Foi registrado um roubo, com uso de armas de fogo, no bairro Penedo, por volta das 21:40 horas. De acordo com a polícia, os homens armadis com pistolas chegaram na Pousada Varandas do Penedo, eram três, anunciaram o roubo, trancaram todos em compartimento e fugiram usando um veículo da cor preta, possivelmente, um HB-20, ainda sem a identificação das placas.
Um assalto foi registrado na Mercearia São José, na rua Marinheiro Manoel Inácio. Um homem chegou ao local, desceu de uma moto e anuncia o assalto, levando o dinheiro do caixa.
A ação dura pouco mais de um minuto. Um comparsa aguardava do lado de fora assaltante que estava de camiseta branca e calção. Segundo as funcionárias da “Mercearia de Céu”, como é mais conhecido o estabelecimento, eles teriam levado pouco dinheiro.
Um homem foi preso anteontem suspeito de abusar sexualmente de suas quatro filhas. O crime aconteceu em Gravataí, na Grande Porto Alegre.
Segundo a Polícia Civil, as meninas têm entre 2 e 7 anos de idade. O rapaz, de 31 anos, tem antecedentes criminais por lesão.
Uma perícia realizada na menina de 7 anos comprovou que ela foi estuprada. A polícia ainda aguarda o resultado dos exames das irmãs.
Segundo investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí, o pai das meninas mantinha relações sexuais com a filha.
Um parente das crianças, em depoimento à polícia, disse que já suspeitava dos abusos pelo menos há dois anos e havia alertado a mãe das meninas, que ignorou o fato.
A denúncia chegou ao conhecimento da polícia na semana passada, durante evento da Semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Diretoras e professoras da escola onde elas estudam confirmaram que já suspeitavam do caso.
As meninas foram retiradas de casa por policiais e promotores da Infância e Juventude. O homem foi levado ao Presídio Central da capital.
Na Ótica Estillo o cliente ainda leva de brinde um óculos solar na hora.
Não é sorteio, comprou ganhou !!
Facilitamos o seu exame de vista.
A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.
A capital potiguar registrou na noite desta sexta-feira (27) dois crimes de homicídio a tiros. Umas das vítimas, ainda não identificada, teria sido morta durante uma troca de tiros.
No bairro das Quintas, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua dos Bandeirantes.
A Polícia Militar foi informada que gangs rivais estariam se enfrentando no bairro. Populares informaram que o homem que morreu era membro do sindicato do crime e que teria sido um dos que estavam trocando disparos de arma de fogo em via publica. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia Civil.
Já no bairro do Planalto, Anderson da Silva Oliveira, 18 anos, também foi executado a tiros na Rua Dom Antonio de Almeida Lustosa. Moradores do local não souberam informar como teria acontecido o crime. Apenas que ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram já encontraram Anderson sem vida.
190 RN
PROMOÇÃO DE BERMUDAS
apenas R$ 39,90 a vista só hoje (28)
LK MULTIMARCAS na EDISOM IMPORTADOS
99927-8030