domingo, 1 de maio de 2016


Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS


Na LK MULTIMARCAS você encontra
*Bermudas
*Camisetas
*Camisa manga longa
*Calças jeans
*Calçados
*Cintos
*Relógios
*Carteiras
*Perfumes
*Pulseiras
*Bonés

e demais artigos de uso masculino.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelamos. A vista ganhe desconto especial.

Tudo com qualidade e o preço LK MULTIMARCAS 99927-8030
*OBS: Fica na loja EDISOM vizinho a Ótica Diniz no centro de Caicó.

Caicoense foi promovido ao posto de Tenente Coronel do Exército Brasileiro


Os filhos ilustres da cidade de Caicó se destacam cada dia mais em diversas áreas e em todo território Nacional.  Desta vez o destaque é para o Caicoense Oscar Medeiros Filho que foi promovido ao posto de Tenente Coronel do Exército Brasileiro.

O Tenente Coronel Oscar Medeiros Filho é Bacharel e Licenciado em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, possui mestrado em Geografia Humana (2004) e doutorado em Ciência Política (2010) pela Universidade de São Paulo (USP).

Tem experiência na área de Geografia, Geopolítica e Segurança Internacional. Lecionou Geografia, Antropologia, Sociologia e Política na Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) (1996-2010). Foi professor das Cadeiras de Relações Internacionais e Geografia da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) (2011-2012). Atua na área de defesa como professor e pesquisador nos programas de pesquisa e pós-graduação do Instituto Meira Mattos da Escola de Comando Estado-Maior do Exército (IMM/ECEME).

Veículo de auto escola é apreendido em blitz da Lei Seca

Sete motoristas foram presos na madrugada deste domingo (1º) ao serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool e 96 carteiras de habilitação recolhidas durante mais uma Operação Lei Seca realizada em Natal. Ao todo, 16 veículos também foram apreendidos, entre eles um Celta que pertence a uma auto escola e um Corolla com a mala carregada de cervejas. Também foi rebocado para o pátio do Detran um Peugeot, cujo carro acabou com os dois pneus dianteiros furados ao subir no canteiro numa tentativa de escapar da fiscalização.

Segundo o capitão Styvenson Valentim, barreiras de fiscalização foram montadas em pontos estratégicos de Cidade Verde e Ponta Negra, ambos na Zona Sul da cidade. “O motorista da auto escola soprou o bafômetro e o teste acusou um índice abaixo de 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza infração administrativa. Neste caso ele não vai preso, mas é multado em R$ 1.915,40”, explicou o comandante.

Já no caso do Corolla, que possui placas de São José de Mipibu, um casal estava no veículo. Styvenson disse que os dois sopraram o bafômetro e os testes também apontaram infração administrativa. Como não quiseram chamar ninguém para ir até a barreira pegar o carro, o automóvel foi levado para o Detran. “A surpresa veio quando abrimos a mala do carro para inspecionar o veículo. Dentro, encontramos vários isopores repletos de latas e garrafas de cerveja. Ou seja, os dois já haviam bebido e, possivelmente, ainda beberiam mais. Daí pra frente, só Deus sabe isso iria terminar”, acrescentou.

“E ainda teve o motorista de um Peugeot, que tentou fugir da blitz. Para escapar, ele inventou de subir com o carro no meio-fio, mas o carro estava rápido demais e ele acabou com os dois pneus da frente estourados”, lembrou. O capitão afirmou que o motorista foi autuado por direção perigosa, vai responder administrativamente e pagar multa pela ingestão de álcool – teste que deu abaixo do índice que é considerado crime – e o carro dele também foi levado para o pátio do Detran.”
G1/RN -  PLANTÃO CAICÓ

Polícia Militar acaba com festa e prende dois homens armados em Natal


Dois homens foram presos na noite deste sábado (30) após serem flagrados armados durante uma festa na comunidade do Passo da Pátria, na zona Leste de Natal. Alex Bezerra da Silva,  27 anos, e Danrley Anselmo da Silva, 18 anos, foram conduzidos à Delegacia.

De acordo com a PM, por volta das 17h, os militares receberam uma denúncia informando que estaria havendo uma comemoração na comunidade onde existiriam homens armados no local. Ao chegar ao local, os militares da Rocam e 1ºBPM fizeram o cerco na quadra esportiva do Passo da Pátria e conseguiram capturar Alex Bezerra e Danrley Anselmo, ambos com revólveres calibre 38.

Ainda segundo a PM, a festa que eles estavam participando seria de uma facção criminosa.

RN 190 / Plantão Caicó

Vende-se excelente casa recém construída no Bairro Maynard em Caicó

Vende-se uma excelente casa recém construída, na Rua Silvio Romero,  468 no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

O imóvel possui 2 quartos, cozinha, área de serviço, garagem, 1 banheiro, 1 sala. Valor da Residência: R$ 120 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN.