domingo, 17 de janeiro de 2016


Super promoção na Ótica Estillo

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Chuva acompanhada de relâmpago e trovões na Cidade de Caicó

Uma boa chuva acompanhada de relâmpago e trovões caiu na tarde - noite de ontem (27), na Cidade de Caicó.

Veja alguns registros pluviométricos !!

Brasil Gás - 25 milímetros.


Bairro João XXIII - 23 milímetro.


Distrito de Laginhas - 20 milímetros.


Imagem : Jorge Luiz / Plantão Caicó 

Adolescente seridoense brilha no palco do The Voice Kids


A torcida do Rio Grande do Norte para o adolescente Elizaldo foi recebida com sucesso. Interpretando a música ‘Domingo de Manhã’,da dupla Marcos & Belutti o jovem potiguar Elizaldo Alves, de apenas 13 anos, brilhou no palco do The Voice Kids, da Rede Globo neste domingo (17) e conquistou a dupla Victor e Leo.
De família humilde, o jovem Elizaldo é natural de São Vicente, no interior do Rio Grande do Norte. Ele começou a cantar com 10 anos na igreja e já demonstrou talento para a música.

Durante a apresentação na TV, o jovem potiguar se mostrou nervoso, mas conseguiu controlar a ansiedade. “Você começou numa caverna, extremamente subterrânea, aí você veio subindo, e quando você saiu, você brilhou”, destacou Victor. “Você está no nosso time, e você agora é um The Voice Kids. Parabéns!”, acrescentou Leo.

Elizaldo venceu e timidez e conquistou não só pelo talento, mas também pelo sorriso doce. Com a conquista, Elizaldo passou para segunda fase da competição, que começará no próximo dia 14 de fevereiro.  No The Voice Kids, crianças disputam o prêmio de melhor voz infantil do Brasil, sendo avaliadas pelo público e pelos cantores Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo.

No Carnaval de Caicó : Wesley Safadão se tornou um dos cinco maiores cachês do Brasil


RIO – Wesley Safadão está há mais de uma hora em seu camarim, prestes a se apresentar em João Pessoa, recebendo fãs, patrocinadores, imprensa e políticos locais. Há uma longa fila do lado de fora para entrar. Dentro do espaço, uma área foi reservada só para fotos, mas quem acompanha a cena percebe que nem todos ali querem somente isso dele.

Uma admiradora pede que o cantor mande um recado para a sua mãe doente. “Ô, Dona Luci, melhoras para a senhora, espero que fique boa logo!”, diz ele, com o celular da moça em punho, enquanto grava um “vídeo-selfie”. Outro fã, que parece ser um cantor em início de carreira, pede que Wesley cante um trechinho de uma música ao seu lado. “Tô namorando todo mundo/ 99% anjo, perfeito/ Mas aquele 1% é vagabundo”, entoa, com o celular do rapaz nas mãos, em outro vídeo-selfie. As gravações fazem com que o cantor passe mais tempo atendendo as pessoas. Se fossem só fotos, seria bem mais rápido. Sua paciência, no entanto, parece não ter.

limite
O assédio não acaba durante o show que virá a seguir — e que vai durar duas horas, acompanhado com o maior entusiasmo por 46 mil pessoas até 1h da manhã. O palco é quase uma extensão do camarim: há quem entregue ou jogue o celular da plateia para o cantor, que muitas vezes retribui o gesto pegando o aparelho, virando-se para fazer uma selfie com a pessoa lá embaixo e devolvendo o telefone em mãos.

Foi numa dessas, há alguns meses, que alguém conseguiu flagrar Wesley agarrando um celular depois de fazer uma embaixadinha, quando um aparelho chegou voando ao palco. O vídeo foi parar no YouTube. Um dos internautas, na área de comentários, cravou: “Wesley Safadeus.”

O forrozeiro tem uma maneira bem peculiar de se relacionar com os fãs, seja no camarim, nos palcos, na rua e até mesmo na internet. Vive conectado e, durante os shows, gosta de mandar recados como: “Você aí que bloqueou seu ex no WhatsApp, desbloqueia agora. Manda uma foto sua aqui e escreve assim: hoje tem #vaisafadão.’’

