sábado, 11 de junho de 2016


PRF apreende explosivos transportados irregularmente em Caicó


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem (10), na unidade operacional de Caicó, no km 107 da BR 427, 25 quilos de explosivo granulado (Nitron), 23 espoletins e seis metros de cordão detonantes que estavam sendo levados para uma obra da CAERN.

Segundo a PRF, o condutor do veículo que levava o material não tinha curso específico para transportar explosivos, além de não apresentar a guia de transporte expedida pelo Exército.

O material foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para lavratura de flagrante, sendo conforme o artigo 56 da lei 9605/98 – Crime Ambiental – Transportar produto perigoso em desacord

Obras de construção da Cadeia Pública de Ceará-Mirim estão paradas


Enquanto a superlotação é um problema comum às unidades prisionais em todo o estado, a construção da Cadeia Pública de Ceará-Mirim, na Grande Natal, se arrasta a passos lentos.

A obra está parada desde a última terça-feira (7).

No canteiro de obras, a 10 quilômetros do centro de Ceará-Mirim, máquinas e equipamentos parados e ninguém no local pra dar informação.

As fundações do prédio estão praticamente prontas e a construção começa a tomar forma.

URGENTE : Adolescente caicoense foi morto entre as Cidades de São José do Seridó e Cruzeta

Por volta das 5:00 horas da manhã de hoje (11), a Polícia Militar das Cidades de Cruzeta e São José do Seridó são acionadas para uma ocorrência de encontro de um corpo na zona rural entre as duas Cidades.

O adolescente caicoense, Pedro Lucas da Silva, 16 anos, mais conhecido por "Lucas do Castelo", foi morto a tiros próximo a comunidade Badaruco entre as Cidade de São José do Seridó e Cruzeta, provavelmente o adolescente tinha sido levado para o Cheiro do Queijo, Luquinhas era acusado de praticado um homicídio no final de 2015, aonde o mesmo matou o jovem Deton, na Comunidade "Morro do Porco", no Bairro Paraiba em Caicó.


Detento vai à enterro de irmão morto em confronto com a Polícia, tenta fugir e acaba baleado por agentes de faziam sua Escolta.


O caso foi registrado por volta das 11h30min desta sexta feira 10 de junho, no Cemitério Novo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Pedro Jackson, detendo do regime fechado na Penitenciária Mário Negócio, teria ido escoltado por Agentes Penitenciários ao enterro de um irmão morto em confronto com a Polícia no município de Governador Dix Sept Rosado e durante o enterro tentou fugir.

Os agentes tiveram que usar da força, efetuando disparos de contenção. Pedro Jackson Foi atingido com um tiro em uma das pernas.

Ele foi levado pelos agentes ào Hospsital Regional Tarcísio Maia, onde foi medicado e depois de liberado recambiado à Penitenciária Mário Negócio.
Notícias do Face / Plantão Caicó

O melhor presente para o dia dos namorados você encontra na Ótica Estillo

O dia dos namorados está chegando e  a ótica Estillo tem o presente ideal para que você possa presentear sua namorada (o).

No dia dos namorados, a pessoa amada vai adorar ser surpreendida com um lindo óculo e relógios,  pensando nisso, a Ótica Estillo está atenta às últimas  tendências em óculos de sol e grau, e traz uma coleção super moderna e sempre com qualidade e Estillo.

A #OticaEstillo está localizada na Av Rio Branco em frente ao laboratório Maria Ayla no centro de Caicó.