segunda-feira, 4 de abril de 2016


Os melhores preços em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo

Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Francielle Lopes renúncia o cargo de diretora da IV URSAP


Chega a informação, que a pré candidata a Prefeita de Caicó Francielle Lopes, entregou o cargo de diretora da IV URSAP, cargo este que a mesma exercia desde o inicio do Governo Robinson Faria. Francielle trocou a REDE pelo Solidariedade no último sábado e ela própria comunicou na manhã de hoje a sua decisão.

A sua decisão já foi oficializada, porém falta ser publicada no Diário Oficial do Estado.

Assalto em São Paulo pode ter rendido mais de 50 milhões de reais


Um grupo de criminosos assaltou uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos (SP). A ação resultou em tiroteio, e o barulho chamou atenção de moradores de três bairros da cidade. Segundo a polícia, três pessoas morreram e ao menos duas ficaram feridas. Entre os mortos, estão dois policiais militares e um morador de rua.




De acordo com a empresa Prosegur, o valor levado pelos assaltantes não será divulgado.

O caso aconteceu por volta das 4h, quando suspeitos armados invadiram a empresa, que fica no bairro Macuco. A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local do crime. Policiais e criminosos trocaram tiros, e uma perseguição foi iniciada.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que atingiram um caminhão que estava parado no local. Porém, os bombeiros tiveram que retornar à base, pois houve mais uma troca de tiros na empresa. Depois, três viaturas voltaram ao local para acabar com o incêndio.


Os policiais realizaram um cerco aos criminosos na Praça dos Andradas, em Santos, na Vila dos Pescadores e em um viaduto na via Anchieta, em Cubatão. Os suspeitos estavam em quatro veículos e passaram pelos bloqueios feitos pela PM.

Os suspeitos utilizaram, como rota de fuga, a via Anchieta. A Polícia Militar Rodoviária realizou um bloqueio e mais dois policiais foram feridos. De acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção a São Bernardo do Campo.




Por conta da fuga, a pista de subida da via Anchieta precisou ser bloqueada durante duas horas para a retirada de veículos abandonados pelos suspeitos. A Ecovias informou que a pista foi liberada por volta das 8h.

Medo
Em entrevista ao G1, um entregador que preferiu não se identificar relatou o medo ao ver os criminosos se aproximando. "Uma coisa é ver pela televisão. Outra coisa é presenciar. As minhas pernas tremeram. Deu  muito medo. Eles atiraram com um fuzil. Fiquei apavorado", disse.


Empresa
A Prosegur confirmou um assalto ocorrido na madrugada de hoje a sua base em Santos. A companhia informa que nenhum de seus funcionários foi ferido e que está à disposição das autoridades e colaborando para o andamento das investigações. A empresa afirma que grande parte do dinheiro foi recuperado.

O assalto pode ter rendido cerca de 50 milhões de reais,12 milhões teria sido deixado dentro de alguns veículos usados na ação criminosa.


Casal de SC é flagrado fazendo sexo em monte; câmera transmitiu ao vivo

Um casal de namorados foi flagrado praticando sexo no Morro do Agudo, em Tangará, no Oeste catarinense. O que eles não sabiam, segundo informaram à Polícia Militar, é que estavam o tempo todo sendo filmados por uma câmera que transmite pela internet imagens do local, bastante procurado nos fins de semana por praticantes de voo livre.

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar de Tangará, várias pessoas mandaram mensagens de texto e telefonaram para alertar os policiais de que as imagens do casal estavam sendo transmitidas ao vivo.

Ao serem informados, policiais militares foram até o local, por volta das 11h30 da manhã, e flagraram um jovem de 21 anos e uma adolescente de 15 sem roupas e cobertos por um lençol. Eles foram encaminhados até a delegacia, e contaram que eram namorados há algum tempo e que não sabiam da existência da câmera no local.

O Conselho Tutelar do município foi acionado, já que o caso envolveu uma menor de idade. Segundo a PM, inicialmente não foi constatado crime de estupro, já que a relação sexual foi consentida e a jovem tem mais de 14 anos.

O G1 procurou o Conselho Tutelar na tarde deste sábado, mas não conseguiu contato com os telefones de plantão. A reportagem também não conseguiu contato com o clube responsável pela câmera nem com a Polícia Civil.

De acordo com um praticante de voo livre que preferiu não se identificar, o casal “foi inocente”. “Essa câmera é do clube de voo e já existe há muito tempo”, afirmou.
G1 / BGl

Supermercado Pague Menos tem os melhores preços da Cidade


AÇOUGUE
Certeza que esta comprando uma carne de procedência e qualidade.

FRIOS E LACTICÍNIOS
Sempre com produtos renovados.

MERCEARIA
O maior sortimento e o melhor preço.

HORTIFRUT
Produtos fresquinhos todos os dias.
Frutas, verduras e legumes.

Trabalhamos com uma sessão completa em armarinho.

Governo do RN paga funcionalismo nesta Segunda (04) e Terça (05)

Os aposentados e pensionistas terão seus vencimentos depositados nesta segunda-feira (4), enquanto os servidores ativos receberão os salários na terça-feira (5). As datas de pagamento da folha referentes ao mês de março refletem o momento desastroso da economia no país, com graves consequências para os Estados que mais dependem das transferências federais.

Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó

Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.

Vereador Lobão na luta por melhorias no Hospital Regional do Seridó

O senador Garibaldi Alves e seu filho, Deputado Walter Alves, foram indagados por Lobão sobre melhorias no Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

De Walter Alves, Lobão escutou: “Não tenha dúvida do meu esforço, mas tudo será mais fácil de ser resolvido se o nosso ministro (Saúde) continuar no cargo, caso contrário, não faltará esforços, mas terá um trâmite maior”, disse o federal pelo PMDB/RN, Walter.

Em comum pergunta, comum resposta: Garibaldi deu sua garantia que irá lutar por esta melhoria, escutou do funcionário daquela unidade, José de França (Técnico de Enfermagem)… “O hospital está arquejando, senador, não nos deixe na mão”, disse José ao senador.

Toda a conversa teve o aval político do deputado estadual Álvaro Dias, que além de ser um dos parlamentares mais atuantes do estado, está muito bem avaliado, politicamente, dentro do PMDB do estado, sendo, inclusive, apontado como pré-candidato a prefeito por Natal.