sábado, 21 de maio de 2016


Faltam 29 dias para o início do São João de Patos PB

Forrozeiros de Patos e região já estão na contagem regressiva para o início da edição 2016 do São João de Patos. O evento que já faz parte do calendário nacional de eventos terá seus festejos abertos em 30 dias, indo de 21 a 25 de junho, com atrações que vão do mais autêntico forró pé-de-serra, até bandas de renome nacional em mais de 40 horas de forró.

Conhecido nacionalmente por sua qualidade em atrações e estrutura oferecida, o São João de Patos todos os anos se reafirma como sucesso e arrasta multidões em todas suas noites de festa, tendo alcançado a marca de 100 mil pessoas no Terreiro do Forró, numa única noite de festa.



O São João de Patos 2016 traz cerca de trinta atrações que se revezarão nos dois palcos, a exemplo de Pinto do Acordeon, Vicente Nery, Eliane – A Rainha do Forró, Solteirões do Forró, Luan Estilizado, Forró Pegado, Espora de Ouro, Roberto Vaneirão, além das grandes atrações nacionais do momento, com Wesley Safadão, Aviões do Forró e Bruno & Marrone.



A programação do festejo também valoriza os artistas locais com os shows de Markito do Forró, Forró da Nanah, Forró do Dono, Teinha do forró, Uz Frajolaz, Pedro Carpeli, Balanço de Mulher, Isabella e Forró da Macambira, Pegada de Barão, Tiete e os Timbaleiros, Zé Nilton, Mateia do Forró, Sanara e Forrozão S.A., Forró Precateado, entre outras.

Avião da EgyptAir detectou fumaça a bordo minutos antes de cair


O avião da EgyptAir enviou uma série de mensagens indicando que havia fumaça a bordo poucos minutos antes de cair no Mediterrâneo com 66 pessoas a bordo na última quinta-feira (19).

O voo MS804 da EgyptAir seguia de Paris, na França, ao Cairo, capital do Egito.

A agência de investigação de acidentes aéreos da França informou que o sistema de detecção automática de fumaça enviou mensagens indicando que havia fumaça na aeronave pouco antes do avião desaparecer dos radares.
Nesta sexta-feira (20), o “Aviation Herald”, site especializado em aviação, havia dito que o avião disparou mensagens automáticas indicando problemas a bordo. Chamadas de “Acars”, elas apontam fogo a bordo, fogo nos aviônicos (sistemas elétricos e eletrônicos essenciais para o voo) e falha no piloto automático e no controle automático de aceleração. A empresa que fornece o sistema do Acars à EgyptAir já confirmara o envio de mensagens pelo avião, sem falar o teor.

Essa é a primeira vez que as autoridades se pronunciam sobre o tema.

O porta-voz da agência investigativa francesa, Sebastien Barthe, disse que essas mensagens normalmente indicam um princípio de incêndio a bordo, mas ressaltou, contudo, que a causa do desaparecimento da aeronave ainda é desconhecida.
Uma das hipóteses estudadas é de que houve fogo na cabine, o que explicaria os alertas de fumaça.
Outras fontes não descartam uma bomba, em um suposto ataque terrorista. No entanto, nenhum grupo terrorista reivindicou a responsabilidade pelo desastre.
“Nós não estamos tirando conclusões disso. Tudo é pura conjectura”, disse Barthe.

Quando sumiu, a aeronave voava na fase mais segura de um voo, sob tempo bom e conduzida por tripulação experiente.

O Airbus A320 voava normalmente quando, repentinamente, cambaleou para esquerda, depois para a direita e caiu no mar. O piloto não comunicou nenhum problema.

Especialistas dizem que as respostas só serão encontradas na caixa-preta do avião, que grava as informações do voo, da aeronave e as conversas na cabine dos pilotos.

Equipes de resgate do Egito, Grécia, Reino Unido, França, Estados Unidos e Chipre buscam por pistas no Mediterrâneo com aviões e navios.
Na sexta, o governo do Egito anunciou que a marinha do país encontrou destroços e objetos pessoais dos passageiros do voo MS804 a 290 quilômetros ao norte de Alexandria.
As autoridades egípcias encontraram flutuando no mar malas, assentos de avião e partes de corpos que podem ser das vítimas da queda.

Na quinta (19), a direção da EgypAir chegou a afirmar que destroços do avião haviam sido encontrados, o que acabou por se revelar falso.
Folha / BG

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança

DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.

Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h

Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Polícia prende indivíduos armados com armas de fogo na madrugada de hoje (21) na zona norte de Caicó

Na madrugada de hoje (21), uma viatura da rádio patrulha do 6° BPM prendeu 4 indivíduos com duas armas de fogo sendo um 38 e uma PT 380, além de três aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, munições e dois relógios.

O grupo é acusado de um arrombamento no bairro Recreio na zona norte de Caicó.

Foram presos.


Marcelo Diniz - 18 anos

Pedro Henrique Dantas de Andrade - 20 anos

Paulo Firmino de Souza Diniz - 22 anos

Adriano da Costa - 23 anos 

Duas menores de idade todos residente na zona norte de Caicó.

Homem é executado com cerca de 20 tiros na grande Natal

Um homem identificado até o momento como Alcides Cabocó foi executado na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Ceará-Mirim.

Segundo informações de populares, a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando homens ainda não identificados desferiram mais de 20 disparos contra a vítima e fugiram em seguida com destino ignorado.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e removeram o corpo para a sede do instituto. As investigações focarão a cardo da Divisão de Homicídios de Natal.

RN-190 / Plantão Caicó.

Bilionário que fundou a CVC compra o Hotel Pestana em Natal


O bilionário Guilherme Paulus, que se tornou referência no mercado turístico brasileiro à frente da CVC, hoje a maior operadora de viagens da América Latina, agora parte para investir no ramo de hotéis.

Com uma fortuna hoje estimada em R$ 1,9 bilhão, Guilherme Paulus foi o comprador do Hotel Pestana de Natal, localizado na nossa belíssima Via Costeira.

Paulus tem o sonho de se tornar o maior hoteleiro do Brasil. E tem trabalhado para isso
Heitor Gregório / Plantão Caicó

Caicó : Vendem-se casas recém construída e com escritura pública no bairro Maynard

Vendem-se casas prontas para morar recém construídas no Bairro Maynard, escrituradas e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

Os imóveis possuem 2 quartos ou 3 quartos. Valores das Residências a partir de R$ 125 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503.