Grupo armado invade pátio da PF em Ribeirão Preto em busca de cocaína

13:46:00

Suspeitos armados invadiram pátio da PF em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/EPTV)

Quatro homens armados invadiram o pátio da Polícia Federal (PF) em Ribeirão Preto (SP) em busca de porções de cocaína escondidas no fundo falso de um caminhão apreendido em maio desse ano. O grupo fugiu levando uma arma e um colete à prova de balas que estavam com os seguranças do local.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (15), no pátio de veículos da PF localizado na Avenida Maurílio Biagi, na zona sul da cidade. O delegado Guilherme Monseff Biagi disse que os suspeitos renderam dois vigias e vasculharam os carros que estão no local.

Biagi afirmou que a quadrilha procurava por um caminhão que foi apreendido na Rodovia Anhanguera (SP-330), em maio desse ano, com 87,6 quilos de pasta base de cocaína. Na época, três homens foram presos durante a operação.

Entretanto, ainda de acordo com o delegado, o veículo possui mais de um fundo falso, onde supostamente estava a droga procurada pela quadrilha. A PF desconhecia o esconderijo, que também não foi identificado pelos cães farejadores da Polícia Militar (PM).

A PF suspeita que os assaltantes conseguiram levar as supostas porções de cocaína que estavam no compartimento - a quantidade ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado, mas nenhum dos suspeitos foi preso até a manhã desta quinta-feira (17).

Quadrilha invadiu pátio da PF em busca de drogas escondidas em fundo falso de caminhão apreendido

(Foto: Reprodução/EPTV)

Leia Também...

0 comentários