sábado, 6 de fevereiro de 2016


Promoção de Carnaval na Ótica Estillo


Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Banco do Brasil anuncia para Março retirada de circulação dos cartões de benefícios sem chip


Cerca de 2,3 milhões aposentados ou pensionistas começaram a receber seus novos cartões com chip do Banco do Brasil. A instituição informou que tomou a iniciativa de trocar os cartões dos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não têm conta corrente no banco para ampliar a segurança.

Até o momento, aproximadamente 40% dos beneficiários já realizaram a mudança. A instituição iniciará a retirada de circulação dos cartões sem chip no próximo mês. A troca é gratuita. Os novos cartões estão disponíveis nas agências onde o benefício do aposentado ou pensionista está vinculado. Ao acessar o caixa eletrônico, o beneficiário receberá a orientação sobre a troca do cartão.

"O Carnaval de Caicó novamente está superando as expectativas dos foliões", disse o Deputado Álvaro Dias

Álvaro Dias e prefeito Roberto Germano
Desde sexta-feira (05), em Caicó, o deputado estadual Álvaro Dias está participando das festividades carnavalescas do município. Ao lado de amigos, familiares e correligionários, ele permanece durante toda a folia caicoense, além de participar de algumas festividades em outras cidades da região do Seridó. Nesta sexta, ele participou de encontro com amigos do grupo Bafafá e, em seguida, acompanhou os foliões nos blocos Ala Ursa e Treme-Treme.

“O carnaval de Caicó novamente está superando as expectativas dos foliões, dos visitantes e, sobretudo, da população que mora na cidade. Essa é um festa popular que atrai um expressivo número de foliões da capital e de outros estados do nosso país e, com certeza, a nossa população é acolhedora. Vamos continuar aqui em Caicó participando das festividades carnavalescas”, disse o deputado Álvaro Dias.

Veículo é sugado por vala em bairro de Caicó

Uma caminhonete, tipo Hillux, foi sugada por uma vala no bairro Barra Nova, zona oeste da cidade de Caicó. De acordo com o seu proprietário, Galegão Agiota, o veículo estava parado/estacionado quando aconteceu o incidente.

O proprietário disse  que vai processar a prefeitura de Caicó, segundo ele, de sua responsabilidade o zelo da coisa público… “Nós caicoenses já pagamos tributos altíssimos, o IPTU veio com tudo esse ano, alguém vai ter que pagar por isso, só não vai ser eu”, desabafa.
Fonte: Jair Sampaio

Nesse Carnaval abasteça no POSTO MAIS

O melhor preço em combustível você encontra no POSTO MAIS

Gasolina apartir de - R$ 3,75
Diesel S10 - R$  3,10
O Posto Mais está localizado na Av Coronel Martiniano - Bairro Nova Descoberta, trabalhamos 24 horas

GOE e BP CHOQUE encontram túneis no maior presídios do Rio Grande do Norte


G1/RN – Homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) encontraram dois túneis durante uma revista estrutural realizada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do estado, localizada em Nísia Floresta, na Grande Natal. A ação, realizada em conjunto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), ocorreu na manhã desta sexta-feira (5).

Durante a revista, a equipe do GOE, ficou responsável pelos pavilhões 2 e 4, enquanto a equipe do BPChoque ficou responsável pelos pavilhões 1 e 3. De acordo com o comandante Leonardo Alves, que comandou a equipe do grupo de elite da Sejuc, os dois túneis foram encontrados no pavilhão 2.

Imagens gravadas durante a revista mostraram o momento em que os túneis foram encontrados. Uma das escavações estava sendo feita nas proximidades das celas, enquanto outra estava sendo feita no pátio. “Na segunda escavação, os presos tentaram ‘maquiar’ a situação, colocando uma pedra para esconder a entrada do túnel, mas conseguimos identificar o local”, explicou o comandante.

A ação começou por volta das 8h30 da manhã e terminou no começo da tarde. Além dos túneis, foram encontradas facas artesanais e espetos de ferro e celulares. A ação foi realizada nesta sexta para coibir fugas durante o período do carnaval.