segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Governador do Rio Grande do Norte é controlado no Seridó por um Deputado que não lhe apoiou para Governo do Estado


Declaração do empresário caicoense Diego Vale em sua pagina do facebook.


“O governo Robinson é desarticulado no Seridó, mesmo o secretário de articulação sendo da região, as entidades empresariais de Caicó também tentam, sem sucesso, há um ano, um encontro com ele para sugerir ações criativas que melhorem a gestão estadual na cidade”, 

“vergonhoso” o fato de o prefeito da maior cidade do Seridó, Roberto Germano, não ser recebido pelo governador, e segundo ele, tudo por manobra política do deputado Vivaldo Costa. “Quem faz a agenda do governador no Seridó tem esquecido até alguns aliados de primeira hora”,

Blogger : Obras importantes para Caicó o governo mantém no esquecimento, obras como Conclusão da reforma do aeroporto de Caicó,reforma do Hospital Regional do Seridó, conclusão das obras do centro tecnológico têxtil do Seridó,Instrastrutura do novo distrito industrial de Caicó,reforma do Estádio Marizão, investimentos na área de segurança em Caicó, adutora de engate rápido trazendo água da Barragem de Assu para Caicó.


URGENTE : Homicídio na zona Oeste de Caicó

Por volta das 17:20 minutos populares encontraram o corpo de um homem com perfurações de bala pelo corpo em uma residência próximo Castelo de Engady no bairro Paulo VI zona Oeste de Caicó.

O crime deve ter ocorrido na noite de ontem (10), segundo moradores a vítima tinha envolvimento com o mundo das drogas.

A vitima é conhecido é Gutemberg mais conhecido por Gutinho, o mesmo foi morto em uma rede na sala de casa.

O local é de difícil acesso devido a grande quantidade de serrotes, no local impera a lei do silêncio, "ninguém viu nada, ninguém sabe de nada"

Polícia Militar,Civil e Itep estão no local.

Presos suspeitos da morte de mulher que quis salvar filha em assalto no Rio Grande do Norte


G1/RN – A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou na manhã desta segunda-feira (11) que foram presos dois suspeitos de terem participado do roubo que terminou na morte da turismóloga Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos. Uma jovem de 18 anos confessou ter sido a autora dos disparos. Um homem de 23 anos também foi preso.
Gizela foi baleada no pescoço quando tentava retirar a filha e o namorado de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. O crime aconteceu no dia 2 deste mês em frente a uma padaria no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

A polícia revelou que a jovem detida já foi presa anteriormente por roubo, crime que ela atualmente respondia em liberdade. Já o comparsa dela, trabalhava em um lava jato. Ele teria sido o responsável por dirigir o carro durante o assalto. Agentes da Delegacia de Homicídios também identificaram uma adolescente de 16 anos como participante do crime, mas ela ainda não foi localizada.

MATADOURO DA BAIXA VERDE EM CAICÓ FOI DINHEIRO JOGADO NO MATO

O que restou de uma obra, construída em Caicó, na gestão do ex-prefeito Bibi Costa (PSB), foi só escombros. Trata-se de um novo Matadouro Público Municipal, que foi construído no sítio Baixa Verde, próximo a Caicó e que tinha por finalidade desafogar um já existente no bairro Walfredo Gurgel, que além de servir na matança de animais bovinos, sua prioridade inicial seria para o abate de caprinos e ovinos. O abatedouro da Baixa Verde nunca foi inaugurado e nem funcionou um dia sequer. De acordo com informações, foram gastos na obra, algo aproximado de R$ 350 mil. Dinheiro jogado no mato.

Hoje, o abatedouro é sinônimo de abandono, descaso e está sendo destruído pelo tempo e pelos vândalos. Resumindo, tá vindo abaixo. Do local levaram quase tudo, só continuam em pé, as paredes. Telhado no chão, madeira, pias e outros equipamentos levados.

Luciano Vale / Plantão Caicó.

David Bowie morre aos 69 anos


O lendário David Bowie, um dos artistas mais revolucionários do século 20, morreu neste domingo, 10. Ele tinha 69 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor.

“David Bowie morreu em paz hoje, cercado por sua família depois de uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos vão dividir a dor pela perda dele, pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste período de luto”, informou o comunicado oficial.

