terça-feira, 29 de março de 2016


CHUVA ULTRAPASSA 210 MM NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Segundo relatos pelas redes sociais, a chuva na sítio Marcas, no Município de Jardim do Seridó, já ultrapassou os 210 milímetros. Em algums pontos da região do Seridó ainda continua chovendo.

Imagem de satélite

PREFEITURA DE CAICÓ PAGA SERVIDORES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (01-04)

Os servidores públicos da prefeitura de Caicó receberão sexta-feira (01) os vencimentos referentes ao mês de março de 2016.

A informação foi confirmada pela secretária de tributação em finanças, Marleide Carvalho, e ratificada pelo prefeito em exercício Oriel Segundo de Oliveira.

A folha de pagamento do funcionalismo municipal caicoense gira em torno de quase quatro milhões de reais e o município continua se esforçando para manter os pagamentos em dias.

URGENTE : HOMICÍDIO NO CENTRO DE CAICÓ

Por volta das 16h40min foi registrado um homicídio na R Generina Vale próximo ao Supermercado Paulino no Centro de Caicó.

Segundo Informações, um indivíduo conhecido por "Galego de Nevinha" sofreu cerca de 6 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, unidades do SAMU e Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida.

Testemunhas disseram à Polícia que dois homens ocupando uma  moto,possivelmente Honda, de cor vermelha, foram vistos atirando na vítima desse homicídio.

Neste momento uma equipe do ITEP encontra-se no local.

RECORD E TOM CAVALCANTE INDENIZARÃO SILVIO SANTOS POR SÁTIRA NO “ SHOW DO TOM ”

Extinto há mais de cinco anos pela Record, o “Show do Tom” continua dando dor de cabeça para a emissora de Edir Macedo por conta de alguns processos.

O mais famoso deles é movido por Silvio Santos, que não gostou de uma sátira realizada pelo humorístico de Tom Cavalcante em 2005, quando Tom brincou com o programa “Qual é a Música?”. Uma decisão em relação a este processo foi tomada nesta segunda-feira (28).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a Justiça de São Paulo determinou que a Record e Tom Cavalcante devem indenizar Silvio Santos em 349 mil reais.
No processo, o dono do SBT alegou “desrespeito ao direito autoral” por conta da reprodução de atrações. Além do “Qual é a Música?”, Silvio também citou o clássico “Show de Calouros”, comandado por ele entre os anos 70 e 90 nas noites de domingo, com muito sucesso.


Na ocasião, Silvio conseguiu proibir Tom de imitá-lo na Record, o que causou inclusive preocupação na concorrência. Aproveitando o caso, o “Pânico” pediu uma autorização para Wellington Muniz, o Ceará, imitar Silvio, o que foi autorizado pelo próprio.

Tom Cavalcante, em consulta feita, disse que desconhecia os rumos da ação porque o canal assumiu o caso. Por meio de assessoria de imprensa, disse que tem uma “relação de respeito e admiração” por Silvio Santos, e que inclusive participou recentemente de seu programa no SBT.
UOL / BG

MAIS DE 1,3 TONELADAS DE COCAINA DA COLÔMBIA SÃO APREENDIDOS NO OCEANO PACÍFICO

Mais de 1,3 toneladas de cocaína procedentes da Colômbia foram apreendidas em águas internacionais do Oceano Pacífico, perto das fronteiras marítimas do Equador e de El Salvador, anunciou a polícia colombiana.

A apreensão da mercadoria, “propriedade de uma organização criminosa formada por colombianos e equatorianos e baseada no Pacífico”, foi resultado de um esforço conjunto da polícia e dos militares da Colômbia e do Equador.

Essas operações foram apoiadas pela agência antidroga dos Estados Unidos (DEA) e por uma força de combate ao narcotráfico com sede na Flórida (Sudeste dos Estados Unidos).

Um barco rápido foi interceptado a 200 milhas náuticas de El Salvador com uma carga de 750 quilos de cloridrato de cocaína, informou a polícia judiciária colombiana, acrescentando que em uma primeira operação, dois equatorianos e um colombiano foram detidos.

OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA NO SUPERMERCADO PAGUE MENOS


AÇOUGUE
Certeza que esta comprando uma carne de procedência e qualidade.

FRIOS E LACTICÍNIOS
Sempre com produtos renovados.

MERCEARIA
O maior sortimento e o melhor preço.

HORTIFRUT
Produtos fresquinhos todos os dias.
Frutas, verduras e legumes.
Trabalhamos com uma sessão completa em armarinho.

CONHECIDA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE PATOS 2016

A programação completa do São João de Patos 2016, que acontece de 21 a 25 de junho, foi divulgada nesta segunda-feira (28) durante um evento na Concha Acústica Nilson Batista, no Centro da Cidade. Wesley Safadão e o cantor paraibano Pinto do Acordeon vão abrir a festa na terça-feira.

Entre as atrações que vão se apresentar no Terreiro do Forró também estão Luan e Forró Estilizado, Aviões do Forró, Vicente Nery, Eliane, Solteirões do Forró e Bruno e Marrone. A programação folclórica vai contar com passeio de carroça, competição de decoração, ônibus do forró, terreirinho do forró, literatura e artesanato, feira de gastronomia e feira de calçados.
Realizado pela empresa Área Badalada Eventos, com o apoio da Prefeitura de Patos, o evento junino promete manter em 2016 um grande nível em estrutura e atrações locais, regionais e nacionais, além de uma vasta programação folclórica.

Confira a programação completa:

TERÇA-FEIRA -  21
Markito do Forró
Forró da Nanah
Forró do Dono
Forró da Firma
Pinto do Acordeon
Wesley Safadão

QUARTA-FEIRA -  22
Teinha do Forró
Uz Frajolaz
Pedro Carpelli
Luan e Forró Estilizado
Aviões do Forró

QUINTA-FEIRA -  23
Balanço de Mulher
Isabela & Forró da Macambira
Pegada de Barão
Netinho Lins
Forró Pegado
Vicente Nery

SEXTA-FEIRA - 24
Tiete e os Timbaleiros
Sela Dourada
Espora de Ouro
Eliane, a Rainha do Forró
Solteirões do Forró
bruno-e-marrone

SÁBADO -
25
Zé Nilton
Mateia do Forró
Sanara e Forrozão SA
Forró do Precateado
Tonny Farra
Roberto Vaneirão
Bruno e Marrone

RN 288 ESTÁ CHEIA DE BURACOS


Os  usuários  da  RN 288  entre  São  José do  Seridó  e Caicó cobram das autoridades  melhorias    na rodovia dada  a grande quantidade  de buracos que vem colocando em risco a vida dos proprietários   de automotores e  ciclomotores  que utilizam a RN diariamente.

Um dos pontos mais críticos por está em uma curva é nas proximidades do hotel fazenda  Rancho da  Bonita  onde os  motoristas  e ciclistas são obrigados a usar  a contramão  ou sair da pista colocando em risco suas vidas  e podendo acarretar um grande acidente e o motivo é má qualidade do asfalto que mais parece tabua  para pirulito.

Carlos Felipe / Plantão Caicó