sexta-feira, 15 de abril de 2016


URGENTE : Tentativa de homicídio na zona oeste de Caicó

Por volta das 21:00 horas, foi registrado uma tentativa de homicídio na rua Presidente Castelo Branco no Bairro Adjunto Dias na zona oeste de Caicó.

Segundo Informações, Homens armados efetuaram cerca de 12 disparos de arma de fogo, alguns desses disparos teria atingido uma jovem conhecida por Karine de 16 anos, a jovem foi socorrida por populares para o Hospital Regional e encontra-se no centro cirúrgico daquela unidade, uma segunda vítima desse atentado, chegou minutos após o fato nà urgência do Regional, um jovem foi atingido no pé esquerdo e passa bem.

Seis homens armados assaltaram loja de eletrônicos em Natal


Uma loja de móveis e eletrônicos foi assaltada na tarde desta sexta-feira (15) no Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal.

Seis homens armados invadiram o estabelecimento comercial que fica na Avenida Prudente de Moraes e roubaram pelo menos 80 celulares, segundo a gerência do local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os seis homens entraram na loja armados, dois ficaram no salão se passando por clientes enquanto outros quatro foram para o depósito. Eles roubaram os celulares novos e fugiram em seguida. A polícia fez diligências na região, mas ninguém foi preso.

Assalta em residência na zona norte de Caicó

Por volta das 20:30 minutos, a Polícia Militar registrou um assalto à mão armada em uma residência no Bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.

Segundo Informações, Dois Indivíduos armados com armas de fogo, invadiram uma residência e levaram vários objetos do local, os indivíduos fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Darci Fonseca.

Polícia registra roubo de moto na zona norte de Caicó

No final da tarde de hoje (15), foi registrado um assalto próximo ao conjunto Nova Caicó na zona norte de Caicó.

Dois indivíduos armados com armas de fogo e emcapusados,  abordaram um senhor e tomaram de assalto uma motocicleta modelo Honda Bross com placas NNW-2083.

Os indivíduos fugiram com destino ignorado.

Oposição contabiliza 367 votos pró impeachment


Os partidos de oposição na Câmara realizaram nova recontagem dos votos do impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com os números divulgados, são 367 deputados federais favoráveis ao impedimento, 129 contrários e 17 indecisos.

Para aprovação do impeachment, são necessários 342. Levando em consideração os números apresentados, o processo deve passar com folga no plenário no domingo (17). Numa tentativa de manter o otimismo, o governo afirma ter 200 deputados contra o impedimento. Ele precisa de 172.

Governo do Estado lança edital para construção de Barra de Santana

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) publicou, ontem (14), no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Diário Oficial da União (DOU), o edital de licitação para a contratação de empresa especializada para execução das obras de implantação urbana e edificações de uso institucional e residencial, para reassentar a comunidade de Barra de Santana.
A modalidade da licitação é o RDC presencial, pelo critério de julgamento de maior percentual de desconto ofertado sobre o desconto global. A sessão pública para credenciamento dos interessados e recebimento dos envelopes acontecerá no dia 5 de maio, às 10h, no auditório da Semarh, com sede na Rua Dona Maria Câmara 1884, Natal/RN.

Barra de Santana está localizada na zona rural de Jucurutu e será alagada com a construção da Barragem de Oiticica. A empresa que vencer a licitação ficará responsável pela infraestrutura completa da nova comunidade, incluindo terraplenagem, drenagem, pavimentação e os prédios públicos, como escola, posto de saúde, Igreja e cemitério.
De acordo com Secretário Mairton França, os projetos arquitetônicos das casas e do cemitério já estão concluídos. “Tanto o local onde será construído o novo povoado, como o modelo das residências, foram os próprios moradores que escolheram” disse. O investimento na construção do empreendimento será de R$ 38,3 milhões. O Governo Federal entra com 96% dos recursos. O prazo de execução da obra é de 12 meses, contados a partir da ordem de serviço dada pela Semarh.

Os melhores preços em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo

Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

PRF confirma que ônibus de Bolivianos vieram para Congresso em Goiânia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta sexta-feira (15) que o destino dos três ônibus que vieram da Bolívia era Goiânia. Os veículos foram abordados na tarde desta quinta-feira (14), no sentido Goiânia-Brasília, na BR-060, entre Guapó e Abadia de Goiás.

Segundo a PRF, os 150 passageiros bolivianos foram fiscalizados e a polícia não encontrou irregularidade alguma. Os passageiros alegaram que estavam indo para um congresso imobiliário em Goiânia mas teriam errado o caminho.

Depois da abordagem, os veículos deram a volta e seguiram rumo à capital onde permanecem no Setor Oeste para participar do congresso.

A PRF informou que os ônibus não podem ir até Brasília para ato pró-Dilma, pois a autorização dos veículos já tem uma rota traçada que é Bolívia /Goiânia. A revista Veja divulgou na noite desta quinta-feira (14) que a comitiva boliviana era de manifestantes para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff no domingo (17), em Brasília.

Frente popular contra o Impeachment ameaça papar o país nesta sexta feira


Protesto agendado para esta sexta-feira, 15, ameaça fechar estradas em vários Estados brasileiros durante mobilização contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os atos foram convocados pela Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades dos movimentos sindical e social, além dos partidos PT, PC do B e PDT.

O coordenador da Central de Movimentos Populares e membro da Frente Brasil Popular, Raimundo Bonfim, não confirma o fechamento de estradas. Ele diz apenas que haverá um “conjunto de ações no campo e na cidade”.