terça-feira, 22 de março de 2016


VENDE-SE EXCELENTE CASA RECÉM CONSTRUÍDA NO BAIRRO MAYNARD EM CAICÓ


Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.

OS MELHORES PREÇOS EM ÓCULOS E RELÓGIOS VOCÊ ENCONTRA NA ÓTICA ESTILLO


Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

CAICÓ EM ESTADO DE ALERTA !!

Caicó em estado de alerta, neste momento  muita chuva e vários pontos de alagamento por toda a cidade. 

Água invadiu residências em vários bairros, derrubou árvores,bueiros entupidos e ruas alagadas, 4 equipes dos Bombeiros estão nesse momento atendendo várias ocorrências em diversos pontos da Cidade.


Segundo Informações, parte do telhado de uma Escola desabou no Bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.


BRASIL PERDE 104,6 MIL VAGAS COM CARTEIRA ASSINADA

O Brasil fechou 104.582 vagas com carteira assinada em fevereiro, segundo dados do Ministério do Trabalho divulgados nesta terça-feira (22).  Foi o décimo primeiro mês seguido de cortes. A última vez que o país teve saldo positivo foi em março do ano passado (19,3 mil). No acumulado dos doze meses até fevereiro, são 1,71 milhão de postos de trabalho a menos.

Em janeiro, o país tinha cortado 99.694 vagas com carteira. Em todo o ano de 2015, foram 1,5 milhão de vagas a menos, em média.  Os dados fazem parte do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

O número de empregos cortados é o saldo, ou seja, o total de demissões menos o de contratações no período. Em fevereiro, fo

DETENTO FOI ESPANCADO ATÉ A MORTE EM PRESÍDIO DA GRANDE NATAL

G1-RN : Um preso foi morto na noite desta segunda-feira (21) dentro da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal.

A informação foi confirmada por Zemilton Silva, coordenador de Administração Penitenciária (Coape). "Foi vítima de espancamento", disse.

O crime aconteceu no pavilhão 2 da unidade. Um guariteiro viu o detento sendo espancado na quadra e acionou os agentes penitenciários. Eles entraram no pavilhão e retiraram o preso, que já estava bastante ferido. O Samu foi ao local, mas o homem já estava morto.

O detento foi identificado como Manoel Ambrósio Sobrinho, de 45 anos. Natural de Bento Fernandes, ele cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas.

NOITE SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ

Cinco pessoas foram mortas no final da tarde e início da noite de hoje (21), na cidade de Mossoró. As informações são do blogue O Câmera. A primeira ocorrência foi registrada no centro da cidade por volta de 16h.  O policial militar Wildney Alves de Andrade, de 33 anos de idade, foi morto dentro de um cartório após reagir a um assalto e trocar tiros com os bandidos.

Segundo informações, o policial foi ao cartório acompanhado com a esposa e quando entrou no estabelecimento foi feito refém juntamente com a esposa e os demais cientes, que já estavam lá dentro. Wildney teria reagido acertando um dos bandidos, mas foi baleado por outro meliante e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.  O bandido conseguiu fugir, deixando para trás uma motocicleta com registro de furto ou roubo e uma pistola utilizada no crime.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Aeroporto, já no início da noite. Leonardo Pereira de Souza, de 22 anos, foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu.  A polícia tomou conhecimento do caso, mas ainda não tem muitas informações sobre a ocorrência.

A terceira ocorrência foi registrada no início da noite na região do Ouro Negro. Clayton Borges Machado, conhecido por “Cleitinho”, de 29 anos de idade, foi morto na Rua Cicero Gabriel Rodrigues, onde morava. Segundo informações, ele estava num bar quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local numa motocicleta grande e fugiram logo após o crime. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a poucos metros do local onde foi abordado pelos atiradores.

A quarta morte aconteceu na região do bairro Nova Vida, “Malvinas” no Alto de São Manoel. Uma pessoa ainda sem identificação deu entrada ferido a bala na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas morreu momentos depois.  A quinta ocorrência com uma pessoa ferida aconteceu na Rua João Damásio no Belo Horizonte. Um jovem ainda sem identificação foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu.

A informação de um sexto homicídio na madrugada de hoje (22) em um bairro da Cidade.