segunda-feira, 30 de maio de 2016


Polícia Civil do Rio diz ter convicção de que houve estupro coletivo


O chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso, e a titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, Cristiana Bento, disseram hoje (30) à imprensa que já há elementos que permitem afirmar que a adolescente de 16 anos, que teve um vídeo em que aparece nua e desacordada divulgado nas redes sociais, foi vítima de estupro coletivo.
“A gente não tem mais o que falar sobre isso. Essa menina foi vítima de violência sexual, ela foi vítima, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, da divulgação das imagens e está sendo vitimizada pela população, que fica julgando o que ela foi ou deixou de ser. Essa menina precisa de proteção, de cuidado”, disse a delegada. “Houve estupro, sim. Agora, o que pretendo fazer é descobrir a extensão desse estupro, quantas pessoas estupraram essa jovem”, acrescentou Cristiana.

Segundo a Polícia Civil, o vídeo que circulou nas redes sociais já é prova suficiente de estupro coletivo. Nas imagens, um homem manipula o corpo da jovem, aparentemente desacordada, na presença de mais duas pessoas. “Se um abusa, e o outro está olhando, ele é partícipe e vai responder pelo mesmo crime”, disse a delegada.

Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS

Na LK MULTIMARCAS você encontra
*Bermudas
*Camisetas
*Camisa manga longa
*Calças jeans
*Calçados
*Cintos
*Relógios
*Carteiras
*Perfumes
*Pulseiras
*Bonés

e demais artigos de uso masculino.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelamos. A vista ganhe desconto especial.

Tudo com qualidade e o preço LK MULTIMARCAS 99927-8030
*OBS: Fica na loja EDISOM vizinho a Ótica Diniz no centro de Caicó.

Assalto em Caicó pode ter rendido mais de meio milhão

O assalto à pousada caicoense, no último sábado pode ter rendido quase meio milhão de reais aos bandidos. Segundo as primeiras informações, um representante de joias estava hospedo e entregaria no domingo (29) os chamados panos de ouro às revendedoras.

Três homens invadiram o estabelecimento localizado no bairro Penedo armados de revólver, por volta das 21h30 do sábado (30). Os ladrões trancaram as vítimas em um compartimento da pousada, para em seguida recolher uma série de objetos de valor.  Eles fugiram usando um veículo de cor preta, possivelmente um Hyundai HB 20 Sedan.

Robson Pires / Plantão Caicó 

Morre na madrugada de hoje (30), caicoense Viviane Alves

Na madrugada de hoje (30), foi a óbito no Hospital Regional do Seridó, a contabilista caicoense, Viviane Alves, esposa do contabilista Francisco da Faol Contabilidades.

Há alguns meses Viviane Alves vinha lutando contra um câncer, nossos sentimentos aos familiares de Viviane Alves.

Caicó, Jardim de Piranhas, São Fernando e Timbaúba dos Batistas sem abastecimento de água

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) teve que interromper na tarde deste domingo (29) o fornecimento de água para quatro cidades da região Seridó: Caicó, Jardim de Piranhas, São Fernando e Timbaúba dos Batistas. A parada foi ocasionada pela baixa no volume de água do rio Piranhas/Açu. A água é captada em Jardim de Piranhas e bombeada através da Adutora Manoel Torres, mas com o nível atual a captação é inviável.

A Caern solicitou à Agência Nacional de Águas (ANA), através do Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte (IGARN), o aumento da vazão no açude Curema, no município de Coremas, Estado da Paraíba, para liberar água a fim de aumentar o volume do rio Piranhas. O pedido foi atendido e a água deve chegar ao destino até quinta-feira (02 de junho). Somente com a chegada da água que será possível assegurar a retomada do abastecimento. Contudo, a Caern fará teste no Açude Itans, na tentativa de usá-lo como alternativa de abastecimento.

A água liberada pelo açude Curema percorre 110 quilômetros, passando por Pombal, Paulista e São Bento, ambos na Paraíba até alcançar o rio Piranhas em Jardim de Piranhas. Lá existe um barramento para reter a água, possibilitando a captação para a adutora Manoel Torres que transporta o produto até Caicó.

Via - Paulo Freire e Lígia Cortez - ACS Caern.