sexta-feira, 4 de março de 2016


NOVIDADES NO SUPERMERCADO PAGUE MENOS !!

No SUPERMERCADO PAGUE MENOS  vc vai encontrar mais e 200  itens em produtos de Armarinhos e Aviamento.

O melhor preço no ramo de armarinhos e aviamentos você encontra no Supermercado Pague Menos.

Venha conferir os melhores preços no melhor supermercado da Zona Norte de Caicó.

O Supermercado PAGUE MENOS esta localizado na Av Rui Mariz, Bairro Alto da Boa Vista em Caicó.

LULA FOI UM "DOS PRINCIPAIS BENEFICIÁRIOS" DE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS, APONTA MPF


O ex-presidente Lula é apontado como um “dos principais beneficiários” do esquema de corrupção instalado na Petrobras, segundo nota do MPF (Ministério Público Federal). Segundo a instituição, o esquema é apontado como abastecedor do caixa 2 das campanhas do PT.

“O ex-presidente Lula, além de líder partidário, era o responsável final pela decisão de quem seriam os diretores da Petrobras e foi um dos principais beneficiários dos delitos. De fato, surgiram evidências de que os crimes o enriqueceram e financiaram campanhas eleitorais e o caixa de sua agremiação política”, relata o MPF em nota divulgada nesta sexta-feira (4).
R7 / PLANTÃO CAICÓ

BALA PERDIDA MATA JOVEM TRABALHADOR NA ZONA NORTE DE NATAL


Uma ação criminosa de grupos rivais deixou na noite dessa quinta-feira (3) um jovem morto por bala perdida na zona norte de natal. Maicon Judson da Silva, 22 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo a PM, a vítima estava conversando com amigos na no loteamento José Sarney quando grupos rivais começaram a trocar tiros. Uma dessas balas atingiu o peito de Maicon que foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu.

Policia das Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as investigações do crime.

CONTRAN ADIA PARA MAIO PRAZO PARA TIRAR HABILITAÇÃO PARA 'CINQUENTINHA'

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) adiou para o próximo dia 31 de maio o prazo para quem conduzir as chamadas motos “cinquentinhas” obter a habilitação. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial da União, 4 dias depois de o prazo anterior vencer.
Assim, a multa para infratores começará a ser aplicada a partir de junho. Conduzir um veículo sem habilitação é considerado infração gravíssima, com o valor de R$ 191,54 multiplicado por 3, totalizando R$ 574,62. Além disso, a punição inclui 7 pontos na carteira de habilitação e retenção do veículo.

SUPER PROMOÇÃO NA ÓTICA ESTILLO


Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

DEPUTADOS EXTINGUEM 690 CARGOS COMICIONADOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO NORTE

Os deputados estaduais do Rio Grande do Norte aprovaram nesta quinta-feira (3) a extinção de 690 cargos comissionados na Assembleia Legislativa. A resolução com a medida vai ser publicada nesta sexta (4) no Diário Oficial do Estado (DOE) e estabelece cortes imediatos. A Assembleia Legislativa potiguar passa por polêmica após a revelação do alto número de cargos comissionados, o que foi possível com a implementação Portal da Transparência.

O G1 teve acesso com exclusividade à resolução 032/2016. O documento revoga uma autorização de 2012 da própria Assembleia que prevê a subdivisão em três de cada cargo de agente legislativo. Por essa autorização anterior, a Casa tem 345 agentes legislativos 1; mais 345 agentes legislativos 2; e outros 345 agentes legislativos 3. Com a revogação, ficam extintos os cargos de agentes legislativos 2 e 3, o que somam 690 cortes imediatos.O presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, disse que a Casa já estava pensando em extinguir os cargos antes mesmo de toda a repercussão. “Diante da crise econômica que estamos passando desde o ano passado, já vínhamos trabalhando nessa redução. Já estávamos pensando nisso antes mesmo da publicação do Portal da Transparência. A Casa aprovou à unanimidade essa resolução, que prevê cortes imediatos”, falou o parlamentar.

Atualmente, a Assembleia Legislativa do RN possui 3.181 servidores. Destes, apenas 552 são efetivos, sendo 173 aposentados ou pensionistas. Outros 51 são cedidos de outros órgãos e os demais 2.592 (o equivalente a 81,4%) são funcionários indicados pela Mesa Diretora ou pelos próprios parlamentares.

Somente entre os anos de 2011 e 2015, durante a gestão do deputado Ricardo Motta, foram criados 1.712 cargos de confiança. A partir do início deste ano, já com a presidência de Ezequiel Ferreira, foram 44, o que dá um total de 1.756 comissionados – número que representa um aumento de 86% no total de funcionários ativos. Enquanto isso, os cargos de provimento efetivo e os de livre nomeação e exoneração já totalizam 379 e 2.592 servidores, respectivamente, o que significa que para cada cargo efetivo existem hoje sete cargos em comissão.

O MP já investiga 22 pessoas suspeitas de serem “funcionários fantasmas” da Assembleia Legislativa potiguar. E também já instaurou um novo procedimento administrativo para apurar a constitucionalidade das leis e normas que criaram os cargos na AL. A portaria que determina a investigação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (2).

No início do mês, manifestantes se fantasiaram de ‘fantasmas’ e protestaram em frente ao prédio da Assembleia, em Natal. Manifestos também se multiplicam pelas redes sociais, todos em razão da quantidade dos servidores ativos e comissionados revelados pelo novo Portal da Transparência da AL.

POLICIAL FEDERAL DO RN MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DE RORAIMA

Segundo informações da Polícia Federal, o agente potiguar Lucas José de Albuquerque Neri, de 29 anos, morreu após acidente de trânsito nesta quinta-feira (04). Ele se envolveu numa colisão na BR 174, que Boa Vista ao município de Pacaraima em Roraima. Neri está há apenas dois meses na PF e se deslocavam para seu plantão.