O Rio Grande do Norte vive um dos seus piores momentos no setor da saúde,segurança e econômia

07:37:00

O Rio Grande do Norte vem sofrendo com a falta de investimentos nas áreas da Segurança e Saúde. Todos os dias estamos assistindo nos noticiários pessoas sendo mortas em assaltos e homicídios.

Na área da saúde pública, os corredores do Hospital Walfredo Gurgel é um retrato da falta de investimentos do Governo do Estado. Pessoas agonizam a dor do abandono. Falta do algodão ao leito de UTI. Há poucas semanas estava faltando alimentação para os pacientes e acompanhantes.

A Segurança tem sido outro tormento para as milhares de famílias que estão reféns dos assaltos e homicídios que acontecem diariamente. A estrutura das polícias não é suficiente para o bom combate. Falta vontade política e investimentos por parte do Governador Robinson Faria.

Como também milhares de pessoas  desempregados na capital e no interior do Estado, atrasos no pagamento do Estado e alguns municípios, muitas lojas sendo fechadas e as fábricas diminuindo seus funcionários e outras fechando devido a crise financeira.

Todos esses transtornos tem se multiplicado numa velocidade nunca vista. O cidadão sofre, sua família sofre e nada é feito dia após dia.

Leia Também...

0 comentários