quarta-feira, 30 de março de 2016


ADOLESCENTE É VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM NATAL

Uma mulher foi brutalmente assassinada na tarde desta quarta-feira (30) na Rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Nilce Cleide do Nascimento, 16 anos , foi atingida na cabeça.

Segundo a PM ao 190rn, homens em um veículo preto passaram pela vítima que estava em via pública e efetuaram os disparos na cabeça de “Nicinha”. Ele não teve chances de defesa e morreu antes mesmo do socorro médico.

A PM ficou no local até a chegada da perícia do ITEP e da Polícia Civil que farão as investigações do crime.

190 - RN / PLANTÃO CAICÓ

VENDE-SE EXCELENTE CASA RECÉM CONSTRUÍDA NO BAIRRO MAYNARD EM CAICÓ


Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.

DETRAN ADIA PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO DOS VEÍCULOS COM PLACAS 5 E 6


O Detran/RN prorrogou para os dias 11 e 12 de abril os vencimentos da taxa de licenciamento dos veículos com placas de finais 5 e 6, respectivamente.

A decisão foi determinada pela portaria 309/2016 publicada nessa terça-feira (29) no Diário Oficial do Estado (DOE). O motivo da mudança foi à dificuldade do envio dos carnês para as residências dos proprietários em tempo hábil.

O valor do licenciamento não sofreu reajuste, permanecendo R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. O cliente dispõe da opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento diretamente na página eletrônica da Detran (www.detran.rn.gov.br), digitando a placa do veículo e o número do Renavam. No local, também estão disponíveis as informações sobre as datas e guias de liquidação do IPVA e do Seguro Obrigatório.

RN VIOLENTO : BANDIDOS VÃO MATAR O PAI E ACABAM MATANDO O FILHO DE 3 ANOS EM QUE


Na noite dessa terça-feira (29), uma criança de apenas três anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no bairro das Rocas.

Segundo a PM, bandidos tentaram matar o pai do menino e chegaram atingir ele nas pernas, mas uma das balas acertou a cabeça de criança e foi socorrida para o Walfredo Gurgel, mas infelizmente acabou indo a óbito.

Por volta das 10:00 horas da manhã de hoje (30), uma criança de 5 anos teria sido vítima de bala perdida em um Bairro de Natal, informações que a criança encontra-se no centro cirúrgico no Hospital Walfredo Gurgel.







OS MELHORES PREÇOS EM ÓCULOS E RELÓGIOS VOCÊ ENCONTRA NA ÓTICA ESTILLO


Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

OPERAÇÃO POLÍCIAL NA MANHÃ DE HOJE (30) NA ZONA OESTE DE CAICÓ

No início da manhã de hoje (30), Equipes da Polícia Civil de Caicó realizou uma Operação Policial no Bairro João Paulo II na zona Oeste de Caicó.

Os Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências abandonas e apreenderam uma moto Honda Bross 150 preta, provalmente roubada no Estado da Paraíba além de munições e pedras de crack.

No local ninguém foi preso.

SELEÇÃO BRASILEIRA EMPATA NO FIM CONTRA O PARAGUAI


A seleção Brasileira evitou um desastre na cidade de Assunção e buscou um empate por 2 a 2 com o Paraguai nos minutos finais da partida disputada nessa terça-feira, no estádio Defensores del Chaco. Desfalcado de Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Uruguai, o time comandado por Dunga fez mais uma partida ruim e acabou dominado na maior parte do jogo. Pela forma como se desenhou o confronto, a igualdade é um alívio para a equipe canarinho.

A situação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, contudo, é muito delicada. A Seleção Brasileira está na sexta colocação, com nove pontos e fora da zona de classificação. Com um terço do torneio disputado, o Brasil soma um ponto a menos que a quinta colocada Colômbia. Apenas as quatro primeiras seleções terão vaga direta à Copa do Mundo de 2018, sendo que a quinta disputará uma repescagem.

O próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias está marcado só para 02 de setembro, contra o Equador, fora de casa. O Paraguai também estará em campo na mesma data para medir forças com o Chile. No dia 06 do mesmo mês, a Seleção receberá em seus domínios a equipe da Colômbia, em estádio que ainda será escolhido pela CBF.
Terra