segunda-feira, 20 de junho de 2016


Secretário de Saúde de Natal defende anular concurso público


O secretário Municipal de Saúde de Natal, médico Luiz Roberto Fonseca, defende a anulação do concurso público realizado ontem (19), para preenchimento de vagas no âmbito do município de Natal. A decisão não é exclusiva dele, mas será defendida junto aos demais integrantes da comissão do concurso.  “Meu posicionamento para a comissão do concurso é pelo cancelamento”, afirmou Luiz Roberto.

Vários erros foram registrados a partir de quando faltaram provas para os candidatos à vaga de Fisioterapeuta. Já as provas para Médico Mastologista vieram com erro de impressão. Na manhã desta segunda-feira (20), imagens das provas do concurso vazaram na internet, o que jamais seria permitido, tendo em vista que durante a realização da prova, o candidato não pode utilizar aparelho de celular.
Por Heitor Gregório

Filho e sobrinho da viúva do Cabo Rangel podem estar envolvidos na morte de cabeleireira


A Polícia Civil de Caicó está investigando a possibilidade dos primos/irmãos, Pablo Conforte “Godói” e Thiago Conforte, estarem envolvidos na morte da cabeleireira Uane Mayara Fernandes de Araújo, de 27 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 20 de abril deste ano, por volta das 16h30. A mulher estava trabalhando em seu salão de beleza na Rua Chilon Heraclito, no Bairro Paraíba, quando dois homens armados chegaram e abriram fogo. Ela caiu já sem vida e uma cliente foi baleada. Os assassinos fugiram.

O delegado Ricardo Brito, disse em entrevista na Rádio Caicó nesta segunda-feira (20), que estão chegando à Delegacia, várias denúncias anônimas dando conta da possível participação da dupla no crime. Inclusive, esse crime aconteceu um dia após a morte de Rangel.
De acordo com o delegado, “as informações desde o início da investigação apontam para Godói como sendo o responsável pela morte de Mayara e tudo por causa de brigas de facções criminosas. Todos sabem que Mayara era esposa de um líder de facção e Godói fazia parte de outro grupo. Então, as informações apontam que tanto o Godói, quanto o Thiago e até o Dino, que está foragido, estão envolvidos no crime da cabeleireira“, disse o delegado Ricardo Brito.

Nos próximos dias, a dupla Pablo “Godói” e Thiago, serão recambiados para Caicó e aqui, a Polícia Civil poderá fazer a ouvida dos dois para esclarecer mais detalhes dos crimes. Eles foram presos na cidade de Luziania/GO na semana passada.
Por Sidney Silva

Assalto na madrugada de hoje (20) no Bairro Penedo em Caicó

Dois homens armados e usando usando capuz para encobrir os rotos invadiram a residência do empresário e ex-vereador de Timbaúba dos Batistas/RN, Stenio Santos, localizada na Rua Zeco Diniz, no Bairro Penedo em Caicó, na madrugada destas segunda-feira (20), por volta das 03hs.

Inicialmente, a dupla rendeu a mãe de Stênio e depois o irmão e passaram a roubar objetos da residência, como relógios e também dinheiro. A quantia roubada não foi informada.

A ação durou cerca de 10 minutos, a Polícia Militar foi acionada mais até o momento ninguém foi preso.

Confira as atrações oficiais da Ilha Mix 2016

QUARTA 27/07 – Léo Magalhães, Batista Lima e Mara Pavanelly

QUINTA 28/07 – Forró do Amasso, Brasas do Forró, Briola e Tonny Farra

SEXTA 29/07 –  Baby Som, Capital do Sol e Brucelose.

SÁBADO 30/07 – Vicente Neri, Samyra Show e Bonde do Brasil

DOMINGO 31/07 - Guga Playboy, Deixe de Brincadeira e Baladão de Motel.


Vista-Se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS


Vista-se bem todos os dias na #LKMULTIMARCAS. Tem tudo que você procura para ficar na moda e com preço especial.
•Camisetas
•Bermudas
•Bonés
•Calca jeans
•Mocassim Sérgio K
•Pulseiras em couro
•Relógios
•Cintos
•Carteiras
•Camisa manga longa
•Perfume francês
e muito mais em artigo de uso pessoal masculino.
Tudo produto com qualidade.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelado e a vista com desconto bem atrativo.
#LKMULTIMARCAS fica na loja EDISOM ao lado da Ótica Diniz no centro de Caicó. 99927-8030

URGENTE : Acidente com vítima fatal no início da manhã de hoje (20) na RN - 288

No início da manhã de hoje (20), foi registrado um grave acidente tipo colisão, envolvendo uma hilux SW-4 e uma motocicleta, o sinistro aconteu na RN - 288 entre as Cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.

O condutor da motocicleta foi a óbito no local, neste momento uma equipe do 3° DPRE emcontra-se no local da ocorrência, uma equipe do ITEP já foi acionada para remoção do corpo da vítima.

A vítima fatal é o caicoense Jonh lenon,  mais conhecido por John do Açai, residente no Bairro Barra Nova na zona oeste de Caicó.