quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


Dezenas de turistas desembarcaram no aeródromo de Caicó neste carnaval

O carnaval em Caicó surpreendeu positivamente por muitos aspectos, inclusive no deslocamento dos foliões para a capital do Seridó. Na festa desse ano ocorreu tráfego também intenso por via aérea.

Segundo informações do aeródromo Ruy Mariz, um total de 124 pessoas desembarcaram nesse carnaval em solo caicoense. Entre os visitantes estavam artistas, sócios de uma imobiliária conhecida nacionalmente e empresário dono de uma rede nacional de farmácias, dentre outros.


Sem carro para transportar orquestra, Bloco do Magão não poderá puxar o Camburão da Alegria

O Bloco Ala Usa do Poço de Sant’Ana não vai puxar o Bloco Camburão da Alegria, na tarde de hoje (10), como estava previsto no encerramento do carnaval de Caicó.

Problemas no feixe de mola do carro que transportaria sua orquestra. O fato ocorreu quando o veículo se dirigia para a garagem na noite de ontem (09), no bairro João XXIII.

Encontra partida a orquestra vai está tocando na praça da Catedral de Santana no final da tarde de hoje (10).

Ex-Pastor será julgado em Março pela morte do Jornalista F Gomes

O ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral será levado a júri popular no dia 16 de março deste ano, em sessão do Fórum Amaro Cavalcante, diante da acusação de envolvimento na morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros (F Gomes). O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2010.

Segundo denúncia do Ministério Público, Gilson Neudo integraria o consórcio que planejou o homicídio. Ele está detido na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó.

Vende-se casas no bairro Maynard em Caicó


CASAS COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL.

ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR DOS IMÓVEIS - R$ 130.000,00
         CENTRAL DE VENDAS
   (84)-9-9905-0393/9-9157-4343.
Francinaldo Medeiros - CRECI 5347 RN

Coronel Dancleiton Leite ao lado do Coronel Elias do CPRE e do Coronel Romualdo Borges


O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira Leite, esteve em Caicó, nesta terça-feira (09), de carnaval. No 6º BPM, ele se reuniu com o tenente-c0ronel, Romualdo Borges e com o comandante do CPRE, Coronel Elias, e o interino do 3º DPRE, Capitão Albervan Cirne.

O repórter Cardoso Silva, da Rádio Caicó, entrevistou o coronel Dancleiton Leite, que falou sobre diversos assuntos entre eles a criação de uma central que tratará exclusivamente das diárias operacionais que são pagas a policiais que trabalham em serviços extras quando são convocados. “Nós estamos mudando a dinâmica das diárias operacionais. Já foi divulgado no nosso Boletim Geral, a crianção da Central das Diárias Operacionais. Nós estamos informatizando esse setor pra facilitar a comunicação e para também diminuir a burocracia. Nós tínhamos muitos papéis, relações e isso atrasava muita coisa. Era em média, de 30 a 40 dias para o policial receber e nós vamos trabalhar para pelo menos dentro do mês de trabalho, que ele receba sua D.O“.

O comandante disse que está percorrendo o estado e visitando as unidades militares neste período do carnaval e continuará depois.

O outro assunto, foi o do vale-alimentação. Existe uma dificuldade grande para os policiais que estão de serviço se alimentarem haja vista não ter alimentação no Quartel. Em Natal e em Mossoró a questão já foi resolvida a bastante tempo com o vale-alimentação. “Nós já determinamos a Diretoria de Apoio Logístico que providencie o envio de vales-alimentação para Mossoró e Caicó. Com a implementação desse serviço, nós iremos eliminar o desperdício de alimentos e também vamos ganhar o policial que estaria no rancho preparando o alimento para que este entre para o serviço como os demais“, afirma.
Sidney Silva - Foto Cardoso Silva