segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016


Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó

Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9-9981-2503.

Super promoção na Ótica Estillo

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Polícia Militar age rápido e prende suspeito de assalto à Correspondente Bancário em Caicó

Cerca de 40 minutos após o assalto ao Correspondente Bancário no Bairro Paraíba, a Polícia Militar de Caicó agiu rápido e prendeu  um dos suspeitos do crime, o caicoense Silvio Pereira de Freitas foi preso em uma residência no Bairro Alto da Boa Vista zona norte de Caicó, no local os Policiais encontraram o Fiesta prata, usado no assalto.

A Polícia tenta localizar outros dois suspeitos de terem participação no assalto.

URGENTE : Assalto a mão armada à Correspondente Bancário por trás do 6° BPM em Caicó

Por volta das 11h40min da manhã de hoje (29), foi registrado um assalto a mão armada na lotérica que fica por trás do 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó, no bairro Paraíba.

Dois homens e uma mulher armados de duas armas de fogos chegaram no local  em um carro Fiesta de cor prata e anunciaram o assalto levando uma certa quantia em dinheiro do local.

Após o assalto o trio fugiu em disparada com destino ao centro de Caicó.

Edital do concurso da PM começa a ser preparado ainda esta semana

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira, afirmou, durante entrevista ao Jornal da Cidade, que ainda esta semana começará a preparar o edital do concurso da Polícia Militar. O Tribunal de Contas do Estado já autorizou a realização do concurso, mesmo o Estado permanecendo acima do limite total da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A expectativa é que sejam abertas 2 mil vagas para a polícia militar do Rio Grande do Norte. Mas o comandante geral esclareceu que a convocação dos concursados será ao longo dos dois anos e não de imediato.

TRIBUNA DO NORTE / PLANTÃO CAICÓ

Ciclista é executado a tiros em São Gonçalo do Amarante

Um homem identificado até o momento apenas como “Lenilson” foi executado a tiros na tarde deste domingo (28) na cidade de São Gonçalo do Amarante.

A Polícia Militar esteve no local e informou ao 190rn que a vítima estava em via pública com sua bicicleta quando um homem se aproximou e sem muita conversa atirou várias vezes até constatar a morte de Lenilson.

Populares acionaram a PM que foi ao local, mas o suspeito já tinha se evadido sem deixar pistas. A Polícia Civil agora tenta colher informações que possam levar a elucidação do caso.
RN-190 / PLANTÃO CAICÓ.

Zuckerberg anuncia que Facebook permitirá transmitir vídeos ao Vivo

O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que provavelmente mês que vem a rede social incorporará em nível mundial a possibilidade de transmitir ao vivo para todos seus usuários. Zuckerberg antecipou esta nova ferramenta do Facebook em um encontro em Berlim, na última sexta-feira (26) no qual respondeu às perguntas do público, e no qual explicou que a empresa está há alguns meses fazendo testes com este sistema.

“O objetivo não é que poucos possam transmitir ao vivo. Queremos que todo mundo tenha esse poder em seu bolso”, o cofundador do Facebook. Além disso, acrescentou que a nova ferramenta, que estará disponível nos sistemas operacionais iOs e Android, começará a funcionar “com sorte no mês que vem”.

Zuckerberg garantiu que as retransmissões de vídeo ao vivo funcionarão muito bem na rede social porque são um tipo de conteúdo muito pessoal que não pode ser editado, algo “cru, visceral e emocional” para compartilhar.