quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


'Virose da mosca' lota emergência do Hospital Regional

Com a chegada das chuvas, as moscas ressurgem e, com elas, as doenças sazonais – surto de diarreia, vômito, febre, dor de cabeça, dores musculares que tem acometido um número crescente de pacientes.

A emergência do Hospital Regional tem registro diariamente centenas de atendimentos médicos com crianças,idosos,adultos e adolescentes vítimas dessas doenças.

As infermarias do Hospital Regional encontra-se lotados com esses pacientes.

Vende-se casas no bairro Maynard em Caicó

CASAS COM GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E QUINTAL.

ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR DOS IMÓVEIS - R$ 130.000,00
         CENTRAL DE VENDAS
   (84)-9-9905-0393/9-9157-4343.
Francinaldo Medeiros - CRECI 5347 RN

'Sofria de ansiedade', diz pai de miss encontrada morta em Cidade próxima


Do G1 RN - A miss de São João do Sabugi, Emilly Medeiros, encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11) dentro de casa, sofria de ansiedade e tinha acompanhamento psicológico e psiquiátrico. A informação foi repassada pelo pai dela, o policial militar Railson Medeiros. Emilly, que tinha 17 anos e era filha única, foi achada morta no quarto dela pela própria mãe.

"Minha filha comentou algo sobre morte com minha mulher no final do ano passado. Diante disso, resolvemos levá-la a um psicólogo. Ele a encaminhou para um psiquiatra, que prescreveu uma medicação. Fora isso, ela estudava, namorava e tinha uma vida social normal, como qualquer garota da idade dela. Realmente não sei o que pode ter acontecido. Não sei onde errei, como não pude ajudar a minha filha", lamentou o policial.

Railson disse que o corpo de Emilly será levado do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó para São João do Sabugi ainda na tarde desta quinta. O velório será realizado durante toda a noite e a madrugada. O sepultamento está marcado para as 8h desta sexta (12), no cemitério da cidade.

Emilly Medeiros estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN). Ela foi eleita miss São João do Sabugi em 2015. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.

Pastor dizia que tinha pênis abençoado para pegar as fieis


O pastor Valdeci Picanto Sobrinho (foto), de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembleia de Aporé, do qual é responsável.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

Agoravalinhos / Plantão Caicó

Campus do IFRN em Caicó suspende aulas e emite nota

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da aluna do 2º ano da turma do curso de Têxtil Emilly Medeiros e, em virtude disso, a suspensão das nossas atividades no dia de hoje (11/02/2016).

Com os sentimentos de solidariedade à família, o campus informa que o velório será hoje, na Rua João Adelino de Souza, nº 05 – Vale do Sabugi – São João do Sabugi (RN) e o sepultamento será realizado amanhã (12/02) pela manhã; o campus disponibilizará ônibus.


A Cidade de Caicó poderá ser vítima de um desastre por omissão do governo do Estado

O membro da Defesa Civil de Caicó, Gilvan Costa está bastante apreensivo com relação a trincadura na estrutura da parede da Barragem da Passagem das Traíras onde até o momento não recebeu nenhum sinal de concerto por parte do Governo do Estado.

Gilvan que já deixou ciente aos membros da Defesa Civil de Caicó, disse a repórter Paulo Júnior que caso a barragem encha no seu limite máximo, corre o risco dela estourar e água chegar a levar parte de Caicó.

“O que aconteceu em Mariana poderá se repetir na barragem da Passagem das Traíras caso ela venha encher. Poderá estourar e inundar parte de Caicó. Nós da defesa civil já informamos ao Governo sobre a possibilidade, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto”, disse Gilvan.

Fonte: Wlanna Dantas / Plantão Caicó

Governo prepara licitações para adequações na Ilha de Santa, Ana

O governo do RN está preparando as licitações para executar as readequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros na Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

O projeto inclui a criação de rede de para-raios, acessibilidade, reforma da cobertura do ginásio e a instalação dos gases encanados nos quiosques. A previsão é que tudo esteja pronto até o meio do ano.

Super promoção na Ótica Estillo


Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Ex Miss Sabugiense cometeu suicídio na manhã de hoje (11), na Cidade de São João do Sabugi

Nas primeiras horas da manhã de hoje (11), foi encontrada o corpo de uma jovem por nome de Emilly, provalmente vitima de suicídio em sua própria residência no Centro da Cidade de São João do Sabugi.

A jovem era ex miss Sabugiense, filha do PM Railson que trabalha no Presídio Pereirão em Caicó.

Até o momento não há informações sobre o motivo que levou essa jovem cometer o ato extremo.

A jovem era estudante do campos do IFRN em Caicó.

Polícia é acionada após furto de animais na zona norte de Caicó


O cidadão Flávio Sérgio Viana de Amaral, morador do bairro Receio, zona norte de Caicó, deu queixa à polícia do furto de seis (6) animais, sendo 4 carneiros e 2 ovelhas, em um curral da sua propriedade.

A polícia ainda não tem pistas dos ladrões. O furto pode ter ocorrido entre meia noite e 4 horas da manhã de hoje, 11.
Jair Sampaio / Plantão Caicó