terça-feira, 9 de fevereiro de 2016


Após confusão, casa verde é campeã do carnaval de São Paulo

A Império de Casa Verde é a grande campeã do grupo especial do Carnaval de São Paulo. A escola foi a segunda escola a pisar na Avenida no segundo dia dos desfiles com um samba-enredo fazendo menção às antigas civilizações e com fascinação de desvendar mistérios da sociedade, além de contar com o mar e o espaço sideral como cenário, a bateria da Império tem as musas Valeska Reis como rainha e Lívia Andrade como madrinha.
Terra

Promoção de Carnaval na Ótica Estillo

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Carnaval de Caicó movimenta aeroporto da Cidade


O carnaval em Caicó surpreendeu positivamente por muitos aspectos, inclusive no deslocamento dos foliões para a capital do Seridó. Na festa desse ano ocorreu tráfego também intenso por via aérea. Segundo informações do aeródromo Ruy Mariz, um dos últimos aviões a pousar ontem (08) partiu fretado de Fortaleza/CE trazendo doze turistas para Caicó.

"Demanda gigantesca ", diz comandante da CIPAM sobre apreensões de sons em Caicó

O comandante da CIPAM, Tenente Rafael Victor, em contato com o Blog Jair Sampaio, na manhã dessa segunda feira, disse que a demanda está gigantesca, mesmo com a preocupação do órgão em divulgar sobre a exposição de som em via pública.

O oficial confirma que até o momento 11 equipamentos de som foram apreendidos pela CIPAM e seus condutores levados à delegacia para procedimentos, o número envolve paredões, equipamentos domésticos e pequenos paredes de sons usadas em malas de veículos.

Um relatório completo, ainda por sair, aponta que a demanda aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Também muita reclamação de pertubação de sossego em vários locais da cidade.
Jair Sampaio / Plantão Caicó