenda mais ampla para discutir o combate ao vírus zika em todo o país. Nesta segunda agenda, está prevista a presença, por exemplo, do tucano Geraldo Alckmin (SP).
Mais cedo, o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) almoçou com os governadores do Nordeste, que divulgaram documento semana passada com críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e em defesa do mandato de Dilma.
O encontro da presidente com chefes do Executivo nos Estados ocorre num cenário conturbado em Brasília: a Câmara dos Deputados discute, no momento, a composição de comissão do impeachment. O vice-presidente, Michel Temer, por sua vez, transferiu agenda que teria na vice-presidência, em prédio anexo ao Planalto, para o Palácio do Jaburu, sua residência oficial. O vice passou o dia entre reuniões com aliados.
GOVERNADORES PRESENTES
Robinson Farias (PSD – Rio Grande do Norte)
Flávio Dino (PCdoB – Maranhão)
Ricardo Coutinho (PSB – Paraíba)
Camilo Santana (PT – Ceará)
Rui Costa (PT – Bahia)
Paulo Câmara (PSB – Pernambuco)
Margarete Coelho – governadora em exercício (PP – Piauí)
Jackson Barreto ( PMDB – Sergipe)
Renan Filho (PMDB – Alagoas)
Rodrigo Rollemberg (PSB – Distrito Federal)
Luiz Fernando Pezão (PMDB – Rio de Janeiro)
Suely Campos (PP – Roraima)
Waldez Góes (PDT – Amapá)
Nazareth Araújo – governadora em exercício ( PT – Acre)
Raimundo Colombo (PSD – Santa Catarina)
Folha Press
Blog do BG / PLANTÃO CAICÓ
Segundo o prefeito de Caicó, Roberto Germano, o 13º salário dos servidores deve ser pago até o dia 18 deste mês. Já o salário de dezembro, há ainda não previsão exata.
O Campeonato Estadual de 2016 já está com a tabela pronta, mas o Atlético Clube Corintians ainda não confirma sua participação na competição. Segundo o presidente do representante caicoense, Lobão Filho, a equipe precisa de R$ 25 mil/mês, mas ainda não tem nenhum patrocinador oficial. Só promessas.
Em tempo: Lobão se encontra em Natal tentado prospectar recursos, mas só deve confirmar a participação do Galo do Seridó na sexta-feira (11).
1° LOTE DISPONÍVEL
Senhas antecipadas na On Line
80,00 VIP
60,00 INTEIRA
30,00 ESTUDANTE
#TODOMUNDOVAI !!
O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, disponibiliza 463 vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional nos municípios de Natal, Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró. A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 08 e 11 de dezembro, exclusivamente por meio do site http://novopsg.rn.senac.br. Os selecionados já iniciam a capacitação em janeiro de 2016. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro, a partir das 15h (horário local), por meio de e-mail indicado pelo candidato no ato da inscrição e de lista disponibilizada no site
Ao todo, foram disponibilizados 12 cursos distintos, em áreas como Saúde e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gestão e Negócios, e Informática e Comunicação. Entre as opções de capacitação estão os cursos de Assistente Administrativo, Costureiro, Depilador, Gestão Comercial e Operador de Computador. Para participar, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa. Além disso, deverá preencher os requisitos de escolaridade e idade exigidos pelo curso escolhido. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br
O membro da Defesa Civil de Caicó, Gilvan Costa está bastante apreensivo com relação a trincadura na estrutura da parede da Barragem da Passagem das Traíras onde até o momento não recebeu nenhum sinal de concerto por parte do Governo do Estado.
Gilvan que já deixou ciente aos membros da Defesa Civil de Caicó, disse a repórter Paulo Júnior que caso a barragem encha no seu limite máximo, corre o risco dela estourar e água chegar a levar parte de Caicó.
“O que aconteceu em Mariana poderá se repetir na barragem da Passagem das Traíras caso ela venha encher. Poderá estourar e inundar parte de Caicó. Nós da defesa civil já informamos ao Governo sobre a possibilidade, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto”, disse Gilvan.
Wllana Dantas / PLANTÃO CAICÓ
Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.
Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.
A ação teve início nesta segunda-feira (07), em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, através da CAERN e demais prefeituras que necessitam do abastecimento das suas cidades através da adutora Manoel Torres de Araújo.
O trabalho consiste na limpeza de 100 quilômetros da faixa do rio que fica localizada em terras paraibanas, tendo o setor de dez quilômetros pertencente ao município de Jardim de Piranhas sido concluído.
A estrutura do camarote e parte do palco que receberia um show do cantor Wesley Safadão, na noite desta segunda-feira (7), desabaram por volta das 22h30, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, após forte chuva. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas.
Após o incidente, o show - que ainda não havia começado - foi cancelado. Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) atuaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação está controlada e uma nova data para o show será agendada com a assessoria do cantor.
De acordo com relatos de leitores de O TEMPO, que estavam no local no momento do acidente, o desabamento só não fez mais vítimas porque, no momento em que ocorreu, a entrada do público ainda não havia sido liberada.
O leitor Renato Costa relatou que o desespero tomou conta das pessoas que estavam no local. "Foi uma loucura, pessoas correndo procurando lugar para ficar. Raio caindo sem parar, estrutura voando... A tragédia ia ser maior se o show tivesse começado", contou.
O tempo.com/ PLANTÃO CAICÓ