quarta-feira, 1 de junho de 2016


URGENTE : Assalto agora pouco na residencia de um comerciante na zona oeste de Caicó

Por volta das 22h20min, foi registrado um assalto à mão armada na rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel na zona oeste de Caicó.

Um comerciante do segmento têxtil "Manoel de Lampo" teve sua residência invadida por 4 homens armados com escopeta calibre 12 e Pistola, os indivíduos fisseram um arrastão no local, a Policia foi acionada e nesse momento faz um cerco no local.

Urgente : dupla tentativa de homicídio agora pouco em Caicó

No final da tarde de hoje (01) foi registrado uma tentativa de homicídio no Conjunto Nova Caicó.

Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residencia de um indivíduo conhecido por Fábiano e abriram fogo contra o mesmo, Fábiano foi socorrido para o hospital regional do Seridó por uma equipe do Samu Caicó.

Segundo Informações, Fábiano teria reagido e ferido um dos indivíduos que é foragido do Estado do Goiás.

A vítima encontra-se fora de perigo.

Caso F Gomes : Justiça marca nova data para o julgamento de Gilson Neudo

O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, marcou a data do julgamento popular do réu Gilson Neudo Soares do Amaral. Ele é acusado de participar da morte do jornalista F. Gomes, crime ocorrido em outubro de 2010.

O réu será julgado no dia 16 de novembro de 2016, às 09hs da manhã, no Salão do Júri Popular do Fórum Amaro Cavalcante.

No primeiro semestre deste ano, Gilson Neudo, chegou a ser levado para o Fórum aonde seria julgado, mas, no início da sessão ele destituiu seu advogado o que fez o juiz a adiar a reunião.

Sidney Silva / Plantão Caicó.

Agentes encontram celulares e drogas dentro de TV em cadeia no interior do Rio Grande do Norte

Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) – unidade de elite da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), apreenderam celulares, drogas, pedaços de ferro e uma serra dentro de um aparelho de TV durante uma revista realizada na tarde dessa terça-feira (31 de maio) na Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste potiguar. Uma sindicância será instaurada para apurar como o material entrou na unidade

BG / Plantão Caicó

Condutores de ciclomotores precisam estar habilitados a partir de hoje (01)

A partir de hoje, 01 de junho, os condutores de ciclomotores, popularmente conhecidos como “cinquentinhas”, precisam estar habilitados e com os veículos emplacados.

Quem não estiver dentro dessas especificações, poderá ser multado em até 574 reais. O prazo para regularização os ciclomotores foi prorrogado três vezes no Rio Grande do Norte, considerado o maior mercado no Nordeste nesta categoria

Campanha da CDL movimenta cinco milhões no comércio de Caicó

Foi encerrada nesta terça-feira (31) a Campanha Presentão de Mãe, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó. Durante 45 dias, as entidades empresariais estimularam as vendas no comércio local, com a distribuição de 100 mil cupons para clientes de 60 empresas que aderiram à campanha promocional. Cada cupom era entregue para compras a partir de R$ 50, o que dá uma estimativa de R$ 5 milhões movimentados no comércio local.
O sorteio realizado nessa terça premiou cinco pessoas, cada uma com um televisor, sendo três pessoas de Caicó, uma de São João do Sabugi e outra de Jardim do Seridó.

As ganhadoras foram:

- Brenda Lopes (Arleide Ótica).
- Maria Madalena Neta (Arleide Ótica).
- Lindalva Dias de A Lima (Ótica Brilhante).
- Maria Diná Varela R de Araujo (Lojas Ribamar).
- Maria Vitoria Fonseca Barbosa (Magazine São Francisco).

Os prêmios serão entregues na manhã desta quarta-feira, na Casa do Empresário. “Outras campanhas promocionais ainda serão realizadas este ano. Também lançaremos novos produtos para beneficiar o associado e as empresas de Caicó”, frisou Erick Gomes, presidente da CDL.