segunda-feira, 16 de maio de 2016


URGENTE : Assalto agora em loja no centro de Caicó

Por volta das 17h 30 minutos, foi registrado um assalto na rua Augusto Monteiro na loja de Beta malha no centro de Caicó.

Dois elementos em uma moto Titan de cor vermelha armados efetuar o assalto levando cerca de Hum Mil Reais em dinheiro,bijuterias e celulares de funcionário do local.

Neste momento viaturas da Polícia estão no local.

Conta de luz não suporta mais repasses, diz ministro

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, afirmou neste domingo, 15, que há uma posição ´unânime´ dentro de sua pasta de que não é possível repassar à conta de energia do consumidor reajustes a partir de desequilíbrios tarifários apontados na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE).
´A gente está conversando com pessoas da própria secretaria do ministério e é unânime que não da mais para repassar para a tarifa nenhuma conta. Temos de buscar uma solução, mas com a equipe formatada vamos fazer isso com calma´, afirmou o ministro, após uma reunião com entidades do setor, a primeira após a assumir o cargo, na última quinta-feira (12).

Bezerra Filho considerou ainda como ´urgente´ a questão da apresentação dos balanços da Eletrobras de 2014 e 2015 à SEC (órgão regulador do mercado de capitais americano), cujo prazo final é na próxima quarta-feira (18). A SEC (sigla em inglês para Securities and Exchange Commission) não aceita receber os balanços com ressalvas e a e KPMG, consultoria responsável por auditar os documentos da Eletrobras, se recusa a assiná-los. Se o balanço não for apresentado, a Eletrobras corre o risco de ter suas ações suspensas na Bolsa de Nova York e ainda ter o resgate de bônus de dívida antecipado, um total de R$ 40 bilhões que seria arcado pelo Tesouro.

Detento é morto a facadas dentro de presídio na Grande Natal

Um detento foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (16) dentro do Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal. A unidade é mais conhecida como Pavilhão 5 de Alcaçuz – que é o maior presídio do estado. O detento morto ainda não foi identificado. Este é o 12º preso morto dentro do sistema penitenciário potiguar este ano.


Segundo o agente penitenciário Ivis Ferreira, diretor do presídio, o preso foi assassinado dentro da Ala B da unidade. “Foi durante o banho de sol. Se aproximaram e o esfaquearam. Ainda não sabemos quem é o preso morto e nem quem o matou. A Polícia Civil já foi acionada, assim como o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia)”, ressaltou.

G1/RN _ Plantão Caicó

Morre aos 85 anos o cantor Cauby Peixoto

0 cantor Cauby Peixoto morreu às 23h50 deste domingo (15) no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, de causas ainda não informadas, segundo informações divulgadas pela GloboNews. Ele tinha 85 anos. Intérprete de músicas famosas como “Conceição” e “Bastidores”, Cauby havia dado entrevista ao programa “Vídeo Show”, da TV Globo, na última sextafeira e, aparentemente, estava bem de saúde.

Um comunicado foi colocado no Facebook oficial do cantor: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!”. Nascido em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, Cauby cantou ao longo de 65 anos e nunca foi casado ou teve filhos.

Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS

Na LK MULTIMARCAS você encontra tudo que você procura para ficar na moda e com preço especial.

•Camisetas
•Bermudas
•Bonés
•Calca jeans
•Mocassim Sérgio K
•Pulseiras em couro
•Relógios
•Cintos
•Carteiras
•Camisa manga longa
•Perfume francês
e muito mais em artigo de uso pessoal masculino.

Tudo produto com qualidade.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelado e a vista com desconto bem atrativo.
#LKMULTIMARCAS fica na loja EDISOM ao lado da Ótica Diniz no centro de Caicó. 99927-8030

Ladrão encomenda lanche e comparça pratica roubo no momento da entra na zona norte de Caicó

Um entregador de lanches de uma famosa lanchonete do Centro de Caicó pediu ajuda a uma viatura da polícia que fazia rondas de rotina para comunicar que foi assaltado na Rua São Pedro no bairro Boa Passagem.

Ele contou aos policiais que no momento em que entregava um lanche a um homem que se identificou como Wallace outro chegou com uma camisa no rosto e o assaltou.

"Cheguei no endereço citado e ví um homem em pé perguntei se ele era Wallace e ele confirmou. Outro homem veio por trás de mim e escorou algo como se fosse o cano de uma arma em minha nuca e anunciou o assalto. Roubaram meu celular Motorola e cerca de R$200,00 reais das entregas dos lanches. Em seguida um deles abriu o baú da moto e retirou cerca de cinco sanduiches. Em seguida eles correram."

A polícia foi até o local citado fez várias rondas nas ruas adjacentes, mas nada foi encontrado. A vítima, juntamente com os policiais, foi até a DP para o registro do roubo.
Rota da Notícia / Plantão Caicó

O Caos vem tocando o terror na saúde do RN

A crise na saúde do RN a cada dia vem crescendo de forma drástica, o que era ruim agora ficou pior! tanto no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, como nos Hospitais Walfredo Gurgel e Santa Santa Catarina em Natal os problemas são os mesmos; a falta de insumos básicos: remédios, principalmente antibióticos e drogas de caráter emergenciais, material diário dos profissionais, luvas , máscaras e etc.

A superlotação também é demais e é o que mais se vê; muita gente amontoados em corredores e enfermarias " Todo mundo junto e misturado" mulheres, homens e crianças, já que as enfermarias pediátricas vem sendo fechadas ao longo dos tempos por falta de verbas.

E também em meio a essa crise financeira que abala o Brasil, o Hospital e Pronto Socorro (Privado) PAPI, fechou suas portas nessa sexta-feira, 13 de maio, fazendo assim, super lotar mais ainda o hospital e maternidade PROMATER.

Enquanto o Brasil está à espera de receber os atletas e turistas que virão para as olimpíadas, os médicos vão driblando e atendendo os pacientes como podem e assim esperando uma ajuda divina já que os governantes nada fazem para suprir esse caos que vem sendo tocado.

Uma leitora que não vamos revelar sua identidade por motivos de segurança, disse que se uma criança estiver precisando de atendimento, não tem pra onde levar. Têm pessoas da home care passando mal, mas infelizmente fica sem opção, pois a crise atinge os mais novos e os mais velhos. E ainda disse mais: "E pra completar, dizem que a empresa que comprou o PAPI vai transforma-lo em hotel".

A página "Criança Viva" no Facebook tem conseguido conquistar seguidores, curtidas e compartilhamentos, ao denunciar a falta de ITI pediátrica que é um caso de extrema importância e que os governantes deveria se importar ainda mais, não só como no setor pediátrico, mas de todas as áreas da saúde de modo geral.

O movimento pede que divulguem o apelo e quanto mais melhor, desejam que cheguem até os políticos: Senadores, Deputados Federais, Governador, Deputados Estaduais,  Prefeitos, e Vereadores.
Delta Caicó / Plantão Caicó