sexta-feira, 29 de abril de 2016


Suspensão temporária de emissão de carteiras de trabalho atinge o RN

Conforme comunicado da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN), órgão do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a emissão de carteiras de trabalho estará suspensa temporariamente a partir da próxima segunda-feira (02) em 13 estados, incluindo o Rio Grande do Norte.

Segundo o comunicado, em função da implantação na nova versão do Sistema CTPS (versão 3.0) em 13 estados, será necessário suspender a emissão de carteira de trabalho a partir da próxima semana com previsão de retorno em 16/05/16. Desta maneira, o serviço deverá ser suspenso tanto nas Centrais do Cidadão, quanto nas Prefeituras e Sindicatos que fazem o serviço.

URGENTE : Homicidio na zona norte de Caicó

Por volta das 14:40 minutos foi registrado um homicídio próximo na rua Clovis Aladim no bairro Recreio na zona norte de Caicó.

Segundo Informações, O jovem Alan Muricelio 22 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e veio à óbito no local.

No local  ninguém viu,ninguém sabe de nada, a vítima foi atingido com cerca de 8 disparos de arma de fogo, Polícia Militar e Civil estão no local.

15° morte violenta em 2016 na Cidade de Caicó, 6° só no mês de Abril.

Caicoense é morto após arrastão em Natal

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (29) um foragido da Justiça identificado como Francisco Alex da Silva Câmara, após realizaram um arrastão em uma residência nas proximidades de um supermercado e de lojas de eletrodomésticos no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal.

Francisco Alex e dois comparsas foram surpreendidos pela ação rápida dos militares que os flagraram ao tentar se evadir do local do roubo. Houve perseguição e os suspeitos atiraram contra os militares que reagiram diante da injusta agressão. Um suspeito foi neutralizado ainda e Francisco Alex preso.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o Corolla e pouco depois encontrou o veículo abandonado no bairro de Emaús, em Parnamirim. A polícia acredita que os ladrões fugiram em direção a Base Aérea de Natal.

O caicoense Mateus que era um dos envolvidos, foi baleado e veio a óbito no local.

RN 190 / Plantão Caicó 

3° DPRE recebe nova viatura

O 3° DPRE está recebendo no dia de hoje uma nova viatura para o trabalho de fiscalização do trânsito na região do Seridó, A nova viatura ficará com o Grupamento Tático Operacional Rodoviario  (GTOR).

Oportunidade de emprego !!

A Ótica Estillo está selecionando currículos para o cargo de vendedoras  com experiência.

Os currículos podem serem entregues na própria loja, que está localizada  na Avenida Rio Branco, em frente o laboratório de Maria Ayla, no centro de Caicó.

Mulher saiu para receber bolsa família em Caicó e não apareceu mais

A família da Dona de casa, Maria das Vitórias Costa, está a procura da mulher, pois a mesma desapareceu na última segunda-feira (25 de abril de 2016) e amigos e familiares estão apreensivos com o seu desaparecimento.

Ela saiu de sua residência com o objetivo de receber o Bolsa Família na cidade de Caicó e até o momento não voltou a sua residência. A jovem mora em São José do Seridó com seu esposo e mais dois filhos, sendo o menor tem apenas 1 ano de idade.

Qualquer informação a respeito de seu paradeiro, a família pede urgentemente que liguem para (84) 9.8793-9591 - Lurdinha/Mãe ou para a Delegacia de Polícia através do número (84) 9.8705-9766.

A família e amigos contam com o apoio de todos para ajudar a encontrar Vitorinha como é carinhosamente chamada por amigos.

Delta Caicó / Plantão Caicó

Marinha e FAB intensificam buscas por pescadores desaparecidos no RN

G1/RN - A Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira intensificaram as buscas pelos dois pescadores que desapareceram na costa potiguar neste último final de semana. Manoel Anchieta Rodrigues, de 37 anos, e Francisco Antônio Rodrigues, cuja idade não foi divulgada, saíram para pescar na terça-feira da semana passada, dia 19, em uma jangada.

Eles embarcaram na praia de Ponta do mel, no litoral de Areia Branca, na região da Costa Branca do estado, e deveriam ter retornado no sábado (23), o que não aconteceu.

A jangada, batizada de 'Navegantes', foi encontrada na segunda-feira (25) em uma praia de Icapuí, no Ceará.

Desde então, a Marinha e o Corpo de Bombeiros iniciaram buscas pelos pescadores.

Nesta quarta-feira (27), segundo a assessoria de comunicação do 3º Distrito Naval, a Marinha utilizou o Navio-Patrulha Macau e a FAB enviou um avião para sobrevoar a costa do estado.

Contudo, não obtiveram sucesso.
A Marinha informou que o navio continua no litoral e que as buscam seguem ao longo desta quinta-feira (28). "Até o momento, as equipes de resgate já percorreram uma área de 1.800 quilômetros quadrados", acrescentou a assessoria do 3º Distrito Naval.