terça-feira, 28 de junho de 2016


Caminhão carregado com fios incendeia na Cidade de Jardim de Piranhas

Na noite desta terça feira (28), o Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado para uma ocorrência de um incêndio na Cidade de Jardim de Piranhas, um caminhão carregado com fios, pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas, 3 viaturas dos bombeiros estiveram no local e evitaram uma tragédia maior já que o caminhão estava próximo algumas residências.

Graças às trabalho do Corpo de Bombeiros, apenas a carga foi queimada e o caminhão foi salvo, prejuízo estimado em R$ 200 mil.

Governo paga funcionalismo a partir do dia 5

O Governo do Estado começa a pagar os servidores a partir da próxima terça-feira, 5 de julho. A Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças aguarda apenas a informação referente aos recursos do Fundo de Participação dos Estados (FPE) para anunciar o calendário de pagamento.

Sanfoneiro caicoense será destaque em rede nacional

O sanfoneiro caicoense Rodolfo Lopes será destaque em rede nacional às 22h30min desta terça-feira, (28) de junho, no quadro “Sanfonas Nordestinas” gravado pela UERN TV em parceria com o Canal Futura na cidade de Mossoró-RN, que irá mostrar um pouco da cultura nordestina como também um pouco da história de vida de cada artista, ao som de muito forró pé de serra.

Urgente : Corpo carbonizado é encontrado em residência incendiada no Município de São Fernando

Por volta das 7:00 horas da manhã desta terça-feira (28), os Bombeiros de Caicó foram acionados para uma ocorrência de um incêndio na Cidade de São Fernando, chegando ao local, os Militares encontraram uma residência em chamas e um corpo totalmente carbonizado no interior da residência.

Ainda não se sabe o sexo da vítima. O Delegado da Polícia Civil e o Itep foram acionados para comparecer ao local.

A residência fica localizada na Rua Enoque Medeiros na entrada da cidade e ainda não se sabe o que teria iniciado o incêndio.

A vítima fatal foi identificada por Maria Dantas ou "Maria de Negão" a mesma era cadeirante.



Projeto torna mais rígida investigação de mortes em confronto com Policiais


A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 5124/16, do Executivo, que torna mais rígidas as normas para investigação de mortes e lesões ocorridas em ações com envolvimento de agentes de estado, como policiais. As regras para necropsia também são alteradas.

A principal mudança é a exigência de inquérito policial para apurar lesões ou mortes ocorridas em ações com participação de agentes do Estado. Ministério Público e Defensoria Pública deverão ser informados da ocorrência, que também será encaminhada à ouvidoria ou corregedoria do órgão a que pertence o agente envolvido no ato que resultou em ofensa à integridade de outros.

Vista-se bem todos os dias na LK MULTIMARCAS

Vista-se bem todos os dias na #LKMULTIMARCAS. Tem tudo que você procurap para ficar na moda e com preço especial.

•Camisetas
•Bermudas
•Bonés
•Calca jeans
•Mocassim Sérgio K
•Pulseiras em couro
•Relógios
•Cintos
•Carteiras
•Camisa manga longa
•Perfume francês
e muito mais em artigo de uso pessoal masculino.

Tudo produto com qualidade.
Vendemos em todos os cartões de crédito parcelado e a vista com desconto bem atrativo.
#LKMULTIMARCAS fica na loja EDISOM ao lado da Ótica Diniz no centro de Caicó. 99927-8030