quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


Polícia desconfia de visitantes de Florânia e encontra duas armas com três indivíduos

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, que atuam na cidade de Florânia, região Seridó do Estado, detiveram na manhã desta quinta-feira (25) três homens identificados como José Ferreira da Silva, vulgo “Zé Teixeira”, de 36 anos, Aureliano Rodrigues Neto, de 32 anos, e Osmar Bezerra de Oliveira Junior, vulgo “Junior Gaivota”, de 31 anos, que estavam de posse de duas armas de fogo.

A detenção ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento e se depararam com os três infratores em um veículo tipo Focus de placas MYN 7938 e realizaram a abordagem, encontrando dois revólveres calibre 38 municiados e com munições reservas.

Os infratores têm pendências judiciais, sendo que o José Pereira responde por homicídio, estando no regime semiaberto. Já Aureliano Rodrigues e Osmar Bezerra respondem em liberdade por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro da ocorrência e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Super promoção na Ótica Estillo


Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.
Não é sorteio, comprou ganhou !!

Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Policial Federal condenado por corrupção é preso no Rio Grande do Norte

PF prendeu na noite desta quarta-feira (24), em Pipa, Litoral Sul Potiguar, um policial federal aposentado, carioca, 54 anos, condenado por corrupção. A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça Federal de Campos dos Goytacazes/RJ.

O homem foi condenado a 17 anos e 2 meses em regime fechado e estava residindo em um condomínio naquela praia. Após a prisão, ele foi escoltado para o ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e, logo depois, seguiu para a sede da PF, onde permanece custodiado à disposição da Justiça e deve ser transferido nos próximos dias para o Sistema Prisional do Rio de Janeiro/RJ, onde cumprirá a pena.
BG / PLANTÃO CAICÓ

Vasco realizará peneiras no Nordeste em março; primeira acontece no interior do RN

O mês de março será repleto de peneiras do Gigante da Colina no Nordeste. Nos dias 12 e 13, no município de Apodi, no Rio Grande do Norte, acontecerá uma “Avaliação do Club de Regatas Vasco da Gama”. Os testes serão realizados no Estádio Antônio Lopes Filho, localizado na Rua Adrião Bezerra.

As inscrições se iniciaram em 17 de fevereiro e podem ser feitas no mesmo local, a partir das 09 da manhã. Mais informações através dos seguintes telefones: (84) 99914-5081, (84) 99163-1740 e (88) 99785-8764.

Entre os dias 19 e 20 de março, será a vez da cidade de Colinas, no Maranhão, sediar uma avaliação. A peneira será realizada no Estádio Beira Rio, situado na Avenida Coronel Trajano Brandão. As inscrições para o teste começam no próximo dia 15 de março, a partir das 09 da manhã, no mesmo local. Mais informações através dos seguintes telefones: (99) 98166-3821, (99) 98171-9889 ou (88) 99785-8764.

É importante frisar que serão avaliados jogadores nascidos entre os anos de 1996 e 2006. Os participantes devem comparecer aos locais de inscrição munidos de um atestado médico (2016) e um documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento).

Irmãos são executados dormindo e adolescente também é morto ao tentar se esconder em baixo da cama

A madrugada de quinta-feira (25) foi violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de triplo homicídio na zona rural do município.  Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 02h50min, na Comunidade rural de Cajazeiras, localizada as margens da Estrada do Óleo, próximo ao lixão.

Criminosos invadiram dois casebres e executaram três pessoas, sendo dois irmãos e um amigo deles. Segundo a perícia criminal, dois tipos de armas foram usadas nas execuções das vítimas, Pistola 9mm e revólver calibre 38. Dois homens identificados como Jefferson Adriano Dantas Henrique, de 25 anos de idade, e seu irmão, Daniel Henrique Dantas de Brito, 21 anos, foram mortos dormindo em uma mesma casa. João Paulo, de 16 anos, que estava na residência vizinha e tentou se esconder, foi executado embaixo da cama.

A Polícia ainda não sabe quantos homens foram envolvidos na ação criminosa, mas foi informada por moradores do local que os atiradores chegaram em um carro não identificado.

De acordo com informações da PM, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com assaltos no conjunto Nova Mossoró, bem como em alguns bairros da cidade e que Daniel já havia sido preso por roubo.

Com o registro desse triplo homicídio, a cidade de Mossoró contabiliza 47 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
190RN / PLANTÃO CAICÓ

Ronda Cidadã recebe seis motocicletas na Zona Oeste de Natal

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) receberam seis motocicletas que irão reforçar o patrulhamento ostensivo na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11), nos bairros do Guarapes, Planalto e Pitimbu, zona Oeste de Natal.

Os militares participaram de um curso no Centro Tático Operacional das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e estão aptos a exercer a atividade com segurança e agilidade.
Na AISP 11, o Ronda Cidadã tem atendido uma população estimada em 73 mil habitantes em uma área de 20,74 quilômetros quadrados. Para a execução do Programa, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recebeu além das motocicletas, uma base móvel, que atua orientada pelas manchas criminais, por meio de um planejamento criterioso monitorado por um Cartão Programa digital.

O capitão Pereira Silva, comandante da AISP 11, acredita que com o reforço policial a população poderá contar com um policiamento mais ágil. “As motocicletas proporcionam mais velocidade para atender as ocorrências, e chegam a locais de difícil acesso, garantindo a segurança da população”, disse.
Saiba mais

Polícia Militar prende grupo acusado de assaltos em Caicó

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (24), na zona oeste de Caicó, uma quadrilha acusadas de assaltos e homicídios na região.


Foram apreendidas armas e munições no esconderijo do grupo no bairro Paulo VI. A prisão aconteceu na rua Cícero Romão dos Santos, onde foram encontrados uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, além das munições, capuzes e celulares.

A operação deteve Fabrício Oliveira de Brito (27 anos), vulgo “Pimba”, que é ex-presidiário de Alcaçuz; Rodrigo Costa dos Santos (21 anos), o “Rodriguinho”; Maicon Mateus dos Santos (19 anos), o “Mateuzinho”; e Manoel Barnabé da Silva (45 anos), proprietário da residência onde se escondia a quadrilha além de dois menores de idade.

A operação contou com o apoio de Policiais do GTO e Rádio Patrulha.