segunda-feira, 6 de junho de 2016


Polícia Civil de Caicó prende suspeito de envolvimento em roubo milionário de jóias e morte de PM caicoense

A Policiais Civis de Caicó sob o comando do Delegado Regional Ricardo Ferreira de Brito cumpriram no dia de hoje (06) na zona rural de Jucurutu um mandado de prisão na comunidade rural Sítio Caraúbas de Fora. Foi preso Valdinez Fernandes dos Santos, contra ele existe a acusação segundo a Polícia de ligações com o grupo criminoso que roubou jóias em uma pousada no Bairro Penedo em Caicó e ainda ligações com outro grupo que matou o Cabo da PM José Rangel crime ocorrido no mês de Maio na zona norte de Caicó.

Morre em Hospital Cabo da PM agredido a pauladas durante assalto dentro de casa em São Gonçalo do Amarante

Morreu o  cabo da PM, de 67 anos, que estava internado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, após ter sido covardemente agredido a pauladas, na noite de sexta-feira(03), por volta das 20h, durante um assalto dentro de casa em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana.
O PM que era aposentado estava dentro de casa quando foi agredido a pauladas na cabeça. Na noite desse domingo(05), por volta de 21h, o cabo não resistiu aos ferimentos. Durante o assalto, a vítima teve uma pistola roubada pelos criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso. Os envolvidos na ação criminosa fugiram com destino ignorado.

Suposto suicídio com arma branca foi registrado na manhã de hoje (06) na zona norte de Caicó

Por volta das 9h30min da manhã desta segunda-feira  (06) uma mulher residente no bairro Boa Passagem teria tirado a própria vida usando uma arma branca tipo faca peixeira.

A vítima era conhecida como Luciana  residente na Rua Café Filho no bairro Boa Passagem.

Conhecidos afirmam que a Lucia vinha passando por um quadro de depressão e teria se trancado no banheiro e passado uma faca no próprio pescoço e foi a óbito  no local.

O corpo dela foi encontrado na manhã de hoje (06) e permanece no local aguardando uma equipe do Itep, o caso será investigado pela delegacia da mulher na Cidade de Caicó.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança


DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Fim de semana com fuga de 10 presos no sistema prisional do Rio Grande do Norte

Um preso fugiu na madrugada desta segunda-feira (6) da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O detento serrou grades e usou uma 'teresa' (corda feita com lençóis) para escapar. Na manhã deste domingo (5), nove homens fugiram do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte de Natal. Três foram recapturados. Com mais estas duas fugas, chega a 216 o número de detentos que já escaparam do sistema prisional potiguar somente este ano.

De acordo com o capitão José Marcos de Carvalho, subcomandante do 12º Batalhão da PM, os presos da Cadeia Pública de Caraúbas serraram as grades de uma cela e usaram a corda improvisada para escalar o muro da unidade. O preso que conseguiu escapar foi identificado como Wilhian Bezerra de Oliveira, de 20 anos. “Um guariteiro percebeu a ação e atirou, o que inibiu a fuga de mais detentos”, ressaltou o oficial.

A PM ainda fez buscas pela região, mas o fugitivo não foi encontrado.
G1-RN / Plantão Caicó