URGENTE : HOMICÍDIO NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Por volta das 18h30min foi registrado um homicídio no Conjunto as Populares no Bairro Barra Nova zona Oeste de Caicó.

Um jovem Sebastião Victor mais conhecido por Bergseira foi vítima de vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. 


Viaturas da Polícia Militar estão no local aguardando a Polícia Civil e ITEP, até o momento nenhum suspeito foi preso.

SUPER PROMOÇÃO NA ÓTICA ESTILLO

Na compra do seu óculos completo na Ótica Estillo, o cliente ganha de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

POLÍCIA APREENDE MEIA TONELADA DE DROGA NA CIDADE DE CAICÓ

Em uma blitz realizada na tarde de hoje (12), na estrada que dá acesso ao distrito Palma em Caicó, A Polícia Militar de Caicó abordou  2 homens em um veículo modelo Pickup de cor prata, ao realizar uma minuciosa revista no veículo, os Policiais encontraram meia tonelada de maconha na caçamba do veículo.

Os indivíduos foram encaminhados para o 6° BPM em Caicó  e nesse momento estão aguardando a presença de uma equipe da Polícia Federal para procedimentos de praxe, logo em seguinte deverão ser encaminhados para delegacia regional de Polícia Civil em Caicó.

CELULARES ESCONDIDOS EM ESCOVAS SÃO APREENDIDOS NO PRESÍDIO PEREIRÃO EM CAICÓ


Agentes penitenciários localizaram na manhã desta sábado (12) três celulares com familiares de apenados da Penitenciária Estadual de Caicó, no seridó Potiguar.

Segundo os agentes, foi durante revista de rotina aos visitantes que os aparelhos celulares foram localizados dentro de três escovas de lavagem de roupa. Os aparelhos celulares foram apreendido e os familiares flagrados conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

190RN / PLANTÃO CAICÓ

CASO ENVOLVENDO FILHA DE MÉDICO CAICOENSE VINHA SENDO MONITORADO PELAS POLÍCIAS DA PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE


Os médicos potiguares Reginaldo Antônio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damásio que se encontravam desaparecidos deste a tarde desta sexta-feira (11) foram localizados nesta noite numa região litorânea da Paraíba, conhecida como Barra de Camaratuba, no município de Mataraca. A secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, que vinha pessoalmente monitorando o caso, foi um das primeiras a falar com os médicos, que passam bem.

De acordo com informações repassadas pelos médicos, eles estavam se preparando para participar de uma aula de campo em Macaíba quando foram surpreendidos por criminosos ocupantes de um veículo, de cor prata, de modelo ainda não identificado. Ambos foram levados no veículo particular de uma das vítimas.

O caso vinha sendo acompanhado de perto por policiais militares da Paraíba, em conjunto com as equipes das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, além do serviço de inteligência da Sesed. Neste momento, o delegado de Polícia Civil de Macaíba, Normando Feitosa, está recepcionado os médicos a fim de prestar todo o apoio necessário para apuração e elucidação do caso.