domingo, 12 de junho de 2016


Tiroteio em boate gay deixou 50 mortos nos Estados Unidos


Pelo menos 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas no tiroteio na boate Pulse, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, ocorrido na madrugada de hoje (12). “Muitas vidas foram perdidas. Há muitos corpos no local”, disseram autoridades policiais. Inicialmente, a informação era que aproximadamente 20 pessoas tinham morrido após um homem abrir fogo contra pessoas que estava na boate, voltada para o público LGBT.

O FBI, a polícia federal norte-americana, classificou o incidente como “ato de terrorismo”. Um homem armado com um rifle e uma pistola atirou contra os frequentadores de clube noturno, na área central da cidade, e fez reféns por cerca de três horas. Depois de um período em que tentou negociar com o atirador, a polícia decidiu entrar no local e atirou no homem. Após o episódio na boate, foi declarado estado de emergência na Flórida e em Orlando.

COMPRE SUA CASA PELO MINHA CASA MINHA VIDA


Vende-se casa pronta para morar recém construída no Bairro Maynard, escriturada e pronta para receber toda a sua família. O imóvel possui 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e garagem coberta. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 120 mil.
Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503.

Mulher morre após ser baleada em meio a tiroteio na Zona Leste de Natal


G1/RN – Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e morreu a caminho do hospital na noite deste sábado (11) em Natal. O tiroteio aconteceu no conjunto Vietnã, bairro de Santos Reis, na Zona Leste da cidade. A polícia investiga se o confronto envolveu facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Benigna Silva de Melo, de 47 anos. Em boletim registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a filha relata que a mãe estava chegando do trabalho quando houve o tiroteio. Ainda de acordo com o registro, Benigna foi atingida no abdômen. Ela ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

A PM informou que foi chamada ao local e fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. Delegado plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Luciano Costa disse ao G1 que a DHPP vai ficar a frente das investigações. Ele também disse que ficou sabendo, por postagens em redes sociais, sobre a conflito entre as facções.

Inacinho Viagens : Viagem com conforto e segurança

DE SEGUNDA À  SÁBADO

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h.
Natal - Caicó 2:40min e 13:00h.

DOMINGOS E FERIADOS

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

DISQUE VIAGENS 84-9.9951-3565 / 84-9.8718-4140 / 84-3421-1920

Terceiro roubo a mão armada no Centro de Caicó


Por volta das 19h30min de hoje dois meliantes praticaram um roubo a mão armada no Centro de Caicó. Eles levaram um celular de uma mulher e fugiram.

Segundo a vítima os assaltantes estão numa motoneta Traxx da cor vermelha de cano esporte. A polícia acredita ser os mesmos que praticaram outros dois assaltos no início da noite deste sábado na Praça da Alimentação.