quinta-feira, 21 de abril de 2016


Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó


Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.

Após ordem do PCC chacina pode acontecer nos próximos dias em Natal


Uma briga entre Facções que tentam dominar o tráfico de drogas no Loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal, vem deixando os moradores da comunidade preocupados. O local que já era dividido entre dois setores conhecidos como “Dos Cavalos” e “Do Campo” teve nos últimos dias uma nova divisão determinada, após criminosos da região, confirmarem a associação as duas facções que atua no Rio Grande do Norte.

Um terceiro setor teria surgido dentro da comunidade “Do Campo”, onde metade é comandada pelo Sindicado do RN e a outra pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). A divisão teria ocorrido após parte dos traficantes do local terem saído do PCC e jurado lealdade ao Sindicado do RN. Em meio a briga de poder, ficou a comunidade, que assiste quase que diariamente os confrontos entre os bandidos e vários casos de homicídios e tentativas registrados neste ano no Loteamento José Sarney.

Na noite desta quarta-feira (20) duas jovens identificados como Edson Elias da Silva e Anderson Magno Souza da Silva, ambos de 25 anos, sofreram tentativas de homicídios, quando conversavam na Rua São Geraldo (Setor do Campo) e segundo os populares, o crime teria sido realizado por moradores do outro lado. Já segundo as próprias vítimas, homens ainda não identificados teriam invadido a residência onde os dois estavam e atirado várias vezes, mas a dupla conseguiu escapar dos atiradores.

A ocorrência só foi registrada porque as duas vítimas deram entrada no Hospital Santa Catarina, após até a chegada ao hospital, apenas vagos registro de disparos de arma de fogo, foram registrados pelo número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), feitos pelos populares amedrontados com a situação vivida a anos no Sarney.

190 / RN _ PLANTÃO CAICÓ

Juiz é assaltado durante arrastão em restaurante em Natal


O juiz do trabalho da cidade de Goianinha, Antônio Soares Carneiro foi alvo de um arrastão, na noite desta quarta-feira (20), em um restaurante, localizado na Avenida Jaguararí, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Na ocasião outras 20 pessoas, que estavam no local, foram vitimas dos criminosos que chegaram a pé.

De acordo com o próprio juiz a ação foi protagonizada por um dupla armada e muito tranquila. “Eu saí de casa para ver o jogo e comer alguma coisa e em menos de cinco minutos que sentei dois jovens chegaram anunciando o assalto e mostrando a todos as armas nas cinturas. Eles foram de mesa em mesa, tranquilamente recolhendo todos os pertences e ao chegar onde eu estava um deles tirou minha carteira do bolso da minha bermuda enquanto minhas mãos estavam levantadas. Eu pensei que eles iam atirar naquele hora”, disse.

Segundo testemunhas a dupla de assaltantes fugiu em um veículo que estava estacionado na rua lateral, possivelmente um terceiro criminoso aguardava os comparsas. A polícia foi acionada, porém os autores do crime não foram localizados.
Portal BO / PLANTÃO CAICÓ

Bandidos assaltam joalheria dentro de shopping na Zona Sul de Natal

G1/RN - Bandidos assaltaram no início da tarde desta quarta-feira (20) uma joalheria dentro do Natal Shopping, localizado na Zona Sul da capital potiguar. Segundo uma funcionária da loja, o crime aconteceu por volta das 14h. Ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, os bandidos escaparam pela porta da frente.

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a ação foi rápida e aconteceu dentro da joalheria.

Um homem e uma mulher entraram na loja e anunciaram o assalto. Os bandidos não chegaram a mostrar armas. Ainda não se sabe qual foi o valor roubado pelos bandidos.

Ainda de acordo com a assessoria, durante a ação, uma funcionária acionou o botão de pânico, informando a segurança sobre o assalto. Com o aviso, os portões da área externa foram trancados, no entanto, a dupla rendeu o vigilante que foi obrigado a abrir o portão.

O casal escapou pela porta da frente do estabelecimento, que fica de frente para a BR-101. A dupla ainda teria abandonado um carro na esquina da rua lateral ao shopping e fugido em um segundo veículo. Não se sabe se o casal estava recebendo apoio de uma terceira pessoa.
Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia. Em nota, o Natal Shopping esclareceu que "colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos".