terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Justiça determina reabertura do CEDUC Pitimbu


A juíza Daniela Simonetti Meira Pires de Araújo, em substituição legal na Vara da Infância e Juventude de Parnamirim, determinou a reabertura do Centro Educacional (Ceduc) Pitimbu. A decisão da magistrada expressa que o retorno ao funcionamento da unidade deve ocorrer de forma parcial e gradual. Ela observa que o Centro poderá receber até o limite de dez internos a partir da data da decisão. Não será admitida a transferência de adolescentes de outras unidades do Estado para o Ceduc, neste primeiro momento. A liberação para novas vagas no prédio ocorrerá somente após serem cumpridas pelo Estado do Rio Grande do Norte as providências de recuperação e melhorias na estrutura da edificação, apontadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A magistrada deu prazo de 24 horas para que o Estado cumpra com o fornecimento do quantitativo mínimo de profissionais necessários ao funcionamento adequado do Centro. Ela determinou que o Ceduc disponha de quadro com dois psicólogos, dois assistentes sociais, um educador para cada grupo de cinco adolescentes em cumprimento de medida, um pedagogo, um coordenador técnico, um diretor e profissionais habilitados para desenvolver atividades de saúde, educação, esporte e lazer.

Super promoção na Ótica Estillo

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

URGENTE : Homicidio na zona oeste de Caicó

Por volta das 20:00 horas da noite de hoje  foi registrado um homicídio no Bairro João XXIII zona Oeste de Caicó.

Vitima conhecida por "Fumaça "  foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo por dois Homens não identificados.


Irmão de traficante procurado em Caicó é preso no Estado da Paraiba


Em Cumprimento de Mandado de Prisão agora em Catolé do Rocha, 12° Vara Natal -RN. Francisco Américo de Lima Filho, 42 anos de idade, natural de Catolé do Rocha.

Integrante de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e pistolagem na região de Caraúbas, Rio Grande do Norte.

Havia sido preso na companhia de outros comparsas em Julho de 2014 na RN 117, próximo a cidade de Governador Dix Sept Rosado-RN com um verdadeiro arsenal.

Ele é irmão do traficante MAMÁ, bastante procurado pela polícia do estado do RN, onde é foragido da justiça.

Classe empresarial caicoense se confraterniza nesta quarta-feira

A data da emancipação política da Caicó, 16 de dezembro, será também um momento de confraternização da classe empresarial caicoense. As entidades ACISC, CDL e Sindcomércio promoverão nesta quarta-feira um Jantar de Confraternização Natalina, reunindo os empresários do município.

O evento acontecerá no Clube dos Oficiais do Exército, iniciando às 20 horas. A animação será com Jonas Linhares e Banda Baile, decoração assinada por Emanuel Araújo e buffet DGust, com entradas e jantar natalino. A noite também será marcada por homenagens aos parceiros. O evento é de adesão e as senhas estão sendo comercializadas na Casa do Empresário.

Polícia Federal cumpre mandato de busca e apreensão no apartamento do ministro do Turismo Henrique Alves

Polícia Federal cumpre mandato de busca e apreensão no apartamento do ministro do Turismo Henrique Alves e outros envolvidos na Operação Catilinárias. A Polícia Federal batizou a operação de Catilinárias, que são discursos célebres do cônsul romano Cícero contra o senador Catilina.
A PF ainda cumpre mandatos no Distrito Federal (9), em São Paulo (15), Rio de Janeiro (14), Pará (6), Pernambuco (4), Alagoas (2), Ceará (2) e Rio Grande do Norte (1).

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) e dos ministros, Celso Pansera (PMDB-RJ), de Ciência e Tecnologia, e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), do Turismo. Outro mandado foi cumprido na sede do PMDB em Alagoas.

CAICÓ TEM UMA MÉDIA DE 1 HOMICÍDIO A CADA 8 DIAS NO ANO DE 2015

Uma média alarmante sobre o grande número de homicídios em Caicó, 42 homicídios até a madrugada de hoje (15), em 2015 na Cidade de Caicó.


Caicó tem uma média de um homicídio a cada 8 dias.


Ano passado 35 pessoas foram assassinadas em Caicó, uma média de 1 homicídio a cada 10 dias.

77 homicídios nos últimos 24 meses na Cidade de Caicó e mais de 80 tentativas de homicídios.

HOMICÍDIO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta de 00:20 minutos  da madrugada de hoje (15), um Homem conhecido por "RAFAEL NOIADO" foi morto a tiros em uma residência na Rua São João no Bairro Boa Passagem zona  norte de Caicó. 


Cerca de 8 disparos acertaram a vitima, até o momento não a informações de quem praticou esse homicídio.

Segundo informações, A vitima era acusada de ter matador um Queijeiro a pedradas a cerca de 40 dias próximo a subestação no Bairro Boa Passagem.