quarta-feira, 6 de abril de 2016


Os melhores preços em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo


Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Membro do PCC é capturado pela BPChoque em Natal


A Polícia Militar através do BPChoque capturou na tarde desta terça-feira (5) um homem identificado como José Edivanildo da Silva, 25 anos, no bairro Nordeste, na comunidade do Mosquito,zona norte de Natal. Contra José, havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a  PM, José Edivanildo é membro da organização criminosa conhecida como “Primeiro Comando da Capital” (PCC) e estava sendo procurado pela Polícia.

Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia e será encaminhado ao Sistema Prisional.
190 RN / PLANTÃO CAICÓ

OMS diz que mais de 16 milhões de brasileiros sofrem de biabetes

Mais de 16 milhões de brasileiros adultos (8,1%) sofrem de diabetes e a doença mata 72 mil pessoas por ano no Brasil, revela um relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgado hoje (6). Publicado em razão do Dia Mundial da Saúde, a ser comemorado amanhã (7) com o lema “Vencer a Diabetes”, o relatório da OMS conclui que 422 milhões de adultos em todo o mundo viviam com diabetes em 2014, quatro vezes mais do que em 1980.

No mesmo período, informa o documento, a prevalência da diabetes quase duplicou de 4,7% para 8,5% da população adulta, o que reflete um aumento dos fatores de risco associados, como o excesso de peso, a obesidade e a inatividade física.

Santos quer enfrentar o Barcelona na Vila; peixe está confiante que seu “ alçapão ” pode fazer a diferença contra trio MSN e cia


O Santos aguarda a resposta do Barcelona, da Espanha, para confirmar o amistoso entre os clubes no dia 26 de janeiro de 2017, aniversário da cidade praiana.

O clube paulista está confiante que seu “alçapão” pode fazer a diferença contra Messi, Neymar, Suarez e companhia, e ajudar a equipe santista a vingar os 12 a 0 agregados nos dois últimos encontros (4 a 0 no Mundial de Clubes da Fifa, em 2011, e 8 a 0 em amistoso no Camp Nou, em 2013).

E o time alvinegro foi buscar na história uma motivação extra para acreditar que vale a pena mandar a partida em sua casa. Atuando na Vila Belmiro, até o Real Madrid, principal rival do clube catalão e que venceu o clássico espanhol no último final de semana, já foi derrotado pelo Santos.

Segundo o departamento de memória e estatística do clube paulista, o Real Madrid perdeu por 2 a 0 para o Santos, no dia 20 de junho de 1996. A partida marcou a despedida do meia Giovanni, que havia sido negociado com o Barcelona.

Os gols do Santos foram marcados por Camanducaia e Jamelli. O clube merengue tinha sul-americanos conhecidos pelos brasileiros como destaques -casos de Fernando Redondo, Rincón e Zamorano.

A Vila Belmiro, que assusta os adversários no Brasil, historicamente foi o diferencial do Santos contra os europeus.

Em 1986, os santistas venceram o Grasshoppers, da Suiça, por 2 a 1, em Torneio de Verão. Na década de 1950 foram três vitórias: 4 a 0 no Portsmouth, da Inglaterra, em 1951; 6 a 3 no Sporting, de Portugal, em 1953; e 3 a 2 no Benfica, em 1957.

Entre as poucas derrotas para europeus na Vila estão o duelo contra a Lazio, da Itália, quando o Santos foi derrotado por 5 a 3, em 1995, e para a seleção da Romênia por 1 a 0, na despedida de Clodoaldo, em 1980.
Folha Press / BG

Novos exames irão definir se vigilante covardemente baleado em Natal vai ficar tetraplégico ou paraplégico


Baleado em farmácia passa por novo exame para definição do quadro de saúde
O Vigilante baleado em uma Farmácia de Natal, ferido por arma de fogo na área do pescoço, passou por uma angiotomografia na manhã desta quarta-feira (6), no setor de imagem do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), unidade onde está internado. O paciente atualmente ocupa um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Bernadete. O exame foi requisito pela equipe que assiste ao paciente, visando dar mais segurança no diagnóstico final, que irá definir a gravidade da lesão (se está tetraplégico ou paraplégico).

Para tanto, foi solicitado os pareceres da neurocirurgia e radiologia.

Supermercado Pague Menos tem os melhores preços da Cidade

AÇOUGUE
Certeza que esta comprando uma carne de procedência e qualidade.

FRIOS E LACTICÍNIOS
Sempre com produtos renovados.

MERCEARIA
O maior sortimento e o melhor preço.

HORTIFRUT
Produtos fresquinhos todos os dias.
Frutas, verduras e legumes.

Trabalhamos com uma sessão completa em armarinho.

Celular é principal meio de acesso à Internet no Brasil

O uso do telefone celular para acessar a internet ultrapassou o do computador pela primeira vez no Brasil. É o que aponta o Suplemento de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2014 divulgado hoje (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mais da metade dos 67 milhões de domicílios brasileiros passaram a ter acesso à internet em 2014 (54,9%). Em 2013, esse percentual era 48%. Mais de 60% dessas casas estavam na área urbana.

O celular para navegar na rede era usado em 80,4% das casas com acesso à internet, já o computador para esse fim estava em 76,6% desses domicílios e teve queda na comparação com 2013 (88,4%). A maior proporção desse uso foi registrada no Nordeste, com 92,5% dos domicílios com o celular com

'Big Brother Brasil 16' Munik vence a final do programa

A goiana Munik, com 19 anos, venceu a final do “Big Brother Brasil 16” nesta terça-feira (5). A estudante disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão com a potiguar Maria Cláudia, com quem formava a dupla de finalistas mais jovem da história do programa. Decisão teve mais de 76 milhões de votos.

Munik chega à final após vencer a votação contra o paranense Ronan com picos que chegaram a 80% dos votos. A jovem deve muito de sua vitória à amizade com a mineira Ana Paula, uma das mais populares participantes do ano, expulsa no começo de março após dar um tapa em outro confinado.

A final contou com a presença de todos os participantes da edição, além de shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão.
G1