sábado, 12 de dezembro de 2015


Tentativa de homicídio no Bairro Paraiba em Caicó

Por volta das 17:00 horas da tarde de hoje (12), Um homem conhecido como "dadica" tentou matar uma pessoa conhecida por "louro" na Rua Itans mais conhecida como "Rua do Macaco"

Por sorte da vítima o cabo da facaquebrou no momento do golpe.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó e seu estado de saúde    é estável, O acusado fugil do local.

Polícia prende suspeitos de assaltarem estudante na noite de ontem (11) no Centro de Caicó


Na manhã de hoje por volta das 12h00 policiais conseguiram localizar e prender os dois suspeitos que praticarem um assalto a uma jovem de 19 anos na noite de ontem.

Através de imagens do circuito externo de câmeras de uma residência a Polícia conseguiu identificar e prender os dois suspeitos do assalto. Um deles é o Josemberg Costa Santos de 18 anos que foi localizado na Rua São José nº 33 no bairro Boa Passagem. O outro é um menor de 17 anos que foi localizado na casa da avó dele no bairro Recreio. Eles confessaram o assalto e contaram que após jogar a bolsa próximo a Casa dos Estudantes em seguida jogaram a carteira com os documentos nas proximidades de Pedro Motos.

A família da vítima pede a quem encontrou ou vier a encontrar os documentos de "Caline Alves dos Santos", 19 anos, por favor, entregar na Delegacia de Polícia Civil ou ligar gratuitamente para Polícia Militar através do 190.

Caicó na Rota da Notícia / PLANTÃO CAICÓ

Casal assalta posto de combustível na madrugada de hoje

Na madrugada deste sábado (12) por volta das 12h50min um casal praticou um assalto a mão armada no Posto Caicó, antigo Posto Galileu, na Barra Nova, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações do frentista um casal aparentemente menor de idade chegou em uma moto do tipo Traxx de cor vermelha, o homem fez que ia levantar o banco da moto como se fosse abastecer, mas anunciou o assalto com a aproximação do frentista. Após pegarem o dinheiro arrecadado o casal fugiu do local com destino ignorado. O GTO foi ao local e fez diligências no intuito de localizar os ladrões que não foram mais visualizados.
Caicó na Rota da Notícia / PLANTÃO CAICÓ

URGENTE : Registro de mais um suicídio na Cidade de Caicó

Por volta das 13:00 foi registrado mais um suicídio na Cidade de Caicó.

Dessa vez o sinistro foi registrado na Rua Joaquim Honorato dos Santos, Bairro Recreio zona norte de Caicó.

Jemerson Bruno de Araújo, 20 anos, natural de Currais Novos, cometeu suicídio  por enforcamento.

Polícia no local !!

Sistema meteorológico que provocam chuva se aproxima do Nordeste

A Zona de Convergência Intertropical (ZICT) é um dos principais sistemas meteorológicos que provocam chuva sobre o Nordeste. As imagens de satélite começaram a mostrar esta semana as bandas de nuvens da ZCIT se aproximando da costa norte do Brasil. O sistema está fraco e as nuvens não estão muito carregadas, mas a aproximação da ZCIT faz a umidade aumentar favorecendo a formação de mais nuvens e a ocorrência de chuva para alguns estados do Nordeste.

Nos próximos dias, a nebulosidade deve aumentar na faixa norte do Nordeste entre a Paraíba e o Maranhão. Algumas pancadas de chuva devem ser observadas sobre o litoral e interior da Paraíba, do Rio Grande do Norte, do Ceará, Piauí e Maranhão, mas de forma bastante irregular, em pequenas áreas. Muitas regiões vão ver o céu se encher de nuvens, mas não terão a chuva.

Super promoção na Ótica Estillo

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.
Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Secretaria de Justiça e Cidadania entrega três carros cela para grupo de Operações Especiais e de Escolta


O secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa, entregou na tarde desta sexta-feira (11) três carros-cela que reforçarão a escolta de presos e intervenção tática em unidades prisionais do estado. Duas unidades serão destinadas ao grupo de escolta de apenados e uma será para o Grupo de Operações Especiais (GOE).

O valor global do investimento foi de R$ 600 mil, com recursos do Fundo Penitenciário Estadual. Cada carro tem capacidade de transporte de até 10 presos e todos estão aptos a iniciar as operações imediatamente. Com o reforço na frota, o RN passa a contar com 15 carros-cela.

De acordo com Cristiano Feitosa, os veículos serão essenciais para reduzir o índice de falta de presos em audiência. “Por causa do déficit de veículos muitos presos perdiam as audiências. Estávamos com esse índice elevado, mas com a aquisição dos carros designamos mais profissionais da segurança pública especificamente para essa função”, declarou.

Além do transporte de presos, o veículo entregue ao GOE pode ser utilizado para carregar também material para as operações em presídios como escudo balístico, tornozeleiras e outros equipamentos.