domingo, 24 de abril de 2016


Três jovens morrem em acidente no interior do Rio Grande do Norte

Três jovens morreram em um acidente de carro na BR-406, em Guamaré, na madrugada deste domingo (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 33 da rodovia e as vítimas tinham 17, 18 e 21 anos.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista perdeu o controle do veículo e o carro capotou várias vezes. Um dos ocupantes do veículo foi socorrido com vida, os outros três morreram no local. A PRF informou ainda que os três mortos eram moradores de Baixa do Meio, distrito de Guamaré.

Informações colhidas pela Polícia Militar no local do acidente indicam que os rapazes estavam em uma festa em Baixa do Meio e decidiram ir a outra festa em uma comunidade vizinha. No percurso aconteceu o acidente.
G1/RN - PLANTÃO CAICÓ

Radialista caicoense aparece e diz que está tudo bem

O Radialista caicoense Juca Bala já encontra-se em sua residência e disse que está tudo bem com ele.

Juca Relatou que na madrugada de hoje (24), viu algumas atitudes suspeitas quando o mesmo chegava em sua residência no Centro de Caicó.

Por isso que o mesmo gravou alguns  áudios com pedidos de socorro que repercutiu nos grupos de Whatzapp de nossa Cidade.

Radialista caicoense "diz em uma rede social que está sendo ameaçado de morte"

O Radialista caicoense "Juca Bala" divulgou na madrugada de hoje (24), áudios em uma rede social "Whatzapp" que está sendo ameaçado de morte.

Primeiro Juca divulgou um áudio pedindo socorro e que tinha sido vítima de um assalto próximo à  sua residência no Centro de Caicó, logo em seguida Juca divulgou outros áudios falando que poderia se morto por um indivíduo por nome de "David".

Amigos do radialista estão aflitos e tentando contatos com o mesmo que até o momento não foi localizado.

Vamos torcer que Juca Bala apareça e tudo isso seja devidamente esclarecido.

Grupo Kid Abelha encerra suas atividades

O Kid Abelha acabou de vez. O anúncio foi feito na página oficial da banda no Facebook, na noite desta sexta-feira. Juntos há mais de 30 anos, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato já não faziam mais shows e vinham investindo em projetos paralelos. Eles garantem que a separação foi “suave”.

“A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê”.

O último show do Kid Abelha foi no Rio, no então Citibank Hall (hoje Metropolitan), em 15 de dezembro de 2012. Foi quando encerraram a turnê que festejou as três décadas da banda, que percorrera o Brasil por dois anos.

Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó

Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.