terça-feira, 24 de maio de 2016


Urgente : Homicidio na zona oeste de Caicó

Por volta das 20h10min foi registrado um homicídio no Conjunto as Populares na zona Oeste de Caicó.

Um indiindivíduo foi atingido por vários disparos de arma de fogo e veio à óbito no local.

Paula Sérgio trafegava em um veículo modelo Gol de cor branca quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Polícia Civil, Militar e Itep estão no local, a lei do silêncio impera na região.

URGENTE : Homicidio na Cidade de Jardim de Piranhas


Segundo informações idividuo  conhecido por Alcione foi alvejado por vários  disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido por populares para o hospital da Cidade mais ja deu entrada sem vida.

O fato se deu no bairro timbaúbinha em jardim de piranhas/RN.

Alcione ja cumpriu pena no presídio Pereirão por homicídio praticado na Cidade de Jardim de Piranhas.

Até o momento não à informações do acusado deste homicídio.

Ex-assessor acusa vereador caicoense de desvios de verba de gabinete

O ex-assessor do vereador caicoense Ivanildo dos Santos, Felipe Costa, usou as redes sociais para acusar o parlamentar por patrocinar a abertura de uma empresa de fachada em nome da própria noiva. Felipe chegou a dizer que a noiva de Ivanildo não queria aceitar a prática, que supostamente se configurou como suposta lavagem de dinheiro. O ex-assessor postou uma nota fiscal da empresa, no valor de R$ 2.800,00, mas segundo Felipe o valor final acabava sendo embolsado por Ivanildo.

“Não passa de uma lavagem de dinheiro, a referida empresa ou prestador de serviço é da noiva do vereador, e também digo e afirmo, que a mesma nunca foi de acordo com a criação dessa empresa. O endereço da empresa, é o endereço residencial dela, localizada no bairro Alto da Boa Vista de Caicó. Pode sair em praça pública perguntando se população e vizinhos tem conhecimento dessa empresa? Uma coisa eu afirmo, Eu Felipe Costa, não estou e nunca disse INVERDADES a cerca desse assunto”, escreveu. A denúncia foi apresentada ao Ministério Público.
Robson Pires / Plantão Caicó

Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS


Na LK MULTIMARCAS você encontra
*Bermudas
*Camisetas
*Camisa manga longa
*Calças jeans
*Calçados
*Cintos
*Relógios
*Carteiras
*Perfumes
*Pulseiras
*Bonés
e demais artigos de uso masculino.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelamos. A vista ganhe desconto especial.
Tudo com qualidade e o preço LK MULTIMARCAS 99927-8030
*OBS: Fica na loja EDISOM vizinho a Ótica Diniz no centro de Caicó.

México inicia exumação de mais de 100 corpos achados em fossa comum

Autoridades mexicanas e peritos independentes iniciaram nesta segunda-feira (23) a exumação de mais de uma centena de cadáveres enterrados em uma fossa no povoado de Tetelcingo, no município de Cuautla, estado de Morelos, vizinho à Cidade do México.

A fossa foi encontrada em novembro de 2015 a partir da busca da família de Oliver Navarrete, um comerciante sequestrado em maio de 2013 e encontrado um mês depois em um barranco. O corpo foi identificado pela família, mas Oliver não pôde ser sepultado por insistência da promotoria em retê-lo para perícia. Algum tempo depois, porém, o cadáver sumiu dos registros.

Após três meses de "muitas denúncias e muitas batalhas", um funcionário revelou que Oliver havia sido enterrado na fossa de Tetelcingo, reservada a pessoas cujos corpos não são reclamados pela família.

O enterro, portanto, foi ilegal, e realizado com assinaturas de autorização falsas, segundo a France Presse. Descobriu-se que o cadáver estava debaixo de dezenas de corpos, "violando protocolos internacionais, que indicam que as covas comuns de cadáveres devem separar um corpo do outro, no caso de eventuais pedidos", afirmou o diretor do Programa de Atenção a Vítimas da Universidade Autônoma do Estado de Morelos (UAEM), Roberto Villanueva.
A partir daí, famílias de desaparecidos pediram que a fossa fosse investigada para a identificação de outros possíveis enterros irregulares.

O Ministério Público anunciou que 116 cadáveres foram enterrados nessas covas em 28 de março de 2014, mas ativistas duvidam da veracidade do registro oficial.

A ONU e outras organizações civis estimam que exista, ao menos, 20.000 desaparecidos no México.

A exumação, que pode durar cinco dias, foi iniciada pelo promotor de Morelos, Javier Pérez. Dezenas de familiares de outros desaparecidos estavam presentes.

Caicó : Registro de arrombamento no prédio da procuradoria do Estado

Foi registro na madrugada de ontem (24), um arrombamento no prédio onde funciona a procuradoria do estado que fica localizado no bairro Penedo.

Levaram do local, 2 computadores, 1 monitor, uma tv de 14 polegadas além de um 1 roteador.


Outros dois arrombamentos foram registrados em duas lojas na Av Seridó no centro de Caicó, uma loja de Flores e outra de produtos médicos.

Homens armados abrem fogo em via pública na Cidade de Cruzeta

Na noite desta segunda (23), foi registrado vários tiros em via publica na cidade de Cruzeta.

Populares comentam na cidade que os tiros podem ser motivos de acertos de contas, mas esta reposta concreta só o policiamento da cidade pode confirmar.

A  PM esteve no local, mais, segundo populares os acusados já haviam se evadido do local.

Segundo a informação de um radialista da cidade pode ser acerto de contas de desafetos do comercio ilícito.

Os tiros ocorreram nas proximidades do Bairro Manoel Peixinho na saída para Acari. Ainda de acordo com as informações foram utilizadas armas de grosso calibre com 12 e PT 380.