segunda-feira, 25 de abril de 2016


Caicó : Mulher faz visita ao marido e detida com veículo adulterado

Polícia Civil prender paraibana mulher com veículo furtado, JOSIMARY RODRIGUES DOS SANTOS, que foi à delegacia visitar o marido preso no último 21/04 acusado de furto em um veículo no Centro de Caicó.

A jovem paraibana disse desconhecer as irregularidades no documento do veículo, mesmo assim a mesma ficara detida em uma das celas da Delegacia Municipal da Polícia Civil em Caicó.

Polícia Militar detém assaltantes e apreende duas armas


Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram na tarde desta segunda-feira (25) um veículo tipo Honda Civic de cor preta e placas NMC 1512, que tinha sido tomado de assalto minutos antes, no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim.

Após o assalto, os criminosos fugiram, sendo interceptados, no centro da cidade de Parnamirim. Na abordagem, os elementos atiraram contra a viatura policial, ocorrendo o revide a injusta agressão e os três infratores acabaram sendo baleados e detidos de posse também de duas armas de fogo.

O trio, formado por um adulto e dois adolescentes, foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques onde recebem atendimentos médicos e serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a identificação e devidas providências.

Loterias Caixa terão novas faixas de prêmio

Os sorteios da Dupla Sena serão realizados nas terças, quintas e sábados, a partir desta semana. Anteriormente, eram feitos às terças e sextas-feiras.

A Dupla Sena permite a aposta com um bilhete em dois sorteios por concurso e ganha acertando 4, 5 ou 6 números no primeiro e no segundo sorteios. É preciso escolher de 6 a 15 números dentre os 50 disponíveis. Também é possível deixar o sistema escolher os números (Surpresinha) e concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

A Lotomania ganhou mais uma faixa de premiação, com 15 acertos. Então, ganha na Lotomania quem fizer 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum acerto. A mudança será válida a partir da próxima sexta-feira (29). Os dias de sorteio passam a ser às terças e sextas-feiras. Anteriormente, eram às quartas-feiras e aos sábados.
A partir do sorteio do dia 16 de maio deste ano, também haverá alteração na Quina, com a introdução de mais uma faixa de premiação: dois acertos. Então, quem fizer 5, 4, 3 ou 2 acertos ganha. Na Quina, houve ainda aumento da quantidade de números que podem ser apostados para até 15 números (hoje são apenas 7 números, no máximo) e de até 50 cotas do Bolão Caixa (hoje são 25, no máximo).

Os melhores preços em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo


Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.

Sete presos fogem do CDP da Ribeira

Na madrugada de hoje (25), os presos quebraram a parede da cela e abriram um buraco e em seguida, pularam muro do CDP da Ribeira.

Uma recontagem foi feita na manhã desta segunda-feira (25) foram identificados os nomes dos 7 presos que fugiram.

David Mateus Gomes da Silva.

Hudson Pereira da Silva.

Ítalo Mateus Cordeiro do Nascimento.

Jonatas Ferreira Isis Dorea da Silva.

Leonardo Vale da Silva, Luan Henrique.

Ferreira de Souza e Carlos Eduardo.

Paulino de Moura.

Eurico Miranda : 'Eu fiz tudo para perder para o Flamengo'

A classificação do Vasco para a decisão do Estadual de futebol do Rio de Janeiro serviu como mote de provocação para o presidente da equipe cruzmaltina, Eurico Miranda. Neste domingo (24), na saída do gramado da Arena Amazônia, o dirigente exaltou o triunfo por 2 a 0 sobre o rival rubro-negro. O Vasco vai enfrentar o Botafogo na final.

“Eu fiz de tudo para perder para o Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago bicho para os atletas, mas aí… 2 a 0 Vasco”, provocou Eurico Miranda em entrevista à ESPN Brasil.

“Já perdi as contas de quantos jogos de invencibilidade nós temos [contra o Flamengo]. Nem sei quantos são, mas são muitos”, completou Eurico.

A provocação é parte de um relacionamento extremamente conturbado entre o presidente do Vasco e a atual cúpula do Flamengo. O desgaste se intensificou por divergências de condução nos bastidores -Eurico é mais próximo da Ferj (Federação Estadual do Rio de Janeiro), de quem a equipe rubro-negra é rival política.

No ano passado, depois de o Vasco ter eliminado o Flamengo nas semifinais do Estadual, Eurico reforçou o slogan “o respeito voltou”. A frase era uma alusão ao retorno do dirigente à presidência da equipe cruzmaltina.

Depois daquela semifinal, a despeito de ter sido rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco acumulou uma série invicta contra o Flamengo. Contabilizado o jogo deste domingo, foram seis vitórias e três empates em nove clássicos.
BG / PLANTÃO CAICÓ

Menino encontrado morto na PB pode ter sido vítima de afogamento ou choque elétrico

Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, encontrado morto na sexta-feira (22), em Pombal, pode ter sido vítima de afogamento ou choque elétrico, conforme informações repassadas ao comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Davi Batista. Ao Portal Correio, o oficial disse que as hipóteses foram levantadas de forma preliminar por peritos que estiveram no local onde o corpo da criança foi encontrado. A área é próxima a um rio e também ao parque de vaquejada da cidade.

A chance de morte por descarga elétrica foi levantada devido à presença de cercas energizadas e fios elétricos de uma bomba de água. O comandante da PM falou ainda que o corpo do menino não apresenta marcas de violência. Ele estava vestido, calçado e com uma corda de laçar animal em uma das mãos.

Erick Gabriel Muniz de Sousa desapareceu na segunda-feira (18). Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou que o menino era autista. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol), onde passa por perícia para confirmação da causa morte.