“Vai, Safadão” virou não só hashtag de sucesso, mas uma espécie de mantra repetido em coro pelo público que lota seus shows. Wesley nunca viveu um momento tão bom em sua carreira. Aos 27 anos, vem sendo comparado pela indústria musical a gente grande como Ivete Sangalo — com quem, inclusive, gravou uma música e um clipe há pouco mais de um mês. A baiana brinca dizendo que o nome dele deveria ser Wesley Queridão.

Ivete um dia deixou de ser a cantora de axé para virar uma das maiores da MPB. Wesley Safadão parece fazer um caminho parecido, deixando de ser apenas forró para virar ícone pop — explica Guilherme Figueiredo, diretor de marketing da Som Livre, gravadora do cantor.
O Globo

Robson Pires / Plantão Caicó.

Compre no Supermercado PAGUE MENOS e concorra a prêmios


Nas compras apartir de 25.00. Reais o cliente ganha um cupom e concorre ao sorteio de um caminhão de prêmios um prêmio pra cada cliente.
Sofá
Geladeira
Armário
Mesa
Fogão
Rack
Microondas
Ventilador
Guarda roupa e outros.
O Supermercado PAGUE MENOS está localizado na Av Rui Mariz, Bairro Alto da Boa Vista em Caicó.
Sorteio no dia 31/01/2016.

Cantor Amado Batista não aparece para show em Cidade seridoense


O cantor Amado Batista não compareceu em um show na noite de ontem (16), no clube Acampar na Cidade de Parelhas.

Revoltados com a situação alguns fãs promoveram com quebra quebra, provocando um grande prejuízo ao clube ao clube Acampar.

Até o momento a produção do Cantor Amado Batista e a produtora do evento não se pronunciaram sobre o caso.

Populares encontraram moto dentro do Rio Barra Nova em Caicó

No início da manhã de hoje (17), populares da comunidade Umari encontraram uma moto Honda fan preta com placa MYX 9214, de São José do Seridó, nas águas do Rio Barra Nova.

Há Informações que na madrugada de hoje (17), um homem passou chamando em todas as casas da comunidade, mas ninguém teve coragem de abrir as portas.

Até o momento o proprietário da moto não foi localizado.

Polícia Militar captura mais um fugitivo da Cadeia Pública de Natal


Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram na manhã desta sexta-feira (15) mais um fugitivo da Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Provisório Raimundo Nonato. Emerson Gomes, de 20 anos, estava em via pública, no Bairro das Quintas, na zona Leste de Natal, quando foi identificado e preso.

A captura do infrator foi possível graças ao apoio da população que acionou o Disque Denúncia (181) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) repassando informações sobre o fugitivo.

Emerson Gomes foi entregue na Cadeia Pública de Natal onde voltará a cumprir sua pena.
RN 190 / Plantão Caicó.

Vende-se casas no bairro Maynard em Caicó


CASAS COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL, TOTAL SEGURANÇA COM SISTEMA DE CERCA ELÉTRICA, ACEITAMOS FINANCIAMENTO.

VALOR DOS IMÓVEIS - R$ 130.000,00 -
CENTRAL DE VENDAS (84)-9-9905-0393/9-9157-4343      Francinaldo Medeiros

Ladrões incendeiam carro roubado usado para furtar animais na zona rural de Jucurutu

Um veículo tipo Honda City, da cor prata, placas KKB-8091, de Parnamirim, que foi usado para roubar bodes no Sítio Lagoa, em Jucurutu, na noite dessa sexta-feria, 15, foi encontrado incendiado, no mesmo local onde foi abandonado pelos ladrões.

A Polícia Militar ainda tentou, na noite de ontem, conduzir o veículo para a cidade, mas não foi possível, os ladrões, travaram o veículo e levaram as chaves. Além disso, a polícia não dispõe de reboque, nem tampouco de meios para acionar um particular.

A suspeita é que moradores da comunidade violada pelos marginais tenham sido responsáveis pelo incêndio. Mas apenas a investigação, que fica a cargo da Polícia Civil, poderá dizer, ao certo, quais foram os autores dos sucessivos delitos ocorridos entre a sexta e o sábado.

Via PM de Jucurutu / Plantão Caicó