Caicoense foi preso em operação realizada na Cidade de Santa Cruz/RN

15:56:00

Realizada na manha dessa Quinta Feira dia 17/11/2016, a OPERAÇÃO 33/16, realizada pela equipe da  9ª DRP, ao comando do Delegado Regional Dr. Silva Junior, e  com o apoio dos Policiais da DP de tangara, da Policia Militar, Radio Patrulha e o GTO.

 Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da comarca de Santa Cruz/RN, onde apreenderam uma grande quantidade de drogas armas e foragidos da justiça sendo uma das maiores apreensões na Região do Trairi nos últimos anos.

 Nos três locais alvos da operação, foram presas as pessoas de FRANCISCO EMANUEL ALVES DA SILVA vulgo “GALEGO/MAGAO” ,ANDRÉ DE LIMA SOARES (o caicoense e foragido da Justiça), IRANILSON MARTINS DE ARAÚJO, JOSÉ ANDRIER SANTOS, FRANCISCO CANINDÉ PONTES, além de dois adolescentes YPS e IPSJ. 

Todos os presos já tem passagem pela policias onde respondem a outros crimes e atos infracionais.

 Com os presos foram apreendidos uma grande quantidade de MACONHA, CRACK e COCAÍNA, além de um ponto de LSD, dois Revolveres e espingardas, além de celulares, toucas ninja, e objetos que possivelmente tenham envolvimento com outros crimes praticados na cidade.

 O Delegado Regional Alerta a necessidade da ajuda da população em denunciar criminosos e locais de crime, para que a policia possa realizar mais operações e tirar de circulação criminosos que tentam se fixar na cidade. 

As investigações continuam e possivelmente outros crimes, que tenha ligação com essas quadrilhas,  serão elucidados no decorrer da semana.

André Fotos / Plantão Caicó 


Leia Também...

0 comentários