quarta-feira, 15 de junho de 2016


Polícia encontra corpo de garoto atacado por jacaré


Com o uso de botes, mergulhadores e um helicóptero, a polícia dos Estados Unidos recuperou nesta quarta-feira o corpo de um menino de 2 anos que foi apanhado por um jacaré na frente da sua família durante as férias na Walt Disney World em Orlando, na Flórida, disseram autoridades.

A criança foi pega pelo jacaré quando brincava na beira de uma lagoa na noite de terça-feira e puxada para a água apesar dos esforços dos pais para salvá-la. Autoridades disseram numa entrevista à imprensa que o corpo do menino havia sido encontrado e estava intacto.

O jacaré, acredita-se, tinha entre 1,2 metro e 2 metros de comprimento. Mais cedo agentes ambientais haviam capturado e matado cinco jacarés da lagoa para examiná-los na busca de vestígios do garoto, mas não encontraram evidências, disse Nick Wiley, chefe da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

O parque fechou as suas praias e marinas nesta quarta-feira, enquanto as equipes de busca trabalhavam na Lagoa Sete Mares, um lago artificial que alcança 4,2 metros de profundidade. A família de Nebraska, que passava férias, foi identificada como Matt e Melissa Graves. O filho se chamava Lane.

Área vip na Ilha de Sant'Ana


Espaço destinado aos shows
É isso mesmo, nunca vista em festejos realizados, a área vip deverá dar as caras pela primeira vez no Complexo Turistico Ilha de Sant´Ana em Caicó. O vencedor da licitação poderá ocupar um espaço de até 450 metros quadrados para esta finalidade e deverá ficar em frente aos palcos onde acontecerão os Shows musicais, o local será privado e o cidadão que quiser ocupa - la deverá desembolsar uma quantia para usufruir do espaço.

É a Festa de Sant´Ana de Caicó na Ilha, isso em tempo de "crise".

URGENTE : Polícia Prende irmãos caicoenses, Thiago e Godói

A Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu na manhã de hoje (15) os caicoenses THIAGO MEDEIROS CONFORTE, vulgo THIAGO CIGARRO, e PABLO MEDEIROS CONFORTE, vulgo PABLO GODÓI, ambos estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia/GO.

De acordo com as investigações, Thiago e Godói podem ter sido os executores do CB Rangel. Todavia, no momento da prisão, eles negaram participação no crime e apontaram Rita de Cássia, viúva de Rangel, como sendo a mentora de toda a trama criminosa. Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS, preso semana passada na cidade de Jucurutu.

Nós próximos dias, os  irmãos serão transferidos para Caicó.

Sidney Silva / Plantão Caicó

Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS

Vista-se bem todos os dias na #LKMULTIMARCAS. Tem tudo que você procura para ficar na moda e com preço especial.

•Camisetas
•Bermudas
•Bonés
•Calca jeans
•Mocassim Sérgio K
•Pulseiras em couro
•Relógios
•Cintos
•Carteiras
•Camisa manga longa
•Perfume francês
e muito mais em artigo de uso pessoal masculino.

Tudo produto com qualidade.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelado e a vista com desconto bem atrativo.
#LKMULTIMARCAS fica na loja EDISOM ao lado da Ótica Diniz no centro de Caicó. 99927-8030

Marquinhos Matos está de volta a Banda Libanos


Nota Oficial

Comunicamos aos fãs e amigos que o cantor Marquinhos Mattos está de volta a Banda Líbanos, completando assim o quarteto ao lado de Juliet Moreno, Thon Sullivam e Vanessa Gomes. Em breve estaremos divulgando a data e o local de sua reestreia. Enquanto isso o cantor estará se preparando para voltar com tudo aos palcos e aos seus fãs. Aguardem muitas novidades!!!!

Atenciosamente - Assessoria

Parabéns a Banda Libanos por essa Segunda chance pra esse Grande cantor !

Quadrilha estoura caixa eletrônico de Lagoa Nova por volta das 2h50 desta madrugada


Por volta das 2h50 da madrugada desta quarta-feira(15), uma quadrilha fortemente armada estourou o caixa eletrônico do banco do Brasil da cidade de Lagoa Nova distante 27Km de Currais Novos, de acordo com populares que acordaram ao som de uma forte explosão e centenas de tiros. Segundo a polícia os bandidos espalharam grampos próximo a Furna da Onça e antes das duas pontes que dão acesso a Lagoa Nova, neste momento dezenas de viaturas da polícia estão em diligências na tentativa de localizarem a quadrilha.
De acordo com o Sargento Brasão, comandante do destacamento de polícia, quatro veículos participaram da ação, os bandidos cercaram o destacamento e outros foram para o banco onde realizaram o estouro do caixa eletrônico, no momento da ação a quadrilha dispararou centenas de tiros, Brasão disse a nossa reportagem que os policiais recolheram mais de quatro caixas de grampos espalhados na RN 041, estrada que da acesso a Lagoa Nova.

Fonte: Repórter Seridó

MP denuncia homem que agrediu médico dentro de hospital no RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte denunciou à Justiça o homem que agrediu um médico dentro da unidade de saúde de Tibau do Sul, no litoral Sul do estado, em dezembro do ano passado. De acordo com a denúncia oferecida nesta terça-feira (14), o MP pede a condenação de Guilherme Mendes de Faria por 4 crimes. As agressões de Guilherme ao médico foram filmadas e ganharam destaque no Jornal Hoje da TV Globo.

Na denúncia, o MP pede a condenação de Guilherme por lesão corporal leve, aumentada pela vítima ser idoso, constrangimento ilegal na forma tentada, dano ao patrimônio público e desacato a autoridade. Além disso, o agressor também está sendo denunciado por contravenção de perturbação ao trabalho e ao sossego. Somados os crimes, a pena pode ultrapassar 8 anos.