sábado, 9 de abril de 2016


Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó


Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.

Os melhores preços em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo

Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Diretor de penitenciária é alvejado alvejado ao sair de casa


O diretor da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foi baleado na manhã deste sábado (9) em frente a sua residência no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim.

Segundo populares ao 190rn, o diretor foi surpreendido quando estava saindo de casa. Homens armados em um veículo preto o alvejaram na perna e fugiram.

Ivo Freire foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel e passa por cirurgia. A PM já está em diligências na tentativa e identificar e prender os autores.

Deicor prende integrante de organização criminosa‏


A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, na tarde desta sexta-feira (08), Otoniel Sebastião de Oliveira, conhecido por “Olho de Gato”, 35 anos, pelos crimes de roubo a instituições bancárias, mediante uso de explosivos, e por falsificar documentos da organização criminosa a qual ele era participante. A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva decorrente de investigação proveniente da Deicor, denominada Operação Rainha da Borborema. O preso foi indiciado como integrante de organização criminosa voltada para cometimento de crimes.

No dia 23 de março deste ano, a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de “Olho de Gato”, onde foram encontradas diversas cédulas de identidades do Rio Grande do Norte e de outros estados, além de maquinário para contrafação das mesmas.

BG / PLANTÃO CAICÓ