Mulher finge estar com câncer e arrecada 100 mil reais para realizar seus últimos desejos

21:50:00


Você teria coragem de fazer algum tipo de brincadeira usando alguma doença séria para poder satisfazer algumas vontades pessoais que sempre teve?

A história dessa mulher vai te deixar um pouco espantado/a por conta do que ela foi capaz de fazer.

Ela fez uma coisa que muita gente não teria coragem de brincar sobre e acabou faturando uma grana alta, mas teve um final trágico.

A enfermeira Mary Bennett, de 29 anos, falsificou um diagnóstico de câncer e acabou sendo presa por receber US $ 25.000 em presentes e doações por sensibilizar várias pessoas alegando que estava diagnosticada com câncer de ovário já em estágio IV.

Ela buscou sensibilizar as pessoas de sua luta postando em suas redes sociais que havia sido despedida do emprego e queria cumprir uma lista de desejos que tinha antes de ser acometida por essa doença terminal.

Ela tinha vontades como pular de paraquedas, uma viagem a New Orleans e um passeio de balão de ar quente.

Diante disso, várias pessoas se mobilizaram e criaram uma campanha entitulada de “Movendo montanhas por Mary” para ajudar a enfermeira a realizar seus últimos desejos.

Ela chegou até a raspar a cabeça e alegando que o câncer havia se espalhado pelo corpo e que estavam surgindo quatro tumores entre o tronco cerebral e o cérebro.

Por conta da fraude, o xerife do condado de Forsyth prendeu Mary Bennett por roubo e falsificação.

Leia Também...

0 comentários