sábado, 28 de maio de 2016


Assalto em pousada na Cidade de Caicó

Foi registrado um roubo, com uso de armas de fogo, no bairro Penedo, por volta das 21:40 horas. De acordo com a polícia, os homens armadis com pistolas chegaram na Pousada Varandas do Penedo, eram três, anunciaram o roubo, trancaram todos em compartimento e fugiram usando um veículo da cor preta, possivelmente, um HB-20, ainda sem a identificação das placas.

Assalto na tarde de hoje (28) no Centro de Caicó

Um  assalto foi registrado na Mercearia São José, na rua Marinheiro Manoel Inácio. Um homem chegou ao local, desceu de uma moto e anuncia o assalto, levando o dinheiro do caixa.

A ação dura pouco mais de um minuto. Um comparsa aguardava do lado de fora assaltante que estava de camiseta branca e calção. Segundo as funcionárias da “Mercearia de Céu”, como é mais conhecido o estabelecimento, eles teriam levado pouco dinheiro.

Pai é preso por estuprar filha de 7 anos


Um homem foi preso anteontem suspeito de abusar sexualmente de suas quatro filhas. O crime aconteceu em Gravataí, na Grande Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, as meninas têm entre 2 e 7 anos de idade. O rapaz, de 31 anos, tem antecedentes criminais por lesão.

Uma perícia realizada na menina de 7 anos comprovou que ela foi estuprada. A polícia ainda aguarda o resultado dos exames das irmãs.

Segundo investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí, o pai das meninas mantinha relações sexuais com a filha.
Um parente das crianças, em depoimento à polícia, disse que já suspeitava dos abusos pelo menos há dois anos e havia alertado a mãe das meninas, que ignorou o fato.

A denúncia chegou ao conhecimento da polícia na semana passada, durante evento da Semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Diretoras e professoras da escola onde elas estudam confirmaram que já suspeitavam do caso.

As meninas foram retiradas de casa por policiais e promotores da Infância e Juventude. O homem foi levado ao Presídio Central da capital.

Dois executados a tiros ontem em Natal

A capital potiguar registrou na noite desta sexta-feira (27) dois crimes de homicídio a tiros. Umas das vítimas, ainda não identificada, teria sido morta durante uma troca de tiros.
No bairro das Quintas, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua dos Bandeirantes.

A Polícia Militar foi informada que gangs rivais estariam se enfrentando no bairro. Populares informaram que o homem que morreu era membro do sindicato do crime e que teria sido um dos que estavam trocando disparos de arma de fogo em via publica. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia Civil.

Já no bairro do Planalto, Anderson da Silva Oliveira, 18 anos, também foi executado a tiros na Rua Dom Antonio de Almeida Lustosa. Moradores do local não souberam informar como teria acontecido o crime. Apenas que ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram já encontraram Anderson sem vida.
190 RN