domingo, 5 de junho de 2016


Rio Piranhas com bom volume de água


Fruto do esforço colegiado do sistema de gerenciamento de água da bacia hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, a água do açude Coremas chegou à captação da CAERN em Jardim de Piranhas.

Com isso, o sistema de abastecimento de água da adutora Manoel Torres para Caicó está em pleno funcionamento, neste momento, com as quatro bombas, para beneficiar também São Fernando e Timbaúba dos Batistas.

Robson Pires / Plantão Caicó

Caicó : Vendem-se casas recém construída e com escritura pública no bairro Maynard


Vendem-se casas prontas para morar recém construídas no Bairro Maynard, escrituradas e pronta para receber toda a sua família. Pode ser vendida financiada pelo banco.

Os imóveis possuem 2 quartos ou 3 quartos. Valores das Residências a partir de R$ 125 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503.

Jovens quer foram mortas em Natal tinham um relacionamento


Identificadas as jovens brutalmente assassinadas na favela do Japão mikaelle Inácio e Ananda Lima.

Ainda não se sabe o motivo e quem praticou o crime, informações que eram envolvidas com o tráfico de drogas na área.

Notícias do Facebook / Plantão Caicó 

Polícia Militar detém dois homens com arma de fogo em Caicó


A Polícia Militar deteve na madrugada deste domingo (5) dois homens em atitude suspeita na cidade de Caicó. Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo municiada. Um deles, o Marcos Vinycius Alves da Nóbrega, já havia sido preso, no dia 17 de abril, suspeito de envolvimento em um assalto na lotérica no Bairro Boa Passagem, naquela cidade. Na época, foram apreendidos um revólver, munições de espingarda Cal. 12 e recuperado parte do dinheiro do assalto. O outro homem foi identificado como Francisco Alan dos Santos Félix.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com os dois homens em uma moto e resolveram abordá-los. Os suspeitos, ao verem as viaturas, entraram em um estabelecimento comercial e tentaram esconder o revólver sem êxito. A dupla, juntamente com a arma de fogo e a moto, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos e demais procedimentos cabíveis.

Delacões da Odebrecht citarão 13 governadores e 36 senadores,


Reportagem da revista “Veja” deste final de semana afirma que as delações premiadas do empresário Marcelo Odebrecht e de altos funcionários da empreiteira deverão citar pelo menos treze governadores e 36 senadores como beneficiários de propinas nas campanhas eleitorais de 2010 e 2014. De acordo com a publicação, a Odebrecht distribuiu, à margem da lei, cerca de R$ 100 milhões em recursos aos candidatos. Segundo a revista, Marcelo Odebrecht decidiu fazer o acordo de delação depois de todas as tentativas de livrá-lo da prisão.

A revista revela também que o ex-presidente da OAS, José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, também dirá em sua delação premiada que pagou as reformas do sítio em Atibaia a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o tríplex no Guarujá realmente pertencia ao ex-presidente e que Aécio recebia 5% de propina das obras da Cidade Administrativa, em Minas Gerais, através de um emissário. Outros beneficiários citados pelo empresário são o atual ministro da Secretaria de Govern, Geddel Vieira; o senador Romero Jucá; o presidente do Senado, Renan Calheiros; e o deputado Eduardo Cunha, todos do PMDB. A revista lembra também que, depois de resistir, Pinheiro decidiu fazer acordo de delação premiada numa tentativa de reduzir sua pena de 16 anos.
Segundo a revista, a presidente afastada Dilma Rousseff será o principal alvo das revelações de Marcelo Odebrecht. O empresário — que está preso desde junho do ano passado e foi condenado a 19 anos de prisão por lavagem de dinheiro e associação criminosa — confirmará aos investigadores da Operação Lava-Jato que a reeleição de Dilma foi financiada com propina depositada em contas no exterior, diz “Veja”.

Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS

Na LK MULTIMARCAS você encontra
*Bermudas
*Camisetas
*Camisa manga longa
*Calças jeans
*Calçados
*Cintos
*Relógios
*Carteiras
*Perfumes
*Pulseiras
*Bonés
e demais artigos de uso masculino.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelamos. A vista ganhe desconto especial.
Tudo com qualidade e o preço LK MULTIMARCAS 99927-8030
*OBS: Fica na loja EDISOM vizinho a Ótica Diniz no centro de Caicó.