sábado, 26 de março de 2016


VENDE-SE EXCELENTE CASA RECÉM CONSTRUÍDA NO BAIRRO MAYNARD EM CAICÓ


Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.

NOVIDADES NO SUPERMERCADO PAGUE MENOS


Agora no supermercado  PAGUE MENOS  vc vai encontrar mais e 200  itens em produtos de Armarinhos e Aviamento.
O melhor preço no ramo de armarinhos e aviamentos você encontra no Supermercado Pague Menos.
Venha conferir os melhores preços no melhor supermercado da Zona Norte de Caicó.

O Supermercado PAGUE MENOS esta localizado na Av Rui Mariz, Bairro Alto da Boa Vista em Caicó.

ASSALTO EM PROSTÍBULO NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Por volta das 20h 30min da noite deste Sábado (26), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um assalto em um prostíbulo no Bairro Barra Nova na zona Oeste de Caicó.

Dois  homens chegaram de moto, armados e anunciaram o assalto na boate de Zé Muringa, os homens levaram jóias, celulares e dinheiro dos funcionários e clientes do estabelecimento.

A Polícia Militar fez diligências na região mais até o momento ninguém foi preso.

URGENTE : TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Por volta das 17h 40min foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Walfredo Gurgel.

Um jovem conhecido por "Duduxa" foi vítima de disparos de sete disparos de fogo na região do tórax,cabeça e perna.

Nesse momento a vítima encontra-se na sala de pequenas cirurgias do Regional e seu estado de saúde é grave.

A vítima vai ser transferida para Natal por uma equipe do Samu Caicó.


Daqui a pouco mais informações! !

URGENTE : TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE CAICÓ

Por volta das 17h 35min foi registrado uma tentativa de homicídio na rua Marinheiro Manoel Início   no Centro de Caicó.

Segundo Informações, Fábiano Santos Dias de 32 anos foi vítima de cutiladas de arma branca e foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, a vítima foi  atingido com uma perfuração na região lombar e ficou em observação médica.

A Vítima acusou uma pessoa conhecida por Tiago como sendo o autor dessa tentativa de homicídio.

OS MELHORES PREÇOS EM ÓCULOS E RELÓGIOS VOCÊ ENCONTRA NA ÓTICA ESTILLO


Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.
Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

MULHER É MORTA EM PROSTÍBULO


Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (25) vítima de bala perdida na em um prostíbulo na Rua Jornalista Agnaldo Barros, San Vale, zona sul de Natal. Joseline Francisca da Silva, 32 anos, estava atrás de um portão quando os tiros atravessaram e a atingiram no pescoço.

A Polícia Militar informou ao 190rn que um homem teria Dio ao local procurar sua ex-companheira e não teria a encontrado no local. Enfurecido, ele disparou várias vezes contra o bar e fugiu. Um desses disparos atingiu o pescoço de Joseline que tentava se esconder atrás de um portão. Em uma rede social, amigos da vítima estão comovidos com o triste episódio. “Meu Deus toma de conta do filho dela”, disse a amiga Vanuzia Silva.
RN 190 / PLANTÃO CAICÓ

BRASIL E URUGUAI EMPATAM PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA


Diante de 45 mil torcedores, a Seleção Brasileira ficou no empate em 2 a 2 com o Uruguai, na Arena Pernambuco, em Recife, nesta sexta-feira (25), pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia, em 2018. Os gols da partida foram marcados por Douglas Costa, Renato Augusto, Cavani e Suárez. Com oito pontos, o Brasil ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação e agora se prepara para enfrentar o Paraguai. Pela sexta rodada, as equipes se enfrentam na próxima terça-feira (29), às 20h45, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Com um início arrasador, o Brasil saiu na frente com Douglas Costa, no primeiro ataque da partida. Sem deixar o adversário tocar na bola, a equipe brasileira avançou pela esquerda e, após o cruzamento de Willian, o camisa 7 tocou com a ponta da chuteira para abrir o placar aos 39 segundos, 1 a 0. Aos sete minutos, Neymar quase ampliou após receber lançamento de Daniel Alves. Dentro da área, o camisa 10 dominou no peito, cortou a marcação de dois uruguaios e finalizou com perigo à direita do gol de Muslera.


Aos 20, Douglas Costa puxou em velocidade pelo meio e achou Neymar, que chutou cruzado de esquerda para a defesa do goleiro. Dominando as ações, a Seleção Brasileira ampliou, aos 25 minutos, com um golaço de Renato Augusto. Após belo passe em profundidade de Neymar, o meia tirou o goleiro da jogada com uma finta de corpo e empurrou para o fundo da rede, 2 a 0. Aos 35 minutos, o Uruguai diminuiu com Cavani, que aproveitou sobra da cabeçada de Sánchez para fazer 2 a 1.
Na volta do intervalo, o Uruguai chegou ao gol do empate aos dois minutos com Luis Suárez. Com mais posse de bola, a Seleção Brasileira buscou a vitória, mas esbarrava no bloqueio defensivo adversário. Apesar de chances para ambos os lados, como nos chutes de Phillipe Coutinho e Suárez, os goleiros apareceram bem e a igualdade no marcador se manteve até o fim.