O diretor Duncan Jones, filho de Bowie, também se pronunciou no Twitter. “Muito triste em dizer que é verdade. Ficarei offline por um tempo. Amor para todos”, escreveu.

Nascido David Robert Jones, em 8 de janeiro de 1947, na cidade de Brixton, Londres, Bowie formou a primeira banda aos 15 anos, The Konrads. Ele adotou o sobrenome Bowie em meados dos anos 1960, já que seu sobrenome de registro gerava confusão com Davy Jones, do grupo The Monkees.

O primeiro single, “Liza Jane”, saiu sob o nome Davie Jones with the King Bees, em 1964, sem sucesso. A carreira do artista, que também se engajava no teatro, começou a tomar forma com o lançamento do álbum de estreia, homônimo, em 1967. Mas o primeiro marco veio no segundo trabalho, também chamado David Bowie (e depois rebatizado como Space Oddity), em 1969, com a música-título. O verso inicial se tornou um clássico: “Ground control to Major Tom”. Este álbum também foi o início da parceria de Bowie com Tony Visconti, produtor que viria a trabalhar com o artista diversas vezes mais tarde. É de Visconti, inclusive, a produção dos dois últimos discos de Bowie, The Next Day (2013) e o recém-lançado Blackstar, que chegou ao mercado na última sexta, 8.

É possível dizer que em seus primeiros anos Bowie teve como uma de suas principais influências o cantor e compositor britânico Scott Walker. Bowie, no entanto, viria ele próprio a se tornar uma influência para um sem número de artistas. Sempre destruindo padrões, ele passeou por inúmeros gêneros: glam rock (o personagem Ziggy Stardust, do disco Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, é um dos mais emblemáticos da história do rock), soul, música eletrônica, entre tantos outros.

Inquieto e inigualável, Bowie também teve, no entanto, períodos de baixa, na segunda metade dos anos 1980 e na década de 1990. Mas sempre foi capaz de se reinventar. Blackstar é um exemplo disso: já considerado um ponto alto em uma carreira que teve diversos pontos altos, o disco de sete faixas mistura jazz, rock e elementos de música eletrônica de maneira experimental e inovadora. “David desconstroi gêneros musicais. Mal posso esperar para que comecem a sair álbuns imitandoBlackstar”, disse Tony Visconti em recente entrevista à Rolling Stone.
Em 2003, durante a turnê do disco Reality, Bowie sofreu problemas do coração e interrompeu abruptamente a excursão. Foi o início de um longo período distante da mídia e dos estúdios. O silêncio – ao menos musical, já que Bowie há anos não concedia uma entrevista – foi quebrado em 2013, com o lançamento surpresa da canção “Where Are We Now?”, no dia do aniversário de 66 anos de Bowie.

A carreira de ator também foi frutífera, com Bowie mantendo papeis memoráveis em filmes como O Homem que Caiu na Terra, Labirinto e Fome de Viver, para citar alguns. Recentemente, Bowie trabalhou na concepção do musical teatral Lazarus, que dá continuação à história do personagem de O Homem que Caiu na Terra.
Rolling Stones / BG.

Compre no Supermercado PAGUE MENOS e concorra a prêmios

Nas compras apartir de 25.00. Reais o cliente ganha um cupom e concorre ao sorteio de um caminhão de prêmios um prêmio pra cada cliente.
Sofá
Geladeira
Armário
Mesa
Fogão
Rack
Microondas
Ventilador
Guarda roupa e outros.
O Supermercado PAGUE MENOS está localizado na Av Rui Mariz, Bairro Alto da Boa Vista em Caicó.

Sorteio no dia 31/01/2016.

Garotinho Victor Miguel vítima de atropelamento em Jardim de Piranhas, recebe alta hospitalar


O garotinho Victor Miguel 2 anos de idade recebeu alta do Hospital Walfredo Gurgel no início da noite deste domingo (10).

Victor Miguel residente no bairro Imboca em Jardim de Piranhas foi atropelado no dia 29 de dezembro pelo veículo do padrão da mãe dele.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó e em seguida transferido  para Natal pelo helicóptero Potiguar 01 com o apoio do Samu Caicó.

Victor ficou alguns dias internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel e recebeu alta hospitalar no final da tarde de ontem (10).