quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


Açude de Coremas aumenta volume nas últimas horas

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), o açude de Coremas aumentou em sete centímetros o seu volume nas últimas 24h.

O reservatório é responsável por perenizar o rio Piranhas que abastece, através da adutora Manoel Torres, as cidades de Caicó, São Fernando, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas.

Cantora Stefhany estaria sob cárcere e marido teria ameaçado sogra, segundo denúncia

Stefhany Sousa, popularmente chamada de Stefhany Absoluta, de 24 anos, estaria sendo mantida sob cárcere pelo próprio marido, o empresário Rogério Cardoso, de 50, desde o casamento realizado em outubro do ano passado.

Além disso Rogério estaria ameaçando a mãe de Stefhany, Nety França, se contasse “a verdade” para alguém. A informação foi dada nesta quarta-feira (06/01) pelo programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, apresentada pelo jornalista Tony Trindade. O repórter Weslley Sales foi quem acompanhou o caso.

Weslley se deslocou à região da cidade onde mora Stefhany e a família, em Inhuma, Sul do Piauí, e entrevistou Nety França, acompanhado do esposo, padrasto de Stefhany. “Dona Nety me contou que a filha, a Stefhany, está sob cárcere, não privado, do marido. Ela já saiu de casa com medo das ameaças do genro, Rogério”, narrou o repórter.

Mãe de Stefhany, Nety França, conta “a verdade” sobre o casamento da filha –
Foto: Reprodução TV Antena 10
Segundo Tony Trindade, a reportagem completa será exibida durante outros telejornais da emissora, pois ainda estava sendo editada. Segundo Weslley, a cantora já revelou estar sofrendo para algumas amigas e cancelou todos os shows que ainda tinha que fazer. “Existem informações ainda mais fortes, mas que não posso revelar por não ter provas”.

CANTORA GOSPEL

A reportagem do O Olho tentou falar com Stefhany, mas seu telefone celular encontrava-se desligado. Em março do ano passado ela permitiu que uma equipe deste portal acompanhasse o seu cotidiano, agora como cantora gospel, pelo interior do Piauí. Na época, ainda solteira, ela seguia uma agenda, onde fazia shows e participava de cultos evangélicos.

O CASAMENTO
Stefhany casou-se em outubro do ano passado em uma celebração que ganhou destaque em vários programas, sites e revistas especializadas em acompanhar a vida de celebridades do Brasil todo. Ela entrou na igreja montada em um jumento e saiu, após trocar alianças com Rogério, em um carro importado. Ele é empresário do ramo automobilístico na região.

A última aparição do casal ocorreu justamente nesta semana. Na última terça-feira (05/01), a cantora esteve em Teresina ao lado do marido passeando e fazendo compras pelo Teresina Shopping. Ela mesmo fez questão de postar imagens e até um vídeo, onde os dois passeiam em cima de um animal de pelúcia, geralmente usado por crianças. (Via:riachaonet)

Compre no Supermercado PAGUE MENOS e concorra a prêmios

Nas compras apartir de 25.00. Reais o cliente ganha um cupom e concorre ao sorteio de um caminhão de prêmios um prêmio pra cada cliente.
Sofá
Geladeira
Armário
Mesa
Fogão
Rack
Microondas
Ventilador
Guarda roupa e outros.
O Supermercado PAGUE MENOS está localizado na Av Rui Mariz, Bairro Alto da Boa Vista em Caicó.

Sorteio no dia 31/01/2016.

Relatório do DNOCS revela situação hídrica do Seridó


O técnico do Dnocs, Cícero Ferreira, apresentou nesta terça-feira, 06, ao #BlogdaGL e Programa Na Íntegra ancorado por esta blogueira na Rádio Caicó, o primeiro relatório de 2016 que revela a situação da Reserva Hídrica da Região do Seridó.

O açude Itans, no município de Caicó, atingiu o pior volume de água de toda a sua história. O reservatório, que tem capacidade de 81.750.000 metros cúbicos de água, está com 875 mil metros cúbicos, que equivalem a 1,07% de sua capacidade.

Glaucia Lima / Plantão Caicó

Polícia Civil apreende menor acusado de homicídio na Cidade de Caicó

Duas equipes da Polícia Civil de Caicó compriram um  mandado de buscas no final da tarde de ontem (06) em uma residência no Bairro Paulo VI na zona oeste de Caicó.

Foi apreendido um adolescente das iniciais P.L.S., suspeito de ter matado a tiros um rapaz no ano passado na Cidade de Caicó.

Ainda na residência a Polícia encontrou um revólver calibre 38, com várias munições além de uma pequena quantidade de maconha.

Na delegacia o menor confessou o homicídio e disse que não estava arrependido do crime.

O menor ficará a disposição da justiça, até o momento não foi divulgado quem foi a vítima desse homicídio.