sábado, 30 de abril de 2016


Cinco pessoas são assassinadas em 12 horas na grande Natal

Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 12 horas em Natal e na região metropolitana. Nenhum dos suspeitos de praticarem os crimes foram identificados ou presos.

De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, Bruno Palhares Alves, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Santa Madalena, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. Populares informaram que próximo a uma de lagoa de captação e tinha um homem alvejado. Ao chegar ao local a PM visualizou Bruno Palhares já sem vida dentro de um veículo modelo palio.

Também na zona norte, Rafael Marcos Costa dos Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros na Rua Jardim Esperança, no Parques dos Coqueiros. A PM ainda não conseguiu colher mais informações sobre o crime ou o que teria motivado.

Em Ceará-Mirim, dois homens foram assassinados dentro de casa durante a madrugada na Rua do Campo, no distrito de Gravatá. José Anderson Barbosa Pereira, 20 anos, e Felipe Barbosa Pereira, 16 anos, foram executados enquanto dormiam na frente da mãe. Testemunhas disseram que foram três homens armados, encapuzados que logo se evadiram após o crime. A Polícia Civil investigará o crime.

Em Nísia Floresta, Francisco Pereira da Silva Felinto, 28 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar na Rua Principal da cidade. Populares disseram que o acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.

Em todos os casos a Polícia Civil investigará os crimes e conta a com ajuda da população na identificação dos criminosos.

Caicoense morre em acidente em Macaiba


Morreu agora em Macaíba Francisco Benício da Costa (Chico de Titina) que estudou em Caicó no Centro Educacional José Augusto (CEJA). Foi goleiro do CEJA e da AABB. Vítima de acidente de trânsito na BR 226.

Vereador caicoense diz que está arrependido e se sente envergonhado de ter apoiado Fátima Bezerra

Vereador diz está envergonhado de ter apoiado Fátima Bezerra. Veja abaixo:
“MEU ERRO, MINHA DECEPCÃO!
Pode-se sentir decepcionado pelo mais diversos motivos, mas tenho que primeiro admitir que foi preciso eu votar e ajudar a eleger a Deputada Federal Fátima Bezerra, Senadora da Republica Federativa do Brasil, eleita pelo o Estado do RN, nas eleiçoēs de 2014.

Assim pude fazer as minhas reflexões e concluir que infelizmente foi um grande erro e talvez a minha maior decepcão.
Explicitamente a Senadora Fátima Bezerra PT-RN, continua insistindo, na condição de “espadachins”a tarefa de defender a permanencia do Governo da presidente Dilma, atolada em denúncias de corrupção e crimes de responsabilidade e improbidade administrativa.

É lamentavel, o que a Senadora Fatima vêm protagonizando, são sucessivos espetáculos midiático, que a sua figura vai-se tornando objeto de nojo.
Se ela não consegue enxergar o papel rídiculo, no qual vêm se submetendo, mas o povo brasileiro, em especial os Norte-Riograndenses, já perceberam que alem dela tentar sair em defesa da reputação alheia, esquece que como professora, aprendemos e ensinamos aos nossos alunos, principios morais que deve nortear todos nós.

O que nesse momento me obriga, relembrar os meus reais motivos de ter rompido politicamente com a Senadora Fatima ” o mandato dela só está servindo para apresentar moçoēs de apoio aos “petistas” envolvidos na lava jato, visitar na Papuda, os “petistas” presos no escândalo do mensalão, dircursar na tribuna do Senado Federal, a ideia falida de “golpe” com intenção de confundir a opinião publica e esconder os delitos praticados pelo governo da CLEPTOCRACIA e por último é muito estranho o silêncio sepulcral dela, quando Lula “jararaca” cometeu crimes de injúria e difamação ao afirmar públicamente que ela têm um “grelo duro”
É uma VERGONHA!
Leleu Fontes – Vereador (Caicó)”

Setores de inteligência estão investigando "possível" envolvimento de profissionais da segurança pública nas fugas no Sistema Prisional do RN


Ainda de acordo com Robinson, o governo está investigando todas as fugas registradas no sistema prisional, inclusive, setores da inteligência estariam apurando o possível envolvimento de profissionais da segurança pública nas fugas.

"Por que essas fugas? o que causaram estas fugas? foi somente a superlotação dos presídios? foi a fragilidade da construção? houve participação? houve colaboração de dentro para fora? essa pergunta eu fiz a minha equipe de governo. Essa pergunta é uma cobrança do Governador", disse
"Esperamos logo prestar contas a população e punir, expulsar do serviço público, aqueles que participaram, colaboraram para tirar da cadeia um bandido, um assassino", completou.
G1 / RN - PLANTÃO CAICÓ

Governador anuncia medidas na área da segurança pública do Rio Grande do Norte


Durante a entrevista ao RN-TV, o Governador Robinson anunciou medidas que serão adotadas pelo governo para conter a criminalidade. O governador anunciou em primeira mão a promoção de 1.127 policiais. Segundo o governador, a valorização das categorias ligadas a segurança pública é uma das soluções para conter a criminalidade.

Ainda em relação aos policiais, outra medida anunciada é o lançamento de um concurso com vagas para as polícias Civil e Militar. Segundo Robinson, o concurso será lançado ainda no primeiro semestre de 2016 e deve nomear entre 3 e 4 mil policiais ate 2017.

Com relação ao sistema prisional, o governador admitiu que as fugas de presos tem sido um dos fatores que aumentam a violência e a sensação de insegurança. "A grande motivação desse padrão que prejudica a segurança pública foi o sistema prisional que o meu governo herdou com déficit de 4 mil vagas", disse.

Para solucionar o problema, o governador também anunciou em primeira mão a construção de 1.800 novas vagas no sistema prisional. De acordo com Robinson, já foi iniciado em regime de urgência a criação de um fundo monetário utilizando verbas exclusivamente estaduais para a construção das vagas.

Os melhores preços em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo


Os melhores preços da Cidade em óculos e relógios você encontra na Ótica Estillo
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.

Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.