terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Vende-se uma excelente casa no Bairro Maynard em Caicó


CASA COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL, TOTAL SEGURANÇA COM SISTEMA DE CERCA ELÉTRICA, ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR DO IMÓVEL - R$ 130.000,00 - CENTRAL DE VENDAS (84)-9-9905-0393/9-9157-4343      Francinaldo Medeiros

Dilma reúne 15 governadores contrários ao impeachment

A presidente Dilma Rousseff reuniu na tarde desta terça-feira (8), no Palácio do Planalto, 15 governadores que indicam posição contrária ao impeachment.
O encontro, que durou cerca de 1h30, antecede agenda mais ampla para discutir o combate ao vírus zika em todo o país. Nesta segunda agenda, está prevista a presença, por exemplo, do tucano Geraldo Alckmin (SP).
Mais cedo, o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) almoçou com os governadores do Nordeste, que divulgaram documento semana passada com críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e em defesa do mandato de Dilma.
O encontro da presidente com chefes do Executivo nos Estados ocorre num cenário conturbado em Brasília: a Câmara dos Deputados discute, no momento, a composição de comissão do impeachment. O vice-presidente, Michel Temer, por sua vez, transferiu agenda que teria na vice-presidência, em prédio anexo ao Planalto, para o Palácio do Jaburu, sua residência oficial. O vice passou o dia entre reuniões com aliados.
GOVERNADORES PRESENTES
Robinson Farias (PSD – Rio Grande do Norte)
Flávio Dino (PCdoB – Maranhão)
Ricardo Coutinho (PSB – Paraíba)
Camilo Santana (PT – Ceará)
Rui Costa (PT – Bahia)
Paulo Câmara (PSB – Pernambuco)
Margarete Coelho – governadora em exercício (PP – Piauí)
Jackson Barreto ( PMDB – Sergipe)
Renan Filho (PMDB – Alagoas)
Rodrigo Rollemberg (PSB – Distrito Federal)
Luiz Fernando Pezão (PMDB – Rio de Janeiro)
Suely Campos (PP – Roraima)
Waldez Góes (PDT – Amapá)
Nazareth Araújo – governadora em exercício ( PT – Acre)
Raimundo Colombo (PSD – Santa Catarina)
Folha Press

Blog do BG / PLANTÃO CAICÓ

Corintians de Caicó tenta viabilizar participação no Campeonato Estadual

O Campeonato Estadual de 2016 já está com a tabela pronta, mas o Atlético Clube Corintians ainda não confirma sua participação na competição. Segundo o presidente do representante caicoense, Lobão Filho, a equipe precisa de R$ 25 mil/mês, mas ainda não tem nenhum patrocinador oficial. Só promessas.
Em tempo: Lobão se encontra em Natal tentado prospectar recursos, mas só deve confirmar a participação do Galo do Seridó na sexta-feira (11).

Senac oferece 463 vagas para cursos gratuitos em Natal,Assu,Caicó,Macaíba e Mossoró

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, disponibiliza 463 vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional nos municípios de Natal, Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró. A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 08 e 11 de dezembro, exclusivamente por meio do site http://novopsg.rn.senac.br. Os selecionados já iniciam a capacitação em janeiro de 2016. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro, a partir das 15h (horário local), por meio de e-mail indicado pelo candidato no ato da inscrição e de lista disponibilizada no site

Ao todo, foram disponibilizados 12 cursos distintos, em áreas como Saúde e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gestão e Negócios, e Informática e Comunicação. Entre as opções de capacitação estão os cursos de Assistente Administrativo, Costureiro, Depilador, Gestão Comercial e Operador de Computador. Para participar, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa. Além disso, deverá preencher os requisitos de escolaridade e idade exigidos pelo curso escolhido. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br

A Cidade de Caicó poderá ser vítima de um desastre por omissão do governo do Estado

O membro da Defesa Civil de Caicó, Gilvan Costa está bastante apreensivo com relação a trincadura na estrutura da parede da Barragem da Passagem das Traíras onde até o momento não recebeu nenhum sinal de concerto por parte do Governo do Estado.
Gilvan que já deixou ciente aos membros da Defesa Civil de Caicó, disse a repórter Paulo Júnior que caso a barragem encha no seu limite máximo, corre o risco dela estourar e água chegar a levar parte de Caicó.

“O que aconteceu em Mariana poderá se repetir na barragem da Passagem das Traíras caso ela venha encher. Poderá estourar e inundar parte de Caicó. Nós da defesa civil já informamos ao Governo sobre a possibilidade, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto”, disse Gilvan.

Wllana Dantas / PLANTÃO CAICÓ

Super promoção na Ótica Estillo

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.
Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Jardim de Piranhas dará suporte na Limpeza no trecho do Rio Piranhas na PB


A ação teve início nesta segunda-feira (07), em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, através da CAERN e demais prefeituras que necessitam do abastecimento das suas cidades através da adutora Manoel Torres de Araújo.
O trabalho consiste na limpeza de 100 quilômetros da faixa do rio que fica localizada em terras paraibanas, tendo o setor de dez quilômetros pertencente ao município de Jardim de Piranhas sido concluído.

Camarote de Wesley Safadão desaba em Sete Lagoas e deixa feridos

A estrutura do camarote e parte do palco que receberia um show do cantor Wesley Safadão, na noite desta segunda-feira (7), desabaram por volta das 22h30, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, após forte chuva. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas.

Após o incidente, o show - que ainda não havia começado - foi cancelado. Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) atuaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação está controlada e uma nova data para o show será agendada com a assessoria do cantor.

De acordo com relatos de leitores de O TEMPO, que estavam no local no momento do acidente, o desabamento só não fez mais vítimas porque, no momento em que ocorreu, a entrada do público ainda não havia sido liberada.

O leitor Renato Costa relatou que o desespero tomou conta das pessoas que estavam no local. "Foi uma loucura, pessoas correndo procurando lugar para ficar. Raio caindo sem parar, estrutura voando... A tragédia ia ser maior se o show tivesse começado", contou.

O tempo.com/ PLANTÃO CAICÓ