sexta-feira, 11 de dezembro de 2015


Empresa aérea poderá fazer rota Fortaleza / Caicó durante carnaval

Uma empresa aérea pretende fazer rotas de Fortaleza/CE para grandes eventos em cidades que não possuam voos comerciais, tendo como saída o Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Para isso, seriam utilizados aviões modelo EMB-120, com capacidade de dezesseis pessoas. No caso de Caicó, a rota pode ser feita da quarta à sexta-feira de carnaval, em fevereiro de 2016.

Novidades na LK MULTIMARCAS

LK MULTIMARCAS está cheia de novidade em roupas e artigos masculinas da cabeça aos pés.

Tudo produto de qualidade e com preço camarada de pai pra filho. Na LK MULTIMARCAS é assim, vc sai feliz com coisa boa e pagando pouco. 99927-8030 fica no centro de Caicó na loja EDISOM IMPORTADOS.

Depois de invasão, EMPARN Caicó implantará mudanças

O presidente da EMPARN, Alexandre Wanderley, virá a Caicó na terça-feira (15), para discutir as providências que serão tomadas visando dar maior segurança à Estação Experimental Mundo Novo, em Caicó. Muitos vazanteiros desfrutavam do acesso à área ao açude Mundo Novo, mas se aliaram aos invasores do MST para depredar o bem público. Essa parceria com os vazanteiros, que oficialmente já não existia, está encerrada. E aqueles que participaram do movimento, pela Lei, não poderão sequer transitar no interior da empresa, pois configuraria nova invasão.

A lista contendo a relação de todos os participantes será entregue em breve pela Justiça à direção da EMPARN. “Solidarizo-me com aqueles homens de bem, trabalhadores honestos, meus amigos particulares, com quem tive uma vivência de amizade, mas que infelizmente pagarão pelos desonestos, que eram a minoria”, disse o gerente regional, José Augusto Filho. Outras providências que serão tomadas e divulgadas em breve.

Wesley Safadão de malas prontas para morar em São Paulo

Wesley Safadão, hoje o artista que mais vende shows no país, está de mudança para uma cobertura, no bairro de Moema, em São Paulo. Isto porque a maioria dos seus compromissos em 2016 será na região sudeste. O cantor é atração dia 15 de Dezembro na AABB em Caicó, no maior Natal de todos os tempos, ainda se apresentarão no evento a cantora Márcia Fellipe, Caddu Rodrigues e Forró do Amasso.

A gente se encontra lá !

3G DA TIM CHEGANDO EM CAICÓ


A operadora de telefonia móvel TIM, está concluindo o serviço de implantação de fibra ótica em Caicó.

A confirmação foi passada ao Radialista Sidney Silva  pelo setor de relações com a imprensa da instituição em Recife/PE.

Com a fibra, vai ser possível, por exemplo, que a tecnologia 3G possa ser utilizada, o que não ocorre em Caicó. Na região Seridó do Rio Grande do Norte, diversas cidades já dispõem de tecnologia, como é o caso de Jucurutu, Parelhas, entre outras.

Contagem regressiva !!

Ele tá chegando no Maior e Melhor Natal de Todos os Tempos na AABB em Caicó.

Senhas antecipadas na On Line
80,00 VIP
60,00 INTEIRA
30,00 ESTUDANTE

Governo paga segunda parcela do décimo terceiro salário na próxima semana

O Governo do Estado paga na próxima semana a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais. O pagamento equivale a 60% do benefício. A primeira parcela, referente a 40% do décimo, foi paga em 19 de junho.

Na próxima segunda-feira (14) será creditado o pagamento para os aposentados e pensionistas. Já os servidores ativos receberão na sexta-feira (18). O pagamento da segunda parcela do décimo terceiro dos servidores representa um incremento de R$ 215 milhões na economia do Rio Grande do Norte.

O governador Robinson Faria destaca que o governo tem empreendido todos os esforços para cumprir em dia o compromisso com o servidor público do Rio Grande do Norte.

Vende-se uma excelente casa no Bairro Maynard em Caicó

CASA COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL, TOTAL SEGURANÇA COM SISTEMA DE CERCA ELÉTRICA, ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR DO IMÓVEL - R$ 130.000,00 - CENTRAL DE VENDAS (84)-9-9905-0393/9-9157-4343      Francinaldo Medeiros

Blecaute atinge Cidades do Seridó

Já se aproximava da meia-noite de ontem (10) quando um blecaute atingiu as cidades de Caicó, Cruzeta, e São José do Seridó, além da zona rural em algumas áreas da região do Seridó.

Na maioria dos locais a luz foi restabelecida por até 1h desta sexta-feira (11). Contudo, há Cidades do Seridó que ainda estão sem energia elétrica.

Em artigo, revista de negócios norte americana diz que juro do cartão de crédito no Brasil é abusivo

Um artigo da revista de negócios norte-americana Forbes criticou a taxa de juros do cartão de crédito cobrada no Brasil. As taxas, segundo o texto, seriam quase “usura”, uma cobrança abusiva.
“Sim, América, a sua taxa anual de 22,9% no cartão de crédito é fichinha em comparação ao que os brasileiros pagam”, diz o artigo. “Claro, países ao sul dos EUA pagam muito mais do que os consumidores norte-americanos jamais desembolsariam, mas ninguém tem taxas tão altas quanto um banco brasileiro”, continua o texto.
Entre as maiores taxas, a “Forbes” cita o cartão de crédito do Carrefour (654%), da Cetelem (657,14%), do banco Topázio (666,73%) e da Omni Financeira (696,13%).

A taxa média de juros no cartão de crédito atingiu 378,76% ao ano em novembro, o maior patamar desde março de 1996, de acordo com levantamento da Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) divulgado nesta quinta-feira. Isso representa 13,94% ao mês.
O artigo da “Forbes”, no entanto, faz referência ao crédito mais barato para quem quer financiar uma casa. “Então, você quer comprar uma casa, mas não têm dinheiro suficiente para pagar por ela?”, questiona. “Essas (taxas) são muito melhores”, diz a revista.

UOL / Blog do BG:

Prefeitura inicia testes da rede de iluminação da entrada Leste da Cidade de Caicó

A Prefeitura de Caicó iniciou através da empresa Taldi Indústria Serviços e Incorporações LTDA EPP os primeiros testes com nova rede de iluminação no acesso à cidade de Caicó pela BR- 427 na zona leste do município com inicio no Bairro Itans à altura do primeiro giradouro do Contorno Rodoviário até o Centro da cidade até o semáforo do CEJA.

Os primeiros testes da iluminação estão sendo realizados nas proximidades do CEDUC com a ligação da redes nos dois lados da rodovia BR-427, bem como no setor próximo ao Parque de Vaquejada Polion Torres Junior que era totalmente escuro causando riscos de acidentes e outros sérios problemas a população que transita ou trafega a noite por aquele local.

A obra que beneficiará bairros Penedo, Santa Costa, Castelo Branco, Vila Altiva, Maynard e Itans está concluída e os testes servem para corrigir possíveis defeitos que possam aparecer antes da inauguração que deverá acontecer no próximo dia 15 de dezembro.  A nova rede de iluminação custou aproximadamente 1 milhão de reais e foi executada com recursos próprios da Prefeitura de Caicó através da cobrança da contribuição de iluminação pública.