Vende-se casas no bairro Maynard em Caicó


CASAS COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL, TOTAL SEGURANÇA COM SISTEMA DE CERCA ELÉTRICA, ACEITAMOS FINANCIAMENTO.

VALOR DOS IMÓVEIS - R$ 130.000,00 -
CENTRAL DE VENDAS (84)-9-9905-0393/9-9157-4343      Francinaldo Medeiros

Abono salarial do PIS será liberado na quinta-feira

Os trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro poderão sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) a partir de quinta-feira (14). O saque do benefício pode ser feito nas agências da Caixa ou por meio do Cartão do Cidadão nos canais de autoatendimento do banco, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.
Para quem tem conta na Caixa, o dinheiro será depositado nesta terça-feira (12). Também serão pagos os rendimentos do saldo de quotas do PIS para os trabalhadores cadastrados no programa até 4/10/1988.

Mais de 23 milhões de trabalhadores e trabalhadoras foram identificados para o recebimento do Abono Salarial, segundo o Ministério do Trabalho e Emprego. Deste total, 8,9 milhões, ou 38%, já receberam o benefício, considerando o período de julho a novembro de 2015. Ainda há 14,5 milhões de trabalhadores aptos ao recebimento que não solicitaram o benefício.

Curso de medicina em Caicó tem uma das maiores média do Brasil


Entre os 83 cursos de medicina disponíveis no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), a nota de corte mais elevada da graduação foi registrada, nesta terça-feira (11), na UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia), no campus de Barreiras (BA).

Para acessar uma das vagas da ampla concorrência na federal baiana, a nota mínima exigida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2015 é de 888,35. Até o fim das inscrições, na próxima quinta-feira (14), a pontuação para ingresso será atualizada diariamente.

Neste ano, o Sisu oferta 4.497 vagas em medicina, um crescimento de quase 20% em comparação à primeira edição de 2015. Ao todo, o sistema oferece 228.071 vagas. Além da UFOB, aparecem com notas mais elevadas os cursos de medicina das federais do Rio Grande do Norte, no campus de Caicó (881,4), do Pará (868,38) e de Brasília (834,06).
Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br/), até as 23h59 (horário de Brasília). É preciso ter em mãos o número de inscrição e senha usados no Enem. Os resultados serão divulgados na próxima segunda (18).

Pela primeira vez, a USP utiliza o Enem para a seleção de seus calouros -a maior parte deles, estudantes do ensino médio público. Ao todo, 13,4% dos novos alunos serão selecionados pelo Sisu neste início de ano.

Essa proporção inclui os alunos de escola pública (10,5%) e os demais inscritos no Sisu (2,9%). Para a ampla concorrência, a nota de corte mais elevada registrada nesta terça foi para o curso de ABI (Área Básica de Ingresso) de Física, em São Carlos, cuja pontuação mínima exigida é de 787,64.

Super promoção na Ótica Estillo


Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

ITEP libera corpo do caicoense "Puã Saldanha" para sepultamento

Na noite de 07 de abril de 2015, equipes da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionadas ao sítio Coelho, na zona rural de São Fernando, após informações de que havia um carro em chamas no local. Dentro foi encontrado um corpo carbonizado, que se suspeitava pertencer ao caicoense Irapuan Monteiro Saldanha, conhecido por “Puan”.

Desde então, os restos mortais foram enviados a Salvador/BA, para a realização de exame de DNA. No início de dezembro o ITEP recebeu informação de que o corpo pertencia ao caicoense, liberando-o para sepultamento. A família agora vai tomar as providências para o funeral, enquanto a Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Robson Pires / Plantão Caicó.

Na maior fuga da história do RN, 46 escapam da cadeia pública de Natal


G1/RN – A maior fuga no sistema prisional do Rio Grande do Norte foi registrada na manhã desta terça-feira (12). A informação foi confirmada pela direção da Cadeia Pública de Natal.

De acordo com a diretora Dinorá Simas, 46 detentos fugiram da unidade prisional durante a madrugada. Sete homens já foram recapturados pela Polícia Militar.
De acordo com Dinorá Simas, diretora da cadeia, a fuga aconteceu por volta das 2h30. Os presos escavaram um túnel que se estendeu até o Complexo Penal João Chaves, que fica ao lado da cadeia. Os detentos escaparam por lá. “O guariteiro percebeu a ação, mas vários homens já estavam fora da unidade”, informou Dinorá.

Acidente com vítima fatal na zona norte de Caicó

Grave acidente de trânsito tipo colisão foi registrado as 02:00 da madrugada de hoje (12) em frente ao Aeródromo Rui Mariz no Bairro Samanaú zona Norte de Caicó.



A colisão envolveu uma moto e um carro, o condutor da moto foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó por uma equipe de resgate dos Bombeiros de Caicó.



A vitima conhecido por Paulo Brito, residente no bairro Itans não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 07:00 horas da manhã de hoje no Regional.

O condutor do carro não foi identificado.

URGENTE : Fuga em massa na cadeia pública de Natal


Do G1 RN
Presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, localizada na Zona Norte da capital potiguar, na madrugada desta terça-feira (12). A direção da unidade ainda não sabe quantos homens conseguiram escapar. Sete detentos já foram recapturados pela Polícia Militar no conjunto Soledade I, também na Zona Norte.

Segundo Dinorá Simas, diretora da cadeia, a fuga aconteceu por volta das 2h30. Os presos escavaram um túnel que se estendeu até o Complexo Penal João Chaves, que fica ao lado da cadeia. Os detentos escaparam por lá. "O guariteiro percebeu a ação, mas vários homens já estavam fora da unidade", informou Dinorá.

Os detentos recapturados foram: Carlos Eduardo da Fonseca, Francimário Pereira da Costa, Heverson Carlos de Souza, Leandro Carlos Antunes ou Leandro Silva Ferreira, Maicon dos Santos Teixeira, Rafael da Rocha Silva e Ronaldo da Silva.
Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) farão a recontagem dos internos.

46 detentos fugiram da Cadeia Pública de Natal.