URGENTE : Assalto próximo ao Distrito Palma em Caicó

Por volta das 20:00 horas de hoje (16), o caicoense Pedrinho da Recink foi abordado por dois indivíduos que trafegava em uma moto preta próximo ao Distrito Palma zona rural de Caicó.

Os indivíduos armados com arma de fogo anunciaram o assaltaram e levaram um veículo modelo "Santa Fé" pertence a vítima e fugiram em direção a Cidade de Caicó.

O Supermercado PAGUE MENOS tem os melhores preços da Cidade


AÇOUGUE
Certeza que esta comprando uma carne de procedência e qualidade.

FRIOS E LACTICÍNIOS
Sempre com produtos renovados.

MERCEARIA
O maior sortimento e o melhor preço.

HORTIFRUT
Produtos fresquinhos todos os dias.

Frutas, verduras e legumes.
Trabalhamos com uma sessão completa em armarinho.

Polícia prende suspeitos de assalto a casa loterica na zona norte de Caicó

No início da tarde de hoje (16), A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito do assalto a casa loterica na manhã de hoje na zona norte de Caicó.

Em uma residência a Polícia prendeu Quatro homens, uma mulher além de dois menores apreendidos, inclusive um dos menores foi ferido por um disparo de arma de fogo na parna esquerda.

No local os Policiais encontraram R$ 18 mil reais além de cápsulas de escopeta calibre 12 e uma motocicleta, todos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil em Caicó.

URGENTE : troca de tiros no Bairro Walfredo Gurgel

Por volta das 15:00 horas foi registrado uma intensa troca de tiros possivelmente em bandidos X Polícia Militar.

O sinistro aconteceu em uma residência na Rua Carlindo Gregório Batista no Bairro Walfredo Gurgel, próximo ao clube Muralhas.

Um indivíduo ainda não indentificado foi ferido em uma das pernas, a Polícia Militar conduziu o mesmo para o hospital Regional do Seridó.

Nesse momento a vítima encontra-se em observação médica, o mesmo tem 17 anos.


Polícia Militar captura mais um fugitivo da Cadeia Pública de Natal


Policiais militares capturaram na noite desta sexta-feira (15) Leandro Silva  Melquiades, de 25 anos, um dos fugitivos da Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Provisório Raimundo Nonato, em janeiro  de ano.

Leandro Silva  Melquiades foi preso em flagrante juntamente com uma mulher, após roubarem um veículo modelo HB20 de cor branca em Parnamirim para realizarem outros assaltos na cidade.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal de onde será devolvido ao Sistema Prisional .
BG / PLANTÃO CAICÓ

URGENTE : Assalto a casa loterica na zona norte de Caicó

No final da manhã de hoje (16), Dois Indivíduos armados com arma de fogo praticaram um assalto em uma casa loterica da rua Rui Mariz no bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó.

Após recolher todo o dinheiro do local, os indivíduos fugiram em uma motocicleta modelo Fan 150 com placa  OJV-4128 / Natal- RN.

Os indivíduos fugiram em direção ao Centro de Caicó, não foi divulgado o valor levado do local.

Em menos de 60 dias essa casa loterica já foi vítima de 2 assaltos, o primeiro rendeu cerca de 60 mil reais em dinheiro.

Mais informações sobre o estado de saúde da jovem caicoense vítima de disparos de arma de fogo

A jovem Karine de 16 anos passou por procedimentos cirúrgicos na madrugada de hoje (16), logo em seguida foi colocada na UTI do hospital Regional devido a pressão da vitima está oscilando, a vítima encontra-se bem.

A princípio se cogitava que a mesma poderia está com um projétil alojado na coluna, informação que foi descartada após a cirurgia na jovem.

O rapaz que fazia companhia à vítima, também foi ferido com um disparo no pé esquerdo, o mesmo foi medicado e em seguida liberado.

Assaltantes devolvem pertences roubados, após descobrir que vitima era crente


Uma cena inusitada ocorreu em Macaíba, envolvendo dois assaltantes e uma vitima. O fato aconteceu na rodovia da BR-226, no distrito de Mangabeira, em Macaíba.

A vitima procurou a delegacia do município para registrar um boletim de ocorrência após uma tentativa de assalto. De acordo com a mulher, ela estava na garupa de uma moto, quando uma dupla de criminosos que estavam em outra motocicleta, após se aproximarem, anunciaram o assalto.
Quando os bandidos já estavam com a mochila e o notebook da vitima, a mulher disse a seguinte frase; “Em nome de Deus”. Foi então, quando um dos bandidos ouviu o que a vitima tinha dito e perguntou se a mulher era crente. Ela disse que sim. Então a dupla de assaltantes resolveram entregar todos os seus pertences e os bandidos fugiram sem levar nada.

190 RN / PLANTÃO CAICÓ

Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó

Